Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Já experimentei o capacete com airbag!

Compartilhe
Vespinha
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 12
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Já experimentei o capacete com airbag!

Mensagem  Vespinha em Qua 24 Fev 2010, 21:06

Caros transalpistas,

Esta semana tive o privilégio de poder fazer o test-drive aos novos capacetes com airbag.
Já tinha visto na Tv uma reportagem sobre estes capacetes e estava de pé atrás se realmente eram eficazes.

Pois bem foi-me dada a hipotese pelo representante da marca de andar com capacete durante uma semana e fiquei cliente. Os capacetes têm como base a marca NZI, são muito confortáveis, os interiores uma qualidade excelente e em relação ao peso não se nota grande diferença depois de colocados na cabeça.

O accionamento do airbag é feito através de Bluetooth portanto não exitem fios de ligação ao sensor.
Para terem mais informações e verem alguns videos sobre o accionamento do airbag visitem este site:

EUREKA.PT e cliquem em APC HELMETS.

O preço venda a publico é de 449 Euros.

Boas curvas,
Carla sofia
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8300
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Já experimentei o capacete com airbag!

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 25 Fev 2010, 16:32

Olá Vespinha!

Os capacetes com air-bag já tinham sido aqui falados mas penso que é o primeiro relato de alguém que o experimentou e que dá uma opinião pessoal.Opinião positiva pelos vistos!

Fiquei surpreendido com o preço pois pensava que este equipamento ia ser bem mais caro.

Obrigado por partilhares aqui a tua experiência e já agora felicito também o teu regresso às postagens neste espaço!

Boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 03 Mar 2010, 13:32

É bom ver-te por cá de novo Vespinha, e ainda como bónus nos trazes ersta preciosa informação...Obrigado pela partilha, e vai falando...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 12:07