Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 1286630276Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 57540211Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 2438059070

Crónicas do Almoço de Natal

psena
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 411
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Empty Re: Crónicas do Almoço de Natal

Mensagem  psena em Ter 22 Dez 2009, 16:37

Desculpem lá a demora mas isto tem estado dificil arranjar um tempinho, aqui ficam umas pelingrafias do fim de semana louco que se teve lá para o meio do País................

Eu e a Lena fomos almoçar a Almeirim, tem uns cabides pó interessante
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020972

E o binho.........e o binho Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Drunken_smilie
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020974b

A Lena e a sopita da pedra que cai sempre bem num dia frio e sem sol (a sopa!! pois ela cai bem com sol ou chuva Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_twisted Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_twisted , cambada.............)

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020975

Fazendo a digestão á espera de uns companheiros que vinham do Algarve......(se ela vê isto mata-me Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 161678 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 161678 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 161678 )
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020979v

e cá estão eles para seguirmos para Vila de Rei..........................não, afinal era para Tomar............ok, pronto, era para ali para aquela bandas Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020982x

parte do grupo no parque de campismo mas não liguem pois parecia que tinham fumado aquilo que faz rir Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Lol Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Lol
e falavam num caprino qualquer que tinham comido, eu estou farto de dizer para colocarem mais tabaco na mistura mas eles não ouvem Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 161678

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020984j

não sei se era o efeito do almoço ou a minha conversa mas que a cara deste rapazinho não parecia bem não parecia, queres ver que adormece aqui mesmo! Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 161678
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020985

Fui buscar reforços, um amigo que andava sempre com um besidróglio ao pescoço para acordar o pessoal, era cada flashada.............

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020987n

O pobre inocente vai ser flashado por trás (calma...nada disso que estes rapazes é malta certinha)e já viram aqueles sorrisos lá atrás?! Se o flash reflecte no pepsodente inté cega carago............. Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_cool Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_cool
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020989x

e por agora acabou, a seguir vêm as do jantar..........
intéeee

=================================================================================================================

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
celiani
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 22 Dez 2009, 17:08

MAIS MAIS MAIS!!!!!!!!!!!

Obrigasa Sena, tão demais... podes continuar Smile

Beijo para ti e Lena

=================================================================================================================

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Ndn Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Scpm
psena
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  psena em Ter 22 Dez 2009, 17:53

Mais algumas que tenho um tempito........................

Preparação da refeição para a malta

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020991

Uma sopita para aquecer e mimar o estômago pois vinha ai o Ratatuie........... Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020992t

Reinava a boa disposição ou era a cabra ou o caraças que estes gajos não estavam bem não estavam Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_geek Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_geek Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_geek
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020995

Duas carinhas larocas

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020997q

Conversa animada e o home devia estar a explicar qq da cabra ou do ratatuie, inté fechava os olhesss
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020998j

pois......a cabra estava e comêmo-la e ....... Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch e o ratatuie eu pensava que era um rato mas afinal leva repolho ....couve Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch e acho que ....grão e outras coisas e olhem ....bem era mais ou menos e parece sopa mas não é e Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_geek Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_scratch e as carinhas deles, espectáculo, o homem estava a botar faladura carago..........!!!

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1020999

olha........queres ver que o filho da p... do Ratatuie ganhou pernas e pirou-se.........inda agora aqui estava Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 223734 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Lol

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030003i

e o tipo do 'coiso' ao pescoço, olhem o manino aqui a flashar outra vitima inocente.!!!

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030005

inteééé

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Ter 22 Dez 2009, 19:54

Sena, como sempre em grande, bem a malta também já começa a ficar habituada a qualidade das tuas crónicas Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Icon_biggrin

Obrigado pela partilha Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 463778

Um abraço para ti e uma beijoca à Lena

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Dibujolql Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 9444 
psena
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  psena em Qui 24 Dez 2009, 12:13

Sessão de fados há nôte que isto estava animado
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030008

Aqui deve ser o corridinho..........
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030010

Pessoal armados em pirilampos mágicos a assistir ao espectáculo........
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030011n

Depois do show e do passeio nocturno um cházinho para aquecer....
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030015x

à espera para ir ver as vistas.....
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030019k

AI que vista do car....mas estes gajos estão locos............epá............acho que já consigo ver um arbusto lá longe, pá iiiiii a 3 metrosssss
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030022

este a rir pois descobriu que parte do polar vinha de fora!!! não deixes o binho não..... vais ver onde vais parar!!!
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030032j

o Raposinho a pensar...............mas que chuva!?!!?que frio!?!?!?!...estes tipos são loucos!? DE LATA NÂO VALE Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 283199
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030026w

mulher dos sete oficios, ela canta, tira pelingrafias e..........apanha chuva!
Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030031

Uma paisageeee com as 'meninas'..........não liguem ao gajo!

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 P1030035

intéee

PSena

Elmer G. Letterman
E já agora,
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 09 Maio 2010, 15:01

Boas

Ora cá estão elas, á muito esperadas, mas finalmente chegaram

Divirtam-se a recordar, como eu me diverti

Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Pepele10 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Logokm10 Crónicas do Almoço de Natal - Página 3 Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Maio 2019, 01:34