Fim-de-semana de portas abertas Honda.22 e 23 de Maio.Test-drive PCX 125.

Compartilhe

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 152
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Re: Fim-de-semana de portas abertas Honda.22 e 23 de Maio.Test-drive PCX 125.

Mensagem  Potransalp em Sex 04 Jun 2010, 19:23

Epá tenho de desabafar!

Estou com uma pancada pela PCX 125 do catano!! Há algum tempo que me "vejo em cima" de uma scooter... esta PCX enche-me as medidas. Ainda não a vi ao vivo mas nas fotos está muito bem!! Esta cinza e castanha... babo-me todo... Apesar de serem duas cores que não "jogam" muito bem, a verdade é que eu acho que combinam com a estetica da mota... uma cena assim meio espiritual!! A minha namorada diz que não se lembra de ver uma combinação de cores tão má como esta... Enfim, se ela quiser comprar eu até a deixo escolher a cor...

Quando voltar a Portugal vou fazer um test-drive!!

Gostam desta combinação de cores ou sou eu que ando com o gosto estragado??

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Re: Fim-de-semana de portas abertas Honda.22 e 23 de Maio.Test-drive PCX 125.

Mensagem  TrAnsAlper em Sab 05 Jun 2010, 21:38

Potransalp, eu só experimentei a Pcx meia dúzia de metros e posso-te dizer que também estou bem impressionado com o secador. Está já combinado eu ficar um dia com a scooter para fazer o test-drive como deve ser e levá-la para o habitat natural dela.
    Coisas que gostei até agora.Boa travagem, economia (sistema stop&go) e preço.Esta côr que apresentas aqui nem sei se ja há disponível em Portugal.Pessoalmente também gosto embora prefira branca.Há uma Vespa que tem uma combinação de cores idêntica...

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 21:41