Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Compartilhe

toora
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 8
Masculino

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Mensagem  toora em Dom 11 Abr 2010, 21:29

Boas !
Cá vamos nós: isto não correu lá muito bem saida de Viseu.
Combinei mais um colega para me acompanhar nesta viagem, chego a casa dele e ele está a por a mota a trabalhar com uns cabos de bateria e eu hum.......... isto não vai correr bem.
Diz me ele não vamos arrancar porque meu cunhado tambem vem mais uns colegas. E eu ok.
O cunhado ás 7:30 aparece e os colegas ás 8.15 , bem isto está aqui uma casa bem arrumada.Lá arrancamos nós pela nacional a fora , paramos para o pequeno almoço á portuga (famoso Bigodes) quando paro aprecebo me que já tinha pouca gasolina.
Comemos e perguntei aonde eram as bombas mais proximas, resposta do empregado sai da estrada principal á direita e a 1 km tem as bombas.
Cá vou eu atesto volto á nacional espero,espero volto ao café e eles abandonaram me !Siga para bingo apanhei os passado 32kms , quando paramos disseram me que pensavam que as bombas eram mais para a frente e que já ia mais para a frente, eu meus animais .
Á saida da A1 a mota do meu colega foi a baixo, sim a da bateria, á pois , depois foi de emporrão para cima e para baixo mais de 30 minutos para por a trabalhar , quando chegamos á Montijo era 13:00.
Portanto peço imensa desculpa por não comparecer no almoço mas mais oportunidades viram.
Espero que tenham feito boa viagem e ambos os sentidos.
Abraco.

Ps. A mota sem bateria adivinhem ?
Honda Varadero.
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Mensagem  Moi_meme em Seg 12 Abr 2010, 14:58

Ena! Isso é que foi aventura!!

Mas se chegaram ao Montijo às 13, podiam ter seguido as indicações para o restaurante que a malta só la estava à meia hora! ))

Bom, o essencial é realmente perceber que as Avariaderos realmente quando são mesmo necessárias.... vão-se abaixo! HAHAHAH

Rapaziada! A todos os que compareceram, muito obrigado! Ao Rags, que fez uma escolha acertadissima do restaurante, um abraço especial! Mas sem mariquices!! LOL Um abraço à homem! LOLOL

Bom, para terminar é para avisar que os marroquinos chegaram todos bem... pelo menos até a malta se separar e ir cada um para sua casa!

Dai 1 e 2 de Maio, espero retomar o convivio com a malta, já sabem onde, né??!! III TRANSALGARVE!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e beijinhos às meninas que pacientemente vão papando kms à pendura!

........................

CRÓNICA

Última edição por TrAnsAlper em Ter 13 Abr 2010, 12:37, editado 1 vez(es) (Razão : Link com crónica)

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018, 08:23