Bom dia!
Ora cá vai mais uma actualização...
No Domingo vamos ter de novo a presença da ALICE ! O Ezequiel ligou-me ontem à tarde e deu-me esta excelente notícia.Vão estar connosco na Figueira da Foz na mariscada.
Ele vai levar umas rifas para o sorteio duns capacetes, por isso levem umas moedinhas a mais sff.
Uma boa oportunidade de ajudar a Alice.
No sábado "discutiremos" entre nós outros pormenores...
Alice, Ezequiel e Célia, muito bem vindos a bordo do TransMondego!
.................
De resto está tudo preparado para estas bandas!Agora é ver as horas passar.Para alguns o TransMondego começa hoje.Desejo a todos um boa transalpada até Coimbra...e não gastem os cartuchos todos logo à noite!
Amanhã lá estaremos para mais um convívio e uma passeata pela serra.
Acerca da passeata queria re-lembrar que é importante o cumprimento das regras de condução em grupo.
REGRAS DE OURO DE CONDUÇÃO EM GRUPO <<<<<<<<<< LINK!
Vão haver alguns elementos da caravana identificados com colete reflector e só estes elementos estão autorizados a fazer ultrapassagens dentro da caravana (se fôr necessário)...
Para já é tudo!
Lista actualizada no 1º post.
Até já e boas transalpadas.
[edit]:Abri a página 18!
Homem mais forte da Península Ibérica e quiçá até da Beira Alta!
Souto...paaaaaaaga!
Ora cá vai mais uma actualização...
No Domingo vamos ter de novo a presença da ALICE ! O Ezequiel ligou-me ontem à tarde e deu-me esta excelente notícia.Vão estar connosco na Figueira da Foz na mariscada.
Ele vai levar umas rifas para o sorteio duns capacetes, por isso levem umas moedinhas a mais sff. Alice, Ezequiel e Célia, muito bem vindos a bordo do TransMondego!
.................
De resto está tudo preparado para estas bandas!Agora é ver as horas passar.Para alguns o TransMondego começa hoje.Desejo a todos um boa transalpada até Coimbra...e não gastem os cartuchos todos logo à noite!
Amanhã lá estaremos para mais um convívio e uma passeata pela serra.
Acerca da passeata queria re-lembrar que é importante o cumprimento das regras de condução em grupo.
REGRAS DE OURO DE CONDUÇÃO EM GRUPO <<<<<<<<<< LINK!
Vão haver alguns elementos da caravana identificados com colete reflector e só estes elementos estão autorizados a fazer ultrapassagens dentro da caravana (se fôr necessário)...
Para já é tudo!
Lista actualizada no 1º post.
Até já e boas transalpadas.
[edit]:Abri a página 18!
Homem mais forte da Península Ibérica e quiçá até da Beira Alta!
Souto...paaaaaaaga!
Última edição por TrAnsAlper em Sex 23 Jul 2010, 13:06, editado 1 vez(es)

TrAnsAlper