Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

ALMOÇO DE NATAL DO FORUM MOTARDS DE PORTUGAL

Compartilhe
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

ALMOÇO DE NATAL DO FORUM MOTARDS DE PORTUGAL

Mensagem  SEAHAWK em Seg 14 Dez 2009, 22:45

Como sabem a convite do Viking através do ForumTransalp e a convite do Rojo do Forum GSXR eu e o meu amigo Helldog, foi possível fazer uma muito agradável viagem, que mais uma vez registei no meu historial Motard.

Tenho de Salientar o maravilhoso ambiente que se viveu em todo o evento e agradecer a todos os intervenientes que o tornaram possível.

Gostava de Salientar que graças a este evento fui ver quase 200 pessoas que antes não teria hipótese de ver e conviver com muitas delas.

Com o calor que recebemos, nem sentimos o frio que se fazia sentir na viagem de retorno.

Para melhor reportar vejam o Link com as imagens:

[url=http://www.gmmm.web.pt]www.gmmm.web.pt[/url]

Galeria

2009 2ª parte

Almoço de Natal Motards de Portugal

A todos obrigado pela forma cordial e amiga como fomos recebidos.

Victor Seahawk.

=================================================================================================================

Saudações Motard!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: ALMOÇO DE NATAL DO FORUM MOTARDS DE PORTUGAL

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 15 Dez 2009, 08:54

Grande Seahawk, estás em todas!

Isso ainda é o espírito Transalp que te corre nas veias!

Fica o presente tópico a servir de abertura de crónica...agora só faltam as respectivas fotos.
pelo que li no fórumMTP foi um grande sucesso como se esperava.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 15 Dez 2009, 09:18

Grande Vitinho!! Estas em grande e só demonstras ser O verdadeiro motard!!

Obrigada por partilhares este momento

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 15 Dez 2009, 10:46

Muito bem, mais uma grande aventura deste nosso Tomahawk....ups, Seahawk...Prabéns, grande evento..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

FOTOS

Mensagem  SEAHAWK em Ter 15 Dez 2009, 18:52

Obrigado amigos,

Mas é claro que este Forum me corre nas veias e que sempre tenha disponibilidade estarei presente.

Amigo Augusto e restante peolple, as fotos estão no site Oficial do GRUPO MOTARD MADALENA MOTOS.

ou seja:

www.gmmm.web.pt

Galeria

2009 2ª Parte

ALMOÇO DE NATAL MOTARDS DE PORTUGAL.

Já agora, como sabem pertenço à Direcção do GRUPO MOTARD MADALENA MOTOS, que tem o maior prazer em que visitem a nossa sede e até que sirva o mote para um convívio à boa Maneira Transalp.

Pensem nisso e eu cá estou para ajudar a organizar a coisa.

Grande Abraço.

Victor Seahawk

Saudações Motard!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 15 Dez 2009, 19:01

Seahawk, obrigado mais uma vez.
De manhã estava teclar no MagaYlhães e não conseguia abrir o link nem ver as fotos !É o que dá computadores Made in Perafita!

Agora já tive o prazer de ver as fotos...
Aos interessados o link directo é este:

http://www.gmmm.web.pt/index_ficheiros/motardsDePortugal2009.html

Excelentes fotos!

Um abraço e boas transalpadas.

P.S: Quanto à visita ao Grupo Motard Madalena Motos é uma questão de se combinar... A malta quer é cumbibios!

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Ter 15 Dez 2009, 21:55

Pois... pois...toda a gente fala no vitinho mas ninguem se lembra que quem o trouxe a bom porto foi a GSX 1400 do "Je" ...verdade ou não SEAHAWK??

Claro está que fizemos uma viagem 10* e o espirito de camaradagem e acolhimento que tivemos foi do melhor obg VIKING e Compª....

Uma aventura que vai ficar na nossa história de motards

Abraço ...ninguem se lembrou de mim....cof...cof tou triste...

joisuzuki
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 92
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
Kms:

Mensagem  joisuzuki em Ter 15 Dez 2009, 23:17

SEAHAWK escreveu:

Já agora, como sabem pertenço à Direcção do GRUPO MOTARD MADALENA MOTOS, que tem o maior prazer em que visitem a nossa sede e até que sirva o mote para um convívio à boa Maneira Transalp.

Pensem nisso e eu cá estou para ajudar a organizar a coisa.

Grande Abraço.

Victor Seahawk

Ohhhh Vitinho, eu agora também como membro oficial do GMMM também posso ajudar da "organizaçon"...lol é só o resto da malta ter vontade de vir e aparecer para umas francesinhas à motard...ehehheh
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

PASSAR A MÃO PELO PELO HEHEHEHE

Mensagem  SEAHAWK em Qua 16 Dez 2009, 10:20

Pois é pois é Doggie tu também mereces que te passem a mão pelo pelo lol.

É verdade amigos, fazer roda com o meu/vosso amigo Helldog aka Ricardo, já não é novidade para mim, pois já sabemos quando um sai, dá pisca, ultrapassa, e tudo o mais que com a máxima segurança e execução se deve ter em conta em viagem. Com muito poucos se anda assim, até fomos cumprimentados em V por dois carros patrulha da Brigada de Trânsito, que nos ultrapassaram muito embora estivessemos enganados pelo nosso Conta Klm que marcavam 180 e pensava-mos que iamos a 120, o que a passagem dos Agentes, nos fez olhar outra vez para a velocidade.

Mais uma aventura para as nossas Suzuki que se conhecem já também como nós. O Divertimento, a amizade e o Espírito Motard estiveram sempre presentes.

JOISUZUKI, já contamos com a tua amizade e do Helder desde há algum tempo e esta ideia de reunir alguns forums a que pertenço não é nova, até temos espaço e logística para isso, pelo que um dia destes faço a surpresa.

Amigs AUGUSTO, SOUTO, HELLDOG, CELIANI, JOISUZUKI e restante pessoal mais uma vez obrigado pela vossas palavras.

Grande Abraço.

Saudações Motard!
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 16 Dez 2009, 11:40

Pois é, estás desculpado Helldog, ou melhor, as minhas desculpas.....afinal eu bem sabia que o Seahawk tem que ter alguém que tome conta dele, senão ..Será que a Brigada não vos estaria antes a dizer que era um segundo aviso, ou então que iam os dois em excesso de "belocidade", oh sõr bitinho....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qua 16 Dez 2009, 11:44

Transouto escreveu:Pois é, estás desculpado Helldog, ou melhor, as minhas desculpas.....afinal eu bem sabia que o Seahawk tem que ter alguém que tome conta dele, senão ..Será que a Brigada não vos estaria antes a dizer que era um segundo aviso, ou então que iam os dois em excesso de "belocidade", oh sõr bitinho....
V

Já estou a imaginar o Vitor: Ó Sor guarda mas a minha Tusa tb anda só a 70 km/h... or pergunte aki ao Ricardinho!!!

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 21:02