Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Solidariedade Motard.Viseu.20 Dezembro 2009

Compartilhe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Solidariedade Motard.Viseu.20 Dezembro 2009

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 09 Dez 2009, 10:07

Viva!

O Motoclube de Viseu com a colaboração dos moto clubes "Os Cavernas", "Os Mabecos", Moto clube de Mangualde, Moto clube "Os indecisos (Sátão) e Polimotarvis(Grupo motard da polícia) vão levar a efeito mais uma acção de solidariadade de Natal, no próximo dia 20 de Dezembro.Ponto de encontro.Sede do Motoclube de Viseu.13h e 30 m.

A instituição a ser ajudada vai ser o Lar de Sto. António.Esta instituição abriga crianças e jovens orfãos de de famílias de risco.O lar alberga meninos e meninas.

Ainda não tenho muita informação acerca da acção e o que se pretende recolher para doar.mas em principio serão roupas...Assim que tiver mais algumas novidades postarei aqui.

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Ter 22 Dez 2009, 09:46, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Re: Solidariedade Motard.Viseu.20 Dezembro 2009

Mensagem  TRANSALVES em Qua 16 Dez 2009, 12:21

Ouve lá... as meninas já têm mais de 18 aninhos???

Não resisti....

Agora a sério... Vai dando noticias deste tema... quiçá pudessemos participar... e até com aquele gajo que não se pode dizer o nome....

=================================================================================================================

http://www.pinhaltotal.com/
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Qua 16 Dez 2009, 15:37

Em princìpio tenho um compromisso nesse dia, mas se estiver a chover vai ficar adiado e nesse caso irei então ter com vocês ás 13:30h.
Augusto, tenta saber quais são as necessidades prioritárias dos meninos do lar.
Abraço,

Cortez

CORTEZ
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 16 Dez 2009, 17:06

Para já não consegui obter mais informações (apesar das tentativas).Se souber alguma coisa aviso...

Entretanto também estou com outro problema.Surgiram compromissos á última hora para este fds...

Mas quem puder participar não deixe de o fazer.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 17 Dez 2009, 19:51

Actualização...

O Motoclube de Viseu volta a realizar uma campanha de angariação de donativos para entrega em lares de crianças desfavorecidas, na tentativa de lhes proporcionar um natal mais soce e alegre.
O Lar de Santo António e o Lar de Santa Teresinha são as instituições que irão receber os donativos que forem entregues ao na sede do Motoclube de Viseu.
Aberta a partir das 21 horas, a sede do Motoclube será o ponto de recepção de todos os donativos que depois serão devidamente separados e seleccionados para posterior entrega.
O desafio é simples – basta juntar algumas peças de roupa usadas ou novas, alguns brinquedos e essencialmente alimentos (batatas, cebolas, arroz, açúcar, feijão, cereais, massas, azeite, óleo, etc) e entregar na sede.
O dia 20 de Dezembro foi a data escolhida para a visita aos lares, com o ponto de encontro agendado para as 13h30m na sede.
O Motoclube de Viseu espera contar com o apoio e solidariedade de todos, particularmente com os seus sócios e amigos.
Esta iniciativa vem no seguimento da ideia sugerida pela Motorsport e o grupo motard “Os Indecisos”, do Sátão. O Motoclube de Viseu sugeriu alargar a iniciativa e, este ano, vão juntar-se nesta missão os amigos “Mabecosos” de Ribafeita, “Os Cavernas” de Cavernães, o Moto Clube de Mangualde e o “Polimotarvis” de Viseu.

Como a união faz a força, temos a certeza que todos juntos podemos, com toda a certeza, fazer a diferença neste Natal para muitas crianças.

Ondavis-Viseu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 18 Nov 2018, 00:20