Mais um Transalpista que se alista neste fórum, por mim descoberto apenas ontem.
Chamo-me Joaquim Alves e sou de Alfena-Valongo-Porto.
Tenho a Transalp há pouco mais de três anos e foi com ela que aprendi a andar de moto (coitada...). Comprei-a usada precisamente para isso. No entanto, estava praticamente nova, sem nada que lhe pudesse assinalar.
Tinha 4 mil e agora está com 22 mil km.
Embora pareça pouco, ando quase todos os dias com ela no percurso casa-trabalho-casa, de cerca de 30 km.
Estou plenamente satisfeito com a escolha que fiz pela Transalp. Considero-a uma moto muito completa. Faz com muito facilidade cidade da mesma forma que viaja ou faz monte.
Esta última vertente é das que mais gosto e faço de vez em quando. Tenho também um Pajero Pinin com o qual faço, de forma semelhante, uns passeios pelo monte.
Mantenho um blog (http://jfalves.blogspot.com/) onde costumo colocar fotos e alguma descrição dos passeios que faço.
Aliás, foi através dele que descobri este fórum, mais precisamente pelas visitas efectuadas por vários membros deste fórum (que no entanto não deixaram qualquer mensagem a dar-me conhecimento deste cantinho...) ao post sobre o reconhecimento que fiz para o passeio do MCP a realizar amanhã, 9 de Março.
Vou tentar manter um contacto constante ao fórum.
Um abraço a todos os Transalp fans.