já fez uma semana, mas fui varrido na rotunda do oeirasparque. foi assim: venho de uma estrada de duas faixas(Paço de Arcos), eu estou do lado direito, ao meu lado esq. está um bmw 120, estrada essa que antecede a tal rotunda de duas faixas tambem. não veem carros na rotunda e entro na dita sempre do lado direito e vou fazer a rotunda em frente( Sassoeiros, Lage), não tencionava sair na primeira saída( tambem com duas faixas) á direita( Centro Comercial, Auto-Estrada), quando dei por ela tinha qualquer coisa encostada a mim e estava a escorregar no alcatrão na tal primeira saída. ainda não tinha parado e já estava a chamar todos os nomes k me ocorriam ao condutor do bmw 120. quando vi k era uma mulher, lá consegui conter-me... resumindo a senhora, k tinha arrancado ao meu lado na estrada k antecede a rotunda pensou k eu tinha saído na primeira rotunda e vai disto, atravessa a rotunda e leva-me á frente.
lá veio a psp, soprar balão, documentos, etc... pego na TA, com o lado esq da bem estragado, a minha mão e pé esq no mesmo estado k a Nina, fui por a mota a casa, nem conseguia embraiar, mas não me aptecia ir deitado no tinóni para o hospital. fui acordar a companheira, e fomos para o hospital. apesar dos inchaços não parti nada, o mais importante.
agora vai ser a guerra com a seguradora, vamos a ver o k é k isto vai dar...
resumindo, cuidado com as rotundas
, geralmente ali( passo ali todos os dias quando venho da escola) dou uma gazada e deixo todos para trás, naquele dia deu-me para ir a pastar e dei-me mal, fiquei no angulo morto( diz ela que olhou para os espelhos?) e o resultado foi este
embrasses
lá veio a psp, soprar balão, documentos, etc... pego na TA, com o lado esq da bem estragado, a minha mão e pé esq no mesmo estado k a Nina, fui por a mota a casa, nem conseguia embraiar, mas não me aptecia ir deitado no tinóni para o hospital. fui acordar a companheira, e fomos para o hospital. apesar dos inchaços não parti nada, o mais importante.
agora vai ser a guerra com a seguradora, vamos a ver o k é k isto vai dar...
resumindo, cuidado com as rotundas
embrasses