Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Compartilhe

toora
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 8
    Masculino

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Mensagem  toora em Sex 09 Abr 2010, 23:37

Marcelo escreveu:Viva!

é, já vi que mais atrasado que eu, não há...nem vale a pena tentar me inscrever para o almoço (a lista já ta quase nos 50...), mas seria um imenso prazer e um privilégio finalmente vos conhecer pessoalmente.

Alguem de Leiria ou arredores vai ao Montijo?

Abraço

Marcelo

Boas.
    Sou de Viseu e vou ou vamos passar em Leiria estou pendente do pessoal do Norte.
    Abraço.

BlackJack
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 891
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  BlackJack em Sab 10 Abr 2010, 15:39

Eu junto-me depois de Estarreja, combino isso com o TranSouto.....!!!

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); actual Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009) (SEM MOTA DE MOMENTO)

rags
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 68
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 600 V
    Kms:

Mensagem  rags em Sab 10 Abr 2010, 23:20

RainMaker escreveu:Boas Marcelo,

epá, não acho que seja uma questão de querer, é uma questão do rags estar sem net como explicou...

Posso sempre ligar-lhe amanhã para tentar ver se ainda será possível e depois digo aqui qualquer coisa...

RainMaker

Lá consegui ter net quase ao final do dia!
    Marquei lugares para 30, e na lista estamos 29, pelo áinda "cabe" mais 1. E mesmo que venha mais ppl, em 30 lugares ha sempre de se colocar mais pratos! Seja bem vindo quem vier por bem.

A todos os que vão rolar por esse Portugal fora Boa Viagem com muita calma por ai fora, que anda muito maluco na estrada.

Até logo
    rags

BlackJack
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 891
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  BlackJack em Dom 11 Abr 2010, 00:34

Boa viagem a todos

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); actual Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009) (SEM MOTA DE MOMENTO)

Marcelo
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 36
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
    Kms:

Mensagem  Marcelo em Dom 11 Abr 2010, 00:41

Amigos,

não vai ser possível eu ir neste grande evento, com muita pena minha, mas fica para a próxima com certeza.

Fico a torcer para que tenham todos uma santa e óptima viagem, com segurança e felicidade.

Grande abraço a todos,

Marcelo.

toora
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 8
    Masculino

Mensagem  toora em Dom 11 Abr 2010, 22:29

Boas !
    Cá vamos nós: isto não correu lá muito bem saida de Viseu.
    Combinei mais um colega para me acompanhar nesta viagem, chego a casa dele e ele está a por a mota a trabalhar com uns cabos de bateria e eu hum.......... isto não vai correr bem.
    Diz me ele não vamos arrancar porque meu cunhado tambem vem mais uns colegas. E eu ok.
    O cunhado ás 7:30 aparece e os colegas ás 8.15 , bem isto está aqui uma casa bem arrumada.Lá arrancamos nós pela nacional a fora , paramos para o pequeno almoço á portuga (famoso Bigodes) quando paro aprecebo me que já tinha pouca gasolina.
    Comemos e perguntei aonde eram as bombas mais proximas, resposta do empregado sai da estrada principal á direita e a 1 km tem as bombas.
    Cá vou eu atesto volto á nacional espero,espero volto ao café e eles abandonaram me !Siga para bingo apanhei os passado 32kms , quando paramos disseram me que pensavam que as bombas eram mais para a frente e que já ia mais para a frente, eu meus animais .
    Á saida da A1 a mota do meu colega foi a baixo, sim a da bateria, á pois , depois foi de emporrão para cima e para baixo mais de 30 minutos para por a trabalhar , quando chegamos á Montijo era 13:00.
    Portanto peço imensa desculpa por não comparecer no almoço mas mais oportunidades viram.
    Espero que tenham feito boa viagem e ambos os sentidos.
    Abraco.

Ps. A mota sem bateria adivinhem ?
    Honda Varadero.

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 12 Abr 2010, 15:58

Ena! Isso é que foi aventura!!

Mas se chegaram ao Montijo às 13, podiam ter seguido as indicações para o restaurante que a malta só la estava à meia hora! ))

Bom, o essencial é realmente perceber que as Avariaderos realmente quando são mesmo necessárias.... vão-se abaixo! HAHAHAH

Rapaziada! A todos os que compareceram, muito obrigado! Ao Rags, que fez uma escolha acertadissima do restaurante, um abraço especial! Mas sem mariquices!! LOL Um abraço à homem! LOLOL

Bom, para terminar é para avisar que os marroquinos chegaram todos bem... pelo menos até a malta se separar e ir cada um para sua casa!

Dai 1 e 2 de Maio, espero retomar o convivio com a malta, já sabem onde, né??!! III TRANSALGARVE!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e beijinhos às meninas que pacientemente vão papando kms à pendura!

........................

CRÓNICA

Última edição por TrAnsAlper em Ter 13 Abr 2010, 13:37, editado 1 vez(es) (Razão : Link com crónica)

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 17:40