Yellow escreveu:CSampaio, compraste esse macaco hidraulico em alguma loja aí em cima, ou foi na net?
A minha FZ também não tem descanço central, por isso, gostava de saber onde comprar "um macaquinho" desses?![]()
CSampaio escreveu:Yellow, comprei na Norauto, é daquelas lojas de acessórios para carros, mas no hipermercados também há, eu vi um no Jumbo e costava 14,90€, mas era o unico e ja faltavam peças então encontrei este na Norauto que custo 18,30€ e serve na perfeição, aliás é o que o Zé Paulo usa e se ele usa é porque resulta bem. Vê aqui http://www.norauto.pt/lojas.htm. O que comprei é fixe pois ocupa pouco espaço em casa e levanta até 2 toneladas, o que quer dizer se tiveres um carro normal tambem serve.![]()
Se não quiseres ter este trabalho, fazes como o Fabião, metes uma pilinha abichanada a pingar oleo para a corrente e resolves o problema.![]()
![]()
![]()
um abraço
Fabião escreveu:E pagarem a um gajo uma destaspara segurar na mota enquanto metem óleo?
É muito mais simpático e sempre dá para socializar um bocadinho. hehehe
Abraço
Fabião
Transouto escreveu:Viva Sequeira, eu troquie o meu primeiro kit de transamissão com cerca de 35 000 kms e o segundo durou uns 11 000 kms...tudo se prende com os cuidados que temos, nomeadamente a lubrificação..entretanto a minha Transalp vai com 60 000 kms e já est´
a a começar a pedir um novo Kit..![]()
enfim, temo de as manter bem afinadinhas...
Quanto à garantia, tanto quanto sei, as garantias nunca cobrem peças de desgaste, como é o caso...
V
tluis escreveu:A minha TA tem 42000 Km e os
esticadores da corrente ainda não foram mexidos. Desde o primeiro dia
de compra que uso a lubrificação automática. Parece-me que aqui está um
dos segredos. Tenho também uma condução de quem tem consciência q é da
minha algibeira e só dela! que saem os Euros p'rá sustentar para além
de só ter seguro contra terceiros.
RainMaker escreveu:Transouto escreveu:Viva Sequeira, eu troquie o meu primeiro kit de transamissão com cerca de 35 000 kms e o segundo durou uns 11 000 kms...tudo se prende com os cuidados que temos, nomeadamente a lubrificação..entretanto a minha Transalp vai com 60 000 kms e já est´
a a começar a pedir um novo Kit..![]()
enfim, temo de as manter bem afinadinhas...
Quanto à garantia, tanto quanto sei, as garantias nunca cobrem peças de desgaste, como é o caso...
V
O facto de não andares abaixo de 180 km/hora SEMPRE que andas em AE tb nao deve dar muita saúde certo ?tluis escreveu:A minha TA tem 42000 Km e os
esticadores da corrente ainda não foram mexidos. Desde o primeiro dia
de compra que uso a lubrificação automática. Parece-me que aqui está um
dos segredos. Tenho também uma condução de quem tem consciência q é da
minha algibeira e só dela! que saem os Euros p'rá sustentar para além
de só ter seguro contra terceiros.
Essa foi das principais causas que me levaram a comprar o scotoiler, espero que este kit agora dure tanto quanto o teu, ou mais
RainMaker
hugoreis escreveu:Pretendo fazer uma limpeza á corrente mas não sei que tipo de produto usar para efectuar a limpeza da mesma.
Pensei em limpar com petroleo, wd40 mas tenho ouvido dizer que estes produtos não são os indicados e pode afectar os o-rings.
O que é que utilizam nas vossas "meninas"
Um abraço