Obrigado meu.
Muito agradecido
Muito agradecido

Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)
Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)LUIS_TEIXEIRA escreveu:Boas, eu as 10 estava no Lidl de Barcelos, comprei 10embalagens de limpa viseiras e uma cinta.
Malas havia poucas, não comprei porque um camarada vai emprestar-me uma para o LAL.
Abraços

Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)FS escreveu:LUIS_TEIXEIRA escreveu:Boas, eu as 10 estava no Lidl de Barcelos, comprei 10embalagens de limpa viseiras e uma cinta.
Malas havia poucas, não comprei porque um camarada vai emprestar-me uma para o LAL.
Abraços
Também já olhei para a cinta, no catalogo...
Achas que vale a pena?
Era a unica coisa que tinha interesse para comprar, já que o meu deposito não é metalico, senao comprava uma mala.

Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)FALP escreveu:Ainda não usei a mochila mas achei piada ser extensível. Julguei que tivesse um segundo compartimento que se pudesse tirar.
Decididamente não gosto das alças de meter às costas e ter de se tirar a parte magnética para as usar.
Fora isso para o preço parece excelente!

promoções lidl
Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)brimbas49 escreveu:... ainda não o meti na TA, pois tenho a proteção do depósito, mas peso que seja possivel aplicar na mesma...

Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)ferrrolas escreveu:vou buscar agora a minha capa pa moto e os intercomunicadores, o meu irmao comprou-mos, depois logo vos digo se valeu ou nao a pena, bem pelo preço a capa valeu bem, na norauto tinha umas a