Carissimos Transalpistas!!!
Desculpem começar por dizer que a minha Transalp é melhor que as vossas todas juntas, diria mesmo, MUITO melhor.
MOTIVO:
- Simples, eu AMO a minha Transalp e o AMOR faz milagres.
A minha relação de afecto que tenho com Ela, é de tal forma que não deixo ninguém colocar-lhe as mãos, sou só eu e mais ninguém.
Sempre que saio de mota, circulo com Ela toda tapada para ninguém a ver... sou ciumento, pronto, que hei-de fazer!!!
Por favor, não me gozem por isto...
Bem, mas agora preciso da vossa ajuda para resolver uma kestão ke a minha Kerida tem:
- Tenho que mudar o kit de transmissão e não encontro nenhum manual para perceber como é o pinhão de ataque, pois a cremalheira é fácil de desmontar, no entanto não faço a minimo ideia do pinhão.
Sou um tipo desenrrascado, com destreza manual, alguma inteligência e sempre afirmei que enrrascado não morro, por isso solicito encarecidamente umas imagens e, eventualmente, 2 ou 3 palavras de encorajamento, para eu poupar 50,0€ e ser eu a fazer a dita substituição da trasnmissão.
Com a economia dos 50,0€ pago-vos umas "Mines".
Aceitam o desafio?
Por favor, lá pelo simples facto de eu ter dito que sou desenrrascado, inteligente e blá blá blá... não me peças em casamento...
(não me levem a mal, sou assim, tenho um defice de equilibrio mental, o TrAnsAlper sabe)
Aguardo a vossa preciosa colaboração.
Um abração
(não se esqueçam que a minha mota é melhor que a vossa)