Depois da minha ligeira queda, da qual resultou uma carenagem da frente um pouco riscada, barras bastante riscadas, pisca traseiro partido, protecção das mãos e espelho riscados e pega traseira riscada resolvi meter mãos à obra e começar a arranjar tudo. Como já tinha um autocolante da frente sem côr (já não devia ser original e de certeza que foi comprado nos chineses), alguns arranhões no guarda lamas, o depósito um pouco descascado (sem verniz), o guiador com pontas de ferrugem, descanso com tinta descascada, borrachas rasgadas e mais outras paneleirices, fiz questão de voltar a pôr tudo novo. Custou-me bastante tempo e paciência, fora o t€mpo propriamente dito...
Coloquei novo: piscas traseiros (mais pequenos e brancos), piscas da frente brancos, pneu traseiro bridgestone TW 42, tócolantes, espelho, protecção das mãos, velas, filtro do ar e capa do banco antiderrapante (feita na JN Seatcovers).
Vamos às fotos:
O processo de desmontagem (que contou com a colaboração do meu pai)

Já tudo na mala para pintar:

E ficou assim:

Peças para mudar:

Borrachas novas:

Aproveitei e mudei as velas (que duas delas não são nada faceis) e o filtro do ar (que para lá chegar é preciso retirar o depósito):

Aqui os raios estão lavados mas não parecem (principalmente os da frente). O que parece sujo é mesmo corroído. Raios para zincar e aros para lacar:

Aros lacados e raios zincados. Tudo pronto para ser uma jante outra vez:

Tudo já pintado pronto a meter no sítio:

Instalação dos piscas:

Aqui retirei 3Kg de lubrificante que se foi acumulando (até já saía pelo buraco do plástico que tapa o pinhão de ataque)

O processo da montagem:

(a roda da frente ainda vai, mas a de trás para meter no sítio sozinho digo-vos que não é nada fácil)

E aqui está o resultado final:

E é isto. Os extras ficam para outro dia.
Beijos e abraços