Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

XL650V vs XL700V

Compartilhe
claudio gil
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 240
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V/2000
Kms: 32500

XL650V vs XL700V

Mensagem  claudio gil em Qua 20 Jan 2010, 13:01

Como aínda não vi nenhum tópico parecido e estou curioso aqui vai: Para vocês, quais as grandes diferenças entre as 2 e em que perdeu/ganhou o novo modelo da Transalp? Como não sou grande expert na matéria, limito-me a ouvir opiniões e o que tenho ouvido é que a nova XL700V perdeu um pouco em relação à antiga XL650V no que diz respeito em manter o aspecto de Trail que até aqui se verificava e ouvi uma crítica às novas rodas que já não me lembro o que era (mas tenho a impressão que tinha alguma coisa a ver com os raios ). Proprietários das XL700V aqui do fórum, chegem-se à frente e "defendam" as vossas meninas

A minha opinião(como não percebo nada de mecância apenas vou referir aspectos estéticos):
- Em 1º lugar e o mais importante: O escape, que tanto caracterizava as TA deixou de fazer parte deste novo modelo o que acho uma pena porque já era "uma referência" das nossas motas;
- 2º lugar, não sei quais são as diferenças mas a XL700V fugiu um pouco para a aparência das Naked.

Digam lá as vossas opiniões,
Cumprimentos
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: XL650V vs XL700V

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 20 Jan 2010, 15:55

Viva Cláudio!

Existem no fórum alguns tópicos onde essa comparação foi feita.Deixo-te aqui um link dos primeiros do fórum.Foi feito um pouco antes do lançamento da TA700 e continuado após o seu lançamento e onde se discute essas diferenças.
http://www.forumtransalp.com/geral-f3/transalp-2008-t19.htm?highlight=transalp+2008

A questão das rodas tem a ver com a jante da frente.A da TA700 é mai pequena em relação á da TA650, o que lhe retira um pouco a faceta trail...
Mas aconselho a leres o tópicos e veres essas questões debatidas.
Há mais alguns tópicos de opinião dos proprietários da 700 e onde se vai comparando com a 650.
Se descobrir os links acrescento aqui.

Podemos fazer aqui nova discussão até porque já passou algum tempo e há dados novos a acrescentar.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 20 Jan 2010, 16:26

Outro bem interessante iniciado pelo Fresco.Penso que este é bem mais esclarecedor em termos comparativos, TA700vsTA650, em relação ao link anterior.

http://www.forumtransalp.com/geral-f3/transalp-2008-e-so-isto-a-honda-deve-ter-clientes-a-mais-t131.htm?highlight=opini%e3o+transalp+2008

Boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018, 10:51