Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

"Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

Compartilhe
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Re: "Encontros imediatos.Já lhe dei o meu cartão?"

Mensagem  Transouto em Sab 28 Mar 2009, 08:03

Oh Zé Paulo...esse calçãozinho, ui ui.... geek Laughing Razz

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sab 28 Mar 2009, 09:50

Há imagens marcantes do Forum, e esta vai entrar para a história... lol! lol! lol!

TodayAdventure escreveu:[

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 30 Mar 2009, 08:56

Ontem 2 TA no Cabo da Roca, matriculas __-__-LX e __-__-QP. Alguém daqui do Fórum?? Question

=================================================================================================================

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 30 Mar 2009, 17:44

Já vi que ficaram todos muito animados com a foto! jocolor Estive por um triz para telefonar aos lisboetas este fim de semana numa passagem de rajada por Lx, mas só tenho o número do Artur e acho que depois desta foto ele ganhou medo e não me ia atender o telefone... lol! lol!

Zé Paulo.

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Seg 30 Mar 2009, 18:19

TodayAdventure escreveu:Já vi que ficaram todos muito animados com a foto! jocolor Estive por um triz para telefonar aos lisboetas este fim de semana numa passagem de rajada por Lx, mas só tenho o número do Artur e acho que depois desta foto ele ganhou medo e não me ia atender o telefone... lol! lol!

Zé Paulo.

Companheiro Zé Paulo,

segue por PM o meu contacto, para que na próxima passagem pela capital, não ocorra tão monstruosa falha Very Happy Very Happy Very Happy
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 02 Abr 2009, 17:37

Na Ondavis os cartões do Fórum Transalp têm um lugar de destaque bem à maneira... Wink
Já foram tirados alguns desde Outubro, altura em que foram lá colocados quando me foram gentilmente cedidos pelo Pedro Marques Alves. Wink
Uma boa maneira de distribuir os cartões é começar a distribuí-los logo nos concessionários.
Saem de lá de Transalp e páram logo aqui no nosso fórum. Smile
Ora vejam...

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 02 Abr 2009, 19:31

TodayAdventure escreveu:Já vi que ficaram todos muito animados com a foto! jocolor Estive por um triz para telefonar aos lisboetas este fim de semana numa passagem de rajada por Lx, mas só tenho o número do Artur e acho que depois desta foto ele ganhou medo e não me ia atender o telefone... lol! lol!

Zé Paulo.

Só agora vi isto, e o sacavem69 tinha-me falado disto ontem.
Isto é imperdoavel, pah. Quando eu for a Bragança, mesmo numa passagem relampago, vou-te obrigar a pagar não só as minis, mas o jantar a mim e à familia.
Aí é que vais ver o que é susto!

A.-
FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Avistamento Transalpista

Mensagem  FS em Qua 15 Abr 2009, 16:37

Avistamento Transalpista, que não tem nada a haver com alpista transgenico, como alguns amantes de hornotologia possam pensar. Smile

Procurei e como não sabia onde colocar este tópico, coloquei no Geral, claro.

É verdade, vi uns belos exemplares esta semana, na 2.ª uma TA amarelinha, á porta da Junta de Freguesia de V.N. Telha. É de alguem aqui do forum??? talvez do Sampaio...

E hoje vi uma de matricula **-BJ-**, na N14 pelas 13:45...Acho eu...Será de alguem daqui também?
Se for aconselho a ultrapassar as filas de transito mais devagarinho... Wink Por pouco não encostei ao "moço". Smile
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qua 15 Abr 2009, 16:50

Boas.

