Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Saudações a toda Comunidade. V.

Compartilhe
vitor_esteves
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FJR 1300 ABS
Kms:

Saudações a toda Comunidade. V.

Mensagem  vitor_esteves em Qui 10 Dez 2009, 20:56

Cumprimentos a todos os membros deste Fórum.

Muitos de vós já me conhecem de outros fóruns e de diversos passeios e eventos e outros iram conhecer com toda certeza futuramente.

Desta forma me vou apresentar perante os Users desta comunidade.

Acredito encontrar aqui motards, que como sendo pessoas diferentes, têm algo em comum, algo muito forte na nossa personalidade, isto é o prazer que tiramos em andar de moto, em sermos Motards de espírito e Diariamente na estrada.
Passo-me a apresentar, Chamo-me Vitor, tenho na actualidade 31 anos de idade e 13 anos de experiência no mundo motard, cresci curiosamente fora do mundo das motos, sempre pensei que fosse ser jogador de futebol, enganei-me redondamente, na minha família não existe ninguém que tenha moto, a não ser mesmo eu... Onde terei ido buscar este vício doido!·

Comecei por comprar uma acelera quando tinha 17 anos, uma Yamaha Target, que destrui e três tempos, depois fui trabalhar para comprar a minha primeira moto, alias velocípede na altura, uma Yamaha DT 50, onde fiz imensos kms para a altura, era andar de moto dia e de noite... depois de juntar uns trocos comprei a minha primeira moto a serio, 4 tempos, consumos incríveis mas infelizmente andava menos que a minha DT, comprei uma Honda CG125 de 1993, nesta moto, fiz cerca de 40 000 kms, onde iniciei a minha vida de estafeta, após dois aninhos comprei uma Honda CB500 1996, ainda estafeta fiz nesta moto 126 000 kms e troquei em 1998 por uma Honda CB500 nova em 1998, a minha primeira moto nova, fiz nesta moto 138 000 kms, ainda como estafeta fiz na seguinte moto uma Honda CBR600F de 1997, onde andei muito pouco pois esta moto deu me dores de cabeça, pois tinha sofrido um acidente no anterior dono e gastei imenso dinheiro a arranja-la... Fiz nesta CBR 78 000 kms em um ano, depois comprei em Junho de 1999 a menina dos meus olhos na altura, parecia um sonho, HONDA CBR600F de 99/00, comprei a ultima moto de cor cinza e preta que havia em stock na Honda Portugal, foi a moto que me trouxe mais felicidade em que comecei a fazer mais passeios, em que aprendi realmente o que é o mundo motard, Fiz nesta moto 190 000 kms, viajei, trabalhei, passeios, concentrações... TUDO...

Após 1 ano e meio de procura consegui encontrar a minha moto de sonho, que fui possuidor durante 2 anos, uma BMW K 1200 LT, de 2003, comprei-a em 24 Dezembro de 2005, tinha cerca de 22 000 kms, estava realmente nova, com todos os extras que desejava, depois de 103 000 kms de passeios, essencialmente viagens.

Actualmente, desde Outubro de 2007, adquiri uma Yamaha FJR1300 ABS de 2003, que tem vindo acompanhar-me muito bem em diversos eventos, passeios, e estou também mais uma vez satisfeito com a prestação dela.
Depois de já 65 000 kms de aventuras, por Portugal e Espanha e França, mas em breve irá conhecer novos rumos...·
Sinto me realizado com todas as motos que tive, mas muito mais com a que tenho neste momento, porque posso fazer o que gosto realmente de fazer, VIAJAR, conhecer novos horizontes, novas formas de viver, novas pessoas, novos países, cidades, quero viajar toda vida se for possível, claro na companhia de alguns companheiros de estrada e amigos.

Como já é de conhecimento de muitos, têm ao vosso dispor este espaço (
www.web-motoshop.com ) onde podem encontrar bens essenciais para as nossas mais que tudo, "as motos"...

Bem fico por aqui, já lá vão muitas linhas mas ficaram a conhecer a minha história no mundo das motos, e um pouco de como sou é claro...

Cumprimentos a todos e os que entrarem no futuro é porque garantidamente partilham realmente o mesmo gosto que nós...

Um por todos e todos por um, não existe um só, existe um Grupo.

Se um vai vão todos, ninguém fica para trás...

Vemo-nos por aqui e Até breve...
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Olá Homónimo

Mensagem  SEAHAWK em Qui 10 Dez 2009, 21:23

Caro Victor,

Tenho a certeza de que por aqui te vais dar bem, já sabes que Motard é irreverente e avariado, por isso so te desejo o seguinte.

Welcome to this insane ForumTransalp.

Abrax.

=================================================================================================================

Saudações Motard!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Saudações a toda Comunidade. V.

