Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

ExpoMoto - Batalha, 6 de Fevereiro.Almoço convívio.Crónica

Compartilhe
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

ExpoMoto - Batalha, 6 de Fevereiro.Almoço convívio.Crónica

Mensagem  Tluis em Dom 07 Fev 2010, 10:45

Devido essencialmente ao clima e tambem não haver uma grande oferta de actividades motard, só no passado Sábado pude dar a minha primeira volta de 2010. O destino foi a ExpoMoto - Batalha com almoço na estalagem de St. Iria em Tomar.Começo por agradecer ao amigo Yellow por ter tido a iniciativa de lançar o convite no Forum TransAlp. Com concentração nas bombas da Repsol (2.ª circular) em Lisboa lá partiu a comitiva A1 acima uma vez que o denso nevoeiro não nos permitiu cumprir o itinerário inicial que era ir pelo interior. O almoço reuniu cerca de duas centenas de motards dos mais variantes quadrantes desde malta do Norte, Sul, trails, chopers, pista, etc. Foi organizado pelo Motoclube Virtual que estendeu o convite a diversos foruns e assim se proporcionou um excelente momento de convivio. Foi um gosto reencontrar o Sapatilha. No meio das nossas leoninas conversas soube pela primeira vez que havia um outro site promovido pelo Sampaio e moderado pela Célia. Como este País precisa é de iniciativa e inovação, aproveito para lhes desejar as maiores felicidades.
O Souto, apesar de ter tido um pouco 'de falta de ar', ainda chegou a tempo da feijoada (ou febras, ou mistura) e de nos deleitar com a sua habitual boa disposição - para ti aquele abraço!
Cerca das 15 e poucos fomos, com sol, por Ourem e Fátima até à Batalha, gozando durante uma hora aquelas curvas e contra curvas, as ultrapassagens rentes, enfim aquela adrenalina.

Chegados à feira, foi o primeiro contacto com aquele mar de motos e pessoas, que continuou pelo interior. Por um pouco até deu pra esquecer a crise q o País atravessa. Acredito q aquele ultimo modelo da Harley foi vendido e pelo módico preço de trinta mil euros. Como não podia deixar de ser estavam expostas diversas Transalp mas uma 'negra' toda preparada para viagem dava nas vistas. Em suma, um dia muito bem passado, venham outros!
Já me estendi mais do q queria ficam aí uns registos deste passeio.

M A I S___ F O T O S

=================================================================================================================

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Re: ExpoMoto - Batalha, 6 de Fevereiro.Almoço convívio.Crónica

Mensagem  psm em Dom 07 Fev 2010, 12:24

Boas. Eu também la estive ontem, não pude ir ao almoço, apenas cheguei às 16h e infelizmente não encontrei lá ninguém do fórum. Reconheci no parque de estacionamento para motos a Transalp laranja de um membro aqui do fórum.
Aqui fica a reportagem. Coloco apenas as fotos de cariz trail pois são a minha maior paixão. Eu e a Anocas ainda tivemos oportunidade de conversar um pouco com o Ruben Faria e trazer dois posters autografados.

Nesta parte foi uma loucura. A Anocas nem sabia para onde se virar. Claro que se sentou nas três mas ficou indecisa na cor Razz

=================================================================================================================

BotaGel
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL700VA
Kms:

Mensagem  BotaGel em Seg 08 Fev 2010, 12:05

Olá !

por acaso a Ducati está lá com a sua nova Multistrada 1200 ?
estou ansioso por ver essa bichinha.
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 08 Fev 2010, 12:10

Obrigado Luis Filipe pelo convivio e pela "paparoca". estava 5

Aqueles bolos feitos por ele estavam uma coisa de babar por mais.

Queria agradecer a todos os companheiros de viagem. Foi tb um prazer conhecer malta nova (TLuis; Stubilala e namorada; Pgomes e namorada; João Nunes )

O TLuis para mim foi uma agradavel surpresa. De facto "um cota" á maneira. E eu só trato bem, quem me trata bem a mim. Não tem nada que agradecer, só convidei esta malta do Transalp porque sei ser tudo 5 estrelas.