FS claro que era a minha Marelinha eu estava lá dentro no "perdoa-me" Very Happy diz lá que não é linda, nem conseguiste ver mais nada ali à volta os teus olhos até ficaram em bico a catraia que ía do outro lado da rua com uma mini saia e fisga de renda tu não viste Razz Razz , quando for assim so tens é que parar e vamos beber uma mine no bar da junta ou então noutro qualquer. Wink Uma correcção tu esta semana não viste uns belos exemplares, viste um belo exemplar, ou melhor viste o exemplar sim porque depois de veres a Marelinha todas as outras são apenas TA ou coisas estranhas Razz Razz
Em relação ao tópico, já há um criado para este efeito, tem um nome estranho mas é este, http://www.forumtransalp.com/geral-f3/ja-lhe-dei-meu-cartaoencontros-imediatos-t743.htm. Dá uma vista de olhos cyclops

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 15 Abr 2009, 17:05

FS, espero que esses avistamentos te vão inspirando para a futura compra! Wink
No entanto já fundi os tópicos que tal como o CSampaio disse aqui chamamos de "Encontros imediatos".
Vão relatando aqui esses avistamentos...

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 15 Abr 2009, 17:22

Boas

Ja´que o tópico foi reavivado, por acaso foi alguem aqui do forum que se cruzou comigo na quinta feira passada em Famalicão, mais propriamente nos Moutados numa TA XL700 cinzenta? Eu ía no sentido Famalicão - Guimarães, na Transalp mais bonita Cool aqui do forum (ai se o Souto vê isto... Mad ) O cruzar foi rápido, creio que foi em cima de uma curva, mas deu tempo para um V da minha parte e uma gaitada da outra. afro

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 15 Abr 2009, 21:16

CSampaio escreveu:...Eu ía no sentido Famalicão - Guimarães, na Transalp mais bonita Cool aqui do forum (ai se o Souto vê isto... Mad ) ...

..sabes que o pai é omnipresente e vê tudo.... Twisted Evil mas também tem dias em que stá bem disposto... Wink

V

Transalp é Transalp e mai nada..
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 15 Abr 2009, 21:32

Transouto escreveu:
CSampaio escreveu:...Eu ía no sentido Famalicão - Guimarães, na Transalp mais bonita Cool aqui do forum (ai se o Souto vê isto... Mad ) ...

..sabes que o pai é omnipresente e vê tudo.... Twisted Evil mas também tem dias em que stá bem disposto... Wink

V

É por isso que te mando um grande abraço rapaz, por esse teu espirito cheers

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Qui 16 Abr 2009, 09:01

Ontem, na 2ª circular em frente ao estádio da Luz por volta das 13H00, uma TA com pendura. Matricula __-EV-__. Alguém daqui?? Question Question

FS
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  FS em Qui 16 Abr 2009, 09:09

Não pensei que fosse para colocar neste tópico, que já tinha lido, e julguei que tinha só a haver com os cartões, sendo assim da proxima vez coloco aqui.

Quanto ao avistamento...Como estava a trabalhar e cheio de pressa não dava muito jeito parar e cuscar um pouco, mas da proxima vez não escapa, já sei de quem é a maquina. E uma mini bebe-se depressa. Wink

Parece-me que quem não vê as miudas de mini-saia és tu...Só deves ter olhos para a tua "Marelinha"!!! lol! lol! lol!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qui 16 Abr 2009, 09:28

FS escreveu:Não pensei que fosse para colocar neste tópico, que já tinha lido, e julguei que tinha só a haver com os cartões, sendo assim da proxima vez coloco aqui.

Quanto ao avistamento...Como estava a trabalhar e cheio de pressa não dava muito jeito parar e cuscar um pouco, mas da proxima vez não escapa, já sei de quem é a maquina. E uma mini bebe-se depressa. Wink

Parece-me que quem não vê as miudas de mini-saia és tu...Só deves ter olhos para a tua "Marelinha"!!! lol! lol! lol!

Boas

FS eu também acho que este não é o sitio mais apropriado para colocar este tipo de situações, pois acho que tem mais a haver com os cartões, mas eu só ando cá ha três quinze dias, por isso limito-me a colocar aqui, mas acho que se deve propor a quem de direito fazer um topico so para este tipo de situações.

