Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Crónicas do Almoço de Natal

Compartilhe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Crónicas do Almoço de Natal

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 08 Dez 2009, 14:43

Será que me vai calhar uma gola???

Última edição por TrAnsAlper em Qua 09 Dez 2009, 12:27, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 08 Dez 2009, 14:52

FIM!

A todos que partilharam aqui as fotos e nos estão a proporcionar estes momentos de grande diversão só tenho a dizer isto....

Obrigado!

Eu não meto mais fotos porque além de não ter mais, o Magalhães já está aqui a começar de deitar fumo...será grave?

Um grande abraço para todos e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 08 Dez 2009, 22:48

Parabéns belo convivio cheers

Estou a adorar estes relatos são fantásticos, pena tenho eu de lá não ter estado, mas vai haver mais.
Mais uma vez parabéns
Abraço e boas curvas a todos
Carlitos
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Aiiii, que bom convivio.......

Mensagem  vitorsousa em Qua 09 Dez 2009, 10:16

Fenomenal!!!!!!!! Obrigado pela partilha!!!

Estas crónicas e fotos, são, para quem como eu não se pode deslocar a este convívio, uma espécie de prémio de consolação.

É bom ver, seria melhor ainda lá estar, mas (há sempre um mas) não deu.
Para aqueles que conheço, para aqueles que não conheço, a minha vénia!!!

Obrigado, mandem mais Razz

Abraços e vénia~s

Vitor

PS: Para gajo do "guei na baguiga": - Pah a tua motinha é gira!!! Razz Razz Razz
Mickel Simons
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 39
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V
Kms:

Mensagem  Mickel Simons em Qua 09 Dez 2009, 11:53

Qual chuva? (São Pedro)
Qual distância? (São RainMaker)
Qual queda? (São Augusto)

Mas há algo que páre estes magnificos encontros do FORUM TRANSALP?

Aos que conheci e aos que já conhecia: PARABENS E OBRIGADO

Boas Festas

Cumprimentos em V

Miguel Simões, Maria João & Margarida
Maguinass
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 196
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
Kms:

Mensagem  Maguinass em Qua 09 Dez 2009, 13:59

Bem, chegou a minha vez de dizer qualquer coisinha..... (hum... )

ADOREI

o meu primeiro grande encontro com esTA Familha que nos move, mesmo debaixo de chuva e sempre sempre com um sorriso nos labios... (sei que nao o viram porque estava de capaxete)

sem duvida gente 5
Parabens

Gostei de vos conhecer ou rever....

PRA QUANDO O PROXIMO EVENTO?????

GRANDE ABRAÇO

Abraço
João Duarte

Livre Como Um Pássaro, Voando Sobre Rodas
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Qua 09 Dez 2009, 14:12

Quanto á minha crónica e fotos, vão ter de esperar mais uns dias, pois por motivos técnicos, não posso mover as fotos da máquina para o PC.

De qualquer forma, queria agradecer a todos o dia bem passado. Acho que os organizadores, respectiva familia incluida no caso do Sapatilha, merecem o nosso apaluso (de pé).

E claro, não podia deixar de falar na malta que, finalmente, conheci ao vivo e a cores: Transalper; CSampaio; Celiani, Souto; Vitor (Hayabusa); Rainmaker; PSena; etc etc etc.... Todos eles vão ficar na minha memória.

Depois, queria só dizer que, eu (o gajo da mota amarela, piano, 3AAA, amarela) sou mesmo esquisito...ou não.
E só fiz aquela brincadeira com o stimamas e as cuecas, porque achei estar entre amigos e que não íam levar a mal. Aliás, a esposa do Brimbas apressou-se a arranjar material para encher o peito.
E se alguém levou a peito, que vire os olhos para outro lado, pois isso passa.

Companheiros de viagem (Mickels; Maguinass): 20 estrelas. Nunca se incomodaram de ter o maluco do Janeco a 100 km/h, e sempre com uma palavra de apoio e ensinamento.

Já agora, depois de sairmos Santarém em direcção a Lisboa, parece que alguém vos picou, poque desatou tudo a dar gás.
E como a Patricia já se queixava de tudo(frio, dores, água, etc), acabei por fazer o mesmo. É nestas alturas que eu gosto tanto de ter uma FZ e ainda por cima amarela. Nunca se queixou, e sempre a dar.

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

janeco
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

almoço

Mensagem  janeco em Qua 09 Dez 2009, 22:08

aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Qua 09 Dez 2009, 23:40

Pessoal, desculpem qualquer coisinha mas as fotos e crónica vêm mais tarde, cheguei hoje de viagem.
Um comentário, FOI ESPECTACULAR

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Qui 10 Dez 2009, 09:34

janeco escreveu:aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido

Bem...de todos para mim, foste o mais aventureiro pois não é facil fazer o que fizes-te com as condições adversas desse dia

Desde já dou-te os parabéns pela coragem e o espirito motard que já rola nas tuas veias !!!

Espero eu, que um dia o meu pequeno Pedro tenha a mesma coragem e espirito que demonstras-te ter, pois é em vocês jovens que está o futuro desta familia...

Um grande abraço!!!

Saudações motards

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Qui 10 Dez 2009, 18:55

É verdade Janeco, até eu fiquei um pouco surpreendido.
Apesar de teres a mania que és Inglês (andas sempre á esquerda ), foste sempre bem disposto e sem fazer avarias.
Assim, vais ser sempre meu convidado para tudo onde eu participar.

E como já te disse, quase todo o pessoal que falou comigo depois da viagem, perguntou por ti e se estavas bem. É sinal que apreciaram a tua companhia e coragem.

