Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas...Boas Festas e Feliz Ano Novo!...e Boas Transalpadas

Dangerfields

Compartilhe

Dangerfields
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 28
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600v
Kms:

Dangerfields

Mensagem  Dangerfields em Qua 03 Fev 2010, 12:26

Olá pessoal da trail que definiu o conceito "trail"

sou o Dangerfields, resido em Aveiro e sou Engenheiro Civil e Formador de H.S.T.

tenho 25 anos e, se Deus me ajudar, encartado desde logo à tarde

como será de compreender, e vai do bom-senso, ainda não tenho moto...MAS tenho uma apalavrada...precisamente uma Transalp '95 em cinza (com stickers cor-de-rosinha....era escusado mas pronto). Já vi cá pelo forum uma "esteticamente" semelhante

ainda não a adequiri mas, conseguindo vingar na prova de condução de hoje, espero vir a tê-la o mais breve possível.

Pretendo manter integralmente a estética da transalp, mas acho que assim que conseguir "artilhá-la" um umas malas laterais para esconder aqueles autocolantes...assim o farei. Curiosamente, apesar de maçarico quer me motas quer em mecânica de motos quer de tudo o que tenha a ver com motos, a minha única opinião é...meramente estética e gosto muito de ver motos de trail com malas laterais e sem top-case.

não adianto mais para ter assunto para os próximos tópicos, mas admitindo à partida que não serei um motard de muitos e muitos quilómetros mas sim alguém que procura alguma diversão e ir tocar um café à praia ao fim-de-semana, apesar disso espero poder contribuir da melhor forma para o crescimento e desenvolvimento desta comunidade

obrigado por me acolherem
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Re: Dangerfields

Mensagem  Transouto em Qua 03 Fev 2010, 12:30