As minhas fotos estão todas neste album: http://picasaweb.google.com/RapelTT/Expomoto2009?feat=directlink

Depois faço umas legendas como deve de ser.

Presenças:

Yellow;
Tluis;
Sr das Trevas;
João Nunes;
Janeco (e a sua XTX125);
Stubilala + namorada;
Pgomes + namorada;
Transouto;
Sapatilha;
Cesar;
DavidFZ6;
Cfparreira.

Última edição por Yellow em Seg 08 Fev 2010, 12:14, editado 2 vez(es)

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 08 Fev 2010, 12:11

BotaGel escreveu:Olá !

por acaso a Ducati está lá com a sua nova Multistrada 1200 ?
estou ansioso por ver essa bichinha.

Eu não vi a Multistrada.

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 08 Fev 2010, 12:43

Ora aqui está uma crónica "Epá, sim senhor!"

Um excelente aperitivo para quem está ainda a pensar deslocar-se à Expomoto.

Obrigado pela partilha.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 08 Fev 2010, 13:32

Companheiro Kamikaze, lamento que só tenhas vindo ao tópico do evento, na sexta-feira. De qualquer forma, se tivesses lido umas mensagens antes, estavam lá as repostas ás tuas dúvidas: "9H30 nas bombas da Repsol junto ao aeroporto" (para quem sai de Lisboa), e "almoço ás 13H00 na Estalagem de Stanta Iria em Tomar". Até coloquei o link da estalagem.

Brimbas, foi pena o imprevisto. Mas a vida é mesmo assim. Fica para a próxima.

Uma vez que o Brimbas e a esposa não foram á Expomoto Batalha, e eu tinha guardado convites para eles, informo que tenho 2 bilhetes a mais. Assim, quem os quiser, basta me enviar MP para combinar a entrega dos mesmos. Eu trabalho em Lisboa.

Dario69: não sei o que aconteceu, pois não disseste nada.

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 09 Fev 2010, 15:32

Já ofereci os restantes bilhetes.
Esgotados.

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Ter 09 Fev 2010, 18:34

Embora me tenha enganado em relação ao almoço que peço já desculpa por ter dito que ia e não fui. Estive na Exposalão a ver se encotrava lá alguem do Forum. entrei ás 15:00 e saí por volta das 17:45. Encontrei á saida a moto do Transouto onde deixei um cartão com o meu contacto para ver se me conseguia juntar ao pessoal, visto me ter enganado na cena do restaurante. Quando já ía de saida já em cima da Transplante cruzei-me com o Transalves e com outro companheiro que não me recordo agora o nome.
Tenho pena de não ter estado com pessoal mas pode ser que para a proxima corra melhor.

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

janeco
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 6
Masculino

lerda

Mensagem  janeco em Ter 09 Fev 2010, 21:01

quem e que tera tirado a foto ao yellow e ao tluis. lol. mais uma vez o lento comprovou se xd fui lento em A.E e a vestir me nao foi yellow? ehehe
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Ter 09 Fev 2010, 22:09

Caro janeco,

Não há dúvidas q manuseaste a máq. fotográfica com a mesma pericia com que conduziste o teu 'cavalinho'.

Abç

Tluis

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Yellow em Qui 11 Fev 2010, 13:37

janeco escreveu:quem e que tera tirado a foto ao yellow e ao tluis. lol. mais uma vez o lento comprovou se xd fui lento em A.E e a vestir me nao foi yellow? ehehe

Podes crer

O rapaz é luvas sobre luvas, balaclava, óculos, cobre-botas, etc etc.
Demora mais do k 1 mulher a vestir-se .

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 17 Fev 2010, 18:40

Esta crónica está bno bom caminho, foi mais um dia bem passado, apesar da minha falta de ar (furo) esteve tudo muito fixe, e eu vi o teu cartão, tarado dos asfalto, só que já foi á saída, mas também encontrei o Transalves e o Barroso, e suas respectivas companheiras, Teresa e Dina ..

Foi mais um excelente convívio com os presentes...agoram, falatm as minhas fotos...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Qui 18 Fev 2010, 17:54

Transouto escreveu: ...agoram, faltam as minhas fotos...

V

Estamos à espera!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 08:46