Mesmo depois do que aconteceu no Fundão... EU VOU... de ventoinha ou de submarino - logo se vê...
E não chores transalper, acho que "o gajo" já tem outra tartaruga...

E não chores transalper, acho que "o gajo" já tem outra tartaruga...

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJO

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJOTRANSALVES escreveu:Mesmo depois do que aconteceu no Fundão... EU VOU... de ventoinha ou de submarino - logo se vê...
E não chores transalper, acho que "o gajo" já tem outra tartaruga...![]()

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJOrags escreveu:Tendo em conta que falta mais de 3 meses, parece-me um bocado precoce andar já a falar em restaurantes, mas, estamos cá é para isso![]()
O mais importante é ter uma ideia muito por alto de quantas pessoas poderão ir, porque isso vai influenciar a escolha.
Assim de cabeça deixo duas hipóteses:
Entre 10-20 pessoas: O Farpas (http://farpas-taverna.com/index.php?option=com_content&task=view&id=16&Itemid=32). TransLopes, este é ao pé de ti!
O Forúm todo: http://www.lifecooler.com/portugal/restaurantes/RestauranteVelhoCangalho. Este é mais ao pé de Palmela.
Independentemente de quem no futuro organize o almoço, já ficam ai duas sugestões seja para o Dia do Motociclista, seja para quem esteja de passagem e queira por lá almoçar.
Portem-se bem,

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJOMoi_meme escreveu:...Bem, de qualquer modo, o fato de chuva já está a arejar... tenho a certeza que vai ser necessário!
Abraços

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJOtluis escreveu:TransLopes escreveu:Boas
Aqui por Alcochete arranja-se uma boa caldeirada, sendo um grupo posso informar-me quanto fica por cabeça, se acharem boa idea claro.
Aceitam-se sujestões...
ABRAÇO
Enguias fritas que tal?

Re: Dia Nacional do Motociclista-11 Abril 2010-MONTIJOTrAnsAlper escreveu:
Os interessados que se cheguem à frente também!´
Malta de LX (ainda temos aqui malta de LX?) e arredores estão "sempre a queixar-se" que não há nada para essas bandas.Aqui está uma boa oportunidade de "combíbio"!![]()
Um abraço e boas transalpadas.
tluis escreveu:TrAnsAlper escreveu:Boas!
..., mas podem começar a vir daí esses "eu vou", "não vou", "estou a contar ir"...
Já está agendado!!! Marque-se o almocito!

aniversario