Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Chat do Fórum...

Compartilhe

petrustejus
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 166
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
Kms: 5000

Chat do Fórum...

Mensagem  petrustejus em Ter 20 Abr 2010, 12:08

Boas pessoal,

Por vezes tento entrar no chat do fórum mas noto que nunca, mas nunca está lá ninguém, nao sei se algum de vocês também tenta lá entrar. O que me parece estar na origem desse pouco interesse no chat, está relacionado com a posição em que ele se encontra no forum, escondido lá em baixo.

O que acham?

Abraços,

Petrus
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Chat do Fórum...

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 20 Abr 2010, 14:08

Viva, petrustejus!

Já uma vez tentámos deslocar o chat para o cabeçalho do fórum e o resultado não foi o melhor.Muita malta daqui vai falando no msn também e esse também é um dos motivos que o chat vai ficando menos activo.Já houve grandes "sessões de chat" aqui no fórum e momentos muito divertidos.É uma questão de se começar a chamar as pessoas para lá.Convido todos a quando fizerem login no fórm a fazê-lo também no Chat.É uma boa forma de trocarmos ideias e de nos irmos conhecendo.Admito também que tenho passado por lá, mas vou voltar a estar "ligado".Afinal não podemos deixar as suecas sozinhas no "ausente" (private joke que só entende quem andou já pelo chat )

http://www.forumtransalp.com/chatbox/chatbox.forum

Há aqui outro tópico do género.

http://www.forumtransalp.com/geral-f3/chat-no-forumtransalp-t244.htm?highlight=chat

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 20 Abr 2010, 14:13

Coloquei o chat no cimo da página de indíce do Fórum.No Portal continua a aparecer no fim da página.Para verem o aspecto da coisa e darem uma opinião.
Manifestem-se!

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018, 23:37