EU "BOTO" NO NUNO...... nunca comi nada oriental!!!!
Nada como novas experiências!!

Nada como novas experiências!!

Bungalow
SEAHAWK escreveu:Amigo Rainmker,
Teria o maior prazer em partilhar o espaço, mas como vou de malas aviadas, pois nesta altura estarei de Férias, e irei interromper de bom grado para estar presente e rever a malta que muitas saudades me deixou, logo irei com a minha super tenda e logo a coisa ficará mais barata tambem hehehe.
Grande Abraço e até lá.
Binde mas é, nem que se durma debaixo de um pinheiro e se morfe na tasca da esquina desde que não tenha morfos Lin Chung lol.

SEAHAWK escreveu:Amigo Rainmker,
Teria o maior prazer em
partilhar o espaço, mas como vou de malas aviadas, pois nesta altura
estarei de Férias, e irei interromper de bom grado para estar presente e
rever a malta que muitas saudades me deixou, logo irei com a minha
super tenda e logo a coisa ficará mais barata tambem hehehe.
Grande
Abraço e até lá.
Binde mas é, nem que se durma debaixo de um
pinheiro e se morfe na tasca da esquina desde que não tenha morfos Lin
Chung lol.
psena escreveu:Bem, devo estar a voltar de férias nessa altura mas acho que convenci a Lena, inscrever sff o casal Sena, arroz para a janta e um bungalow para descansar.
Abraço a todos

SataN escreveu:
... Nop, não é comida Japonesa (para o bem do Bitinho),
SataN escreveu:
...mas sim em comida Asiatica. Ou seja, Japonesa, Chinesa,
Coreana, Tailandesa etc... Basicamente é comida de todos os sítios onde
os gajos têm os olhos em bico e as gajas têm a... Vocês sabem!
SataN escreveu:
... "buffet" onde se pode encontrar desde sushi, sashimi, camarão, lulas,
chocos, polvo, galinha, vitela, carne de porco, entre outros...
SataN escreveu:
Agora escusam de vir com a tanga do costume... "Ahh
e tal, eu não gosto de comida Chinesa/Japonesa e coiso..."

Helder_C escreveu:Provávelmente não consigo ir ao passeio.
No entanto vou fazer os possiveis para no minimo estar com vocês em Coimbra e conhecer a rapaziada.
Talvez consiga aparecer por lá com a familia. Nesse caso mais provável é ir com a "lata" e não de moto, porque dificilmente teremos com quem deixar a filhota no fim-de-semana.
Abraço
Helder
TA 650

psena escreveu:'
Boas Sena,
bocezes alinham num bungalow para 4 pessoas (70€),
sempre sai mais barato que um de 2 (60€), que dizeis caro camarada ?
Um
abraço,
RainMaker'
Boas companheiro,
posso falar com a Lena e ver a coisa mas....já ligamos para lá e dizem que só alugam, minimo 4 noites, só uma não dá.
Já ligámos para o hotel também e esses nem têm vagas, a Lena fez, pelo sim pelo não uma reserva no Ibis porque sinceramente ou isso ou no espirito do Victor, dorme-se debaixo da árvore que deve estar calor![]()
![]()

SataN escreveu:
1º - Porque é uma situação especial e memorável que não se vive todos os dias. Nem o Passeio nem uma ida a um Restaurante deste género.
2º - Porque se formos 50 ou mais (como eu espero que sejamos) não iríamos ficar tipo sardinha em lata.
3º - Porque tem "estacionamento privado" (só para as motos) e com muitas cameras de vigilância (todos nós). O "estacionamento" fica por baixo e na lateral do Restaurante.
4º - Porque em vez de ter 2 pratos À escolha e À discrição tem uns 20.
5º - Porque o preço não é nada, mas mesmo nada elevado (para a oferta). Tudo incluído (excepto aperitivos e digestivos e para um mínimo de 15 pessoas) fica a mais 2,50€ que no Telheiro = 16€ por adulto e as crianças 6€. Para quem frequenta este tipo de restaurante sabe bem que é "um achado".
Agora escusam de vir com a tanga do costume... "Ahh e tal, eu não gosto de comida Chinesa/Japonesa e coiso..." porque ali há de tudo.
Galinha, vaca, porco grelhados á nossa moda...
Polvo, lulas, gambas á moda deles... Legumes, arroz, massas etc...
Nota 8,5 (em 10) no meu livro gastronómico.

AH, esse..é um bocado mais para a direita, estás a ver Coimbra.....não tem nada a ver