SRS. MODERADORES PORQUE NÃO CRIAM UM TÓPICO SÓ PARA ESTAS SITUAÇÕES VISTO ESTE FICAR MEIO CONFUSO PARA QUEM CHEGA AQUI AO FORUM E QUER PERGUNTAR QUEM FOI QUE NO DIA TAL... ACHO QUE SERIA MELHOR CRIAREM UM TÓPICO NOVO. FICA AQUI O PEDIDO/PROPOSTA. vamos ver se acedem

em relação às catraias de mini saia, meu amigo, bem isso é outra conversa, não te esqueças que "ja neva na serra" (um dia destes explico-te o que isto quer dizer isto se não souberes) Wink e olha que não tenho so olhos para a minha Marelinha longe disso, até olho muito mais para as outras motas todas, acho-as muito mais interessantes que a minha, mas no final o pensamento é sempre o mesmo, a minha é mais fixe Razz

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 16 Abr 2009, 09:43

Isto eram dois tópicos diferentes.Mas depois foi sugerido que se fundissem visto que estava relacionado e a malta acabava por misturar os dois.
Mas como também só cá estou há três quinze dias não sei o que será melhor. Razz
Na minha opinião também não fica mal como está.Alterei o título passando o "Encontros imediatos" para primeiro a ver se assim já ajuda.Mas vejam qual será a melhor maneira para relatar os "avistamentos".
Se acharem que se deve criar só um tópico para isso, por mim é na boa! Wink

Um abraçoe boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qui 16 Abr 2009, 09:49

Boas

Transalper parece-me que assim esta melhor, deixa passar uns dias a ver como corre a coisa.

ARSÉNIO
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  ARSÉNIO em Dom 19 Abr 2009, 18:53

Boas pessoal

Hoje dia nacional do motociclista deixei mais 3 cartões em Faro, 2 TA gémeas da minha (boa colheita) e uma amarelinha TA700.
Espero que eles por cá apareçam, e fiquem por muito tempo lol!

Abraiços

Arsénio
FS
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  FS em Qua 22 Abr 2009, 08:53

Ontem á noite vi, em Matosinhos, uma TA preta pelas 22horas. Penso que o proprietario terá jantado, tal como eu, num restaurante de seu nome "Laje Senhor do Padrão".

Pelo menos entrou no restaurante, um motard com um casaco muito parecido com o condutor da TA, horas antes de a ter visto. Penso que a matricula era **-**-VJ, mas o "binho" já não me deixava ver muito bem... Cool

Hoje de manha, perto das piramides da Maia, pelas 8:50, vinha a caminho para o trabalho e cruzou-se uma TA, também preta, e o condutor acenou, mas só tive o reflexo de cumprimentar quando já tinha passado. Ainda levantei a mão mas só me via se fosse pelo retrovisor (ás vezes pára-me o cerebro e não vejo nada por estar concentrado nos carros que estão á minha frente e atrás).

Essas 2 motitas são de alguem aqui da malta?

Às tantas é a mesma moto!!! lol!

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Qua 22 Abr 2009, 19:04

FS escreveu:vinha a caminho para o trabalho e cruzou-se uma TA, também preta, e o condutor acenou, mas só tive o reflexo de cumprimentar quando já tinha passado.

De certeza que era do Fórum, a malta das Transalps é simpática e extremamente sexy pig rabbit scratch , agora o pessoal das Avarilias, francamente!!!!!! só por nós termos uma mota mais bonita, podem falar ao pessoal

lol! lol! lol!
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Qua 22 Abr 2009, 22:16

Hoje uma TA bordeaux, matricula __-__-DJ na zona de Queluz (rotunda antes de Carnaxide). Alguém daqui do Fórum? Question

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qui 23 Abr 2009, 18:10

Boas.
Hoje em Barcelos estava uma TA preta, de 2000 (acho eu!!), na Avenida das Escolas.
Deixei um cartão, vamos esperar a ver se alguem se chega a frente.
abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 29 Abr 2009, 09:26

O tipo da Transalp cinzenta, que hoje de manhã na Estrela ia apanhando com uma pickup nos cornos, apresento as minhas desculpas.

A.-
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qua 29 Abr 2009, 10:01