Branco, branquinho - e eu em duas rodas...

Compartilhe

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Ze Paulo tu és mau......

Mensagem  vitorsousa em Qui 21 Jan 2010, 12:07

Estava eu aqui no quentinho do escritório, quando me deparo com o fórum mais bacano que há por aqui e cheio de gente do mais fixe que há.....e claro, o tópico mais visitado por mim......

Zé Paulo, és do piorio, mas faltou a foto em manga curta, a mostrar quem é que domina a neve e o frio Very Happy Very Happy Very Happy .... e não ficou nada bem escreveres que estavas "congelado"!!! Very Happy Razz ......mas pronto eu compreendo, não ias preparado, não sabias a previsão do tempo Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto à crónica, as fotos e a nova AT (ATom tb fica bem Very Happy), parabéns, excelente! Obrigado pela partilha

Muitas e boas curva~s

Vitor

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 893
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Re: Branco, branquinho - e eu em duas rodas...

Mensagem  TodayAdventure em Qui 21 Jan 2010, 12:33

vitorsousa escreveu:
    Zé Paulo, és do piorio, mas faltou a foto em manga curta, a mostrar quem é que domina a neve e o frio Very Happy Very Happy Very Happy .... e não ficou nada bem escreveres que estavas "congelado"!!! Very Happy Razz ......mas pronto eu compreendo, não ias preparado, não sabias a previsão do tempo Very Happy Very Happy Very Happy

Aqui o Zé Paulo diz sempre a verdade... Wink E melhor... explica!... Very Happy

No passeio da manga curta, a temperatura era "alta" (três ou quatro graus positivos), segui sempre bem agasalhado (o corpo ia quente), foi de dia, algum solzito mesmo, tinha comido uma bela posta ao almoço, poucos quilómetros (dezenas). Manga curta pra foto... ok! Very Happy

No passeio à Estrela, a viagem foi bastante longa - centenas de kms (o corpo vai arrefecendo), sempre debaixo de neve, com temperaturas de zero graus ou menos, não comia desde a uma da tarde, o final da viagem foi feito já à noite e em patinagem no gelo.... Manga curta... não ok!...

E eu não sou nenhum Alien, sou um rapazito frágil que se mete em alhadas e depois tem que as resolver!.... Very Happy

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 14:14