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Janeco My Friend!!!

Mensagem  SEAHAWK em Qui 10 Dez 2009, 21:52

Já te tinha dito que tinhas conquistado o respeito dos Vet Motards, a tua façanha demonstra a tua vontade.

Sempre que quiseres podes fazer roda comigo e vê lá se aprendes a andar pela direita, pois eu também ando sempre pela esquerda hehehee..

Grande Abraço Amigo.

Victor Seahawk.

Saudações Motard!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Dez 2009, 22:26

janeco escreveu:aki venho agradecer pelo excelente convite foi um dia dos melhores ke ja tive o pessoal e odo 5 estrelas e muito divertido

Janeco, aproveita a estadia e passa nas apresentações do Fórum.Já revelaste um grande espírito motard mas há aqui pessoas que ainda não te conhecem.

Bem-vindo ao clube!

Um abraço para ti e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 11 Dez 2009, 10:13

"puto" : excelente espírito, sem qualquer tipo de vergonha ou pudor atrevo-me a dizer aqui, que, de todos os que foram ao almoço e ao fim de semana, tu foste o mais corajoso !!!

Trata de ir comprando equipamento melhorzito e já agora uma moTA tb Very Happy ehehehhe

Acho que a malta te vai adoptar como a "mascote" aqui do sítio, cá por mim, já tens um wild card para ires ao próximo encontro Very Happy

Um abraço,

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

janeco
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

Mensagem  janeco em Qui 17 Dez 2009, 00:07

muito obrigado a todos é bom ser bem recebido. isto de andar de 125 e relativo xd um gajo quando e novo ate numa tabua com rodas anda . isso de andar a esquerda e de ter aspiaçoes altas xd falta me e a mota a altura mas da minha menina nao tenho queixa ja la vao 11.000 km desde maio e sem problemas.yellow sem avarias sempre istoe smpre com cuidado tirando akele domingo ke fui cntg ao cabo ke pareciamoto gp xd eu keria era por o joelho no chao e o resto xd venham mais encontros
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qui 17 Dez 2009, 00:10

Janeco fico contente por saber que chegaste bem. é verdade que a idade facilita algumas aventuras!!!

Se acompanhas com o Yellow estas em boas mãos, mas juizo, que ainda tens muitos anos pela frente para curtir!!!

Fica bem

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Sab 19 Dez 2009, 14:23

Mais um encontro fantástico !!!
Só tenho pena de ter deixado a Transplante em casa e se isso não bastá-se ainda me esqueci da máquina fotografica

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 79
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  brimbas49 em Sab 19 Dez 2009, 17:56

Pois o pior de tudo é que a minha pendura gostou muito do pessoal e já disse que não vai faltar a novos encontros. Lá se foi a minha liberdade para andar de moto sozinho

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Dom 20 Dez 2009, 12:57

Caros Companheiros e Amigos ,

Mesmo a 8000Km de vcês, no dia 6 de Dezembro, o meu prato principal foi peru (à falta de bacalhau e pelos vistos cabra ganzada...) em homenagem à grande familia TA e a esta jornada de sã convivio!
A leitura das diversas crónicas dá pra perceber o exito desta iniciativa e o empenho de todos pra que esse fim de semana entre pró album dos sucessos do Forum. Até a possibilidade de testar o equipamento prá chuva não faltou!
Como este tópico pertence em primeiro lugar a quem lhe deu vida só me resta deixar um abraço a todos e esperar que possa participar no próximo (Carnaval?) poi vontade de ir a este não me faltou. Já agora, chegaram a ir a Fátima?

Abç

Tluis e Isabel (acabadinhos de chegar)

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Dom 20 Dez 2009, 13:03

Claro que chegamos, mas foi só de passagem que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Dom 20 Dez 2009, 13:29

CSampaio escreveu:Claro que chegamos, mas foi só de passagem que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa

Caro Sampaio,

Tinha a ideia que estava prevista uma Benção das Motas, pelos visto não foi possivel a sua realização.

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 20 Dez 2009, 22:43

tluis escreveu:
CSampaio escreveu:Claro que chegamos, mas foi só de passagem que a malta estava mesmo molhada e com vontade de chegar cedo a casa

Caro Sampaio,

Tinha a ideia que estava prevista uma Benção das Motas, pelos visto não foi possivel a sua realização.

Boas TLuis!

Com tanta água vinda directamente do Céu nem foi preciso ir à Benção a Fátima!
Ficou defenido que numa próxima ocasião levaremos as nossas montadas a Fátima...mas sem chuva de preferência.

Bem vindo de volta!

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Dom 20 Dez 2009, 23:36

TrAnsAlper escreveu: ...Ficou defenido que numa próxima ocasião levaremos as nossas montadas a Fátima...mas sem chuva de preferência.

Bem vindo de volta!

Um abraço e boas transalpadas.

Caro TransAlper,
Obrigado pelas boas vindas. No q respeita a Fátima a minha montada ficou tda satisfeita pela oportunidade q ficou em aberto .

Abç

Tluis

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 21 Dez 2009, 09:55

Aqui ficam as minhas fotos tiradas com o telemovel: http://picasaweb.google.com/RapelTT/Transnatal2009?feat=directlink

As da máquina Fotog. ficam para uma próxima oportunidade.

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 21 Dez 2009, 10:41

Obrihada Bruno. Estas fotos mais tardias sabem muito bem... avivam a memória e, pelo menos a mim, fazem-me reviver bons momentos!

Obrigada por partilhares

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 10:42