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Dez 2009, 22:19

Vitor, muito bem vindo ao fórum dos grandes maluc..errr das grande máquinas!

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente há uns anos atrás.Se não estás a ver quem sou lembra-te dum passeio que fizeste à Serra da Estrela e no regresso incluíu uma passagem pela cidade de Viseu, onde foram recebidos por mim.Tenho aqui algures uma foto de grupo desse dia...

Foi com imenso gosto que te vi aqui registado e devidamente apresentado.
Espero que te mantenhas por cá e que gostes deste espaço.Apesar de ser um fórum supostamente monomarca todos são bem recebidos e na prática somos um fórum multimarcas!
Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas.

P.S:Encontrei a foto! Aqui estamos lado a lado na foto de família.

O Passeio foi no fds de 28 e 29 de Outubro de 2006

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Mensagem  PedroSL em Sex 11 Dez 2009, 02:35

Sê muito bem vindo!

PedroSL
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 11 Dez 2009, 10:00

Boas Vitor

bem vindo ao nosso canto na internet, isso é que são km's a andar de mota pah !!!

assim por alto (que eu sou muito mau a matemática) já deves ter ultrapassado o meio milhão de km's ! é obra !!!

A malta por aqui gosta é de andar de mota por isso estás no local certo Smile

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
vitor_esteves
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Apresentação

Mensagem  vitor_esteves em Sex 11 Dez 2009, 12:07

SEAHAWK

Só mesmo um maluco poderia se registar num fórum como este

TrAnsAlper

Recordo-me perfeitamente, ajudaste o grupo a conhecer em apenas horas o melhor que viseu tinha para oferecer

RainMaker

Sim é verdade, sou um verdadeiro amante das duas rodas, e andar de moto é onde me sinto concretizado, livre, solto, vivo... e já são perto de 800 000 kms de emoções fortes.

Obrigado pelas boas vindas.
Em breve juntarei-me num dos vossos passeios.

Vitor Esteves
Yamaha FJR1300 ABS - 2003
www.web-motoshop.com
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Sex 11 Dez 2009, 12:34

Grande Vitor, bem-vindo

Antes de ir para o almoço de Natal, solicitei-te ajuda para montar os piscas (acabaste por me facultar outro equipamento muito útil ) e falámos no Forum Transalp

Ainda bem que as minhas palavras te convenceram a inscrever neste fórum de malta porreira.

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 604
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Sex 11 Dez 2009, 16:20

Bem vindo Vitor a este cantinho maluco cheers
Diverte-te por cá
boas curvas
Carlitos
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Sex 11 Dez 2009, 18:09

800 000 km (daaaaaassss...) isso é que é .....

Muitos parabéns. Temos com certeza muito a aprender contigo com essa pedalada toda.

Bem vindo por cá. Vêmo-nos por aqui e espero brevemente por aí também.

Um abraço.

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Dom 13 Dez 2009, 11:32

Muito bem vindo

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 14 Dez 2009, 09:23

Muito bem vindo Vitor, eu sou mais um dos que te conhece, mas apenas de outros foruns e não pessoalmente. Fiquei deveras impressionado e super satisfeito, quando li o teu historial nas duas rodas.....Assim, sim, é sempre a "botar" Km's..... Agrada-me saber que temos por aqui mais uma elemento que conceretza terá muito para dar ao Forum Transalp....Vai-te mantendo por cá e espero encontrar-te num dos próximos encontros.....Mais uma vez Bem vindo

No meio de tante mota, só te falta mesmo é a Transalp....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
vitor_esteves
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  vitor_esteves em Seg 14 Dez 2009, 23:32

Yellow

Claro que só poderia me inscrever no fórum, depois de tanto falares destes malucos, como tal sou, vim averiguar
(Safety first my friend)

carlitos

Obrigado

sapatilha
Não é por ter muitos kms que sou professor, mas é uma questão de fácil resolução
"€"

Terei todo gosto em partilhar histórias e experiências com a malta, como espero ouvi-las também.

kamikaze

Transouto

Sim é verdade, ando por vários fóruns, as motos são a minha vida, pessoal, emocional e profissional.

Sobre ter uma Transalp dificilmente terei, mas ando a namorar umas TRAIL

Vamos ver daqui a uns tempos o que se sucede.

Cumprimentos a todos e obrigado pelas boas vindas.

Convido-vos a visitarem o meu site já agora, puxando a brasa à minha sardinha www.web-motoshop.com e Registem-se, de modo a receberem todas as novidades mensalmente e claro sobre os nossos eventos mensais também.

E um santo e feliz Natal

Vitor Esteves
Yamaha FJR1300 ABS - 2003
www.web-motoshop.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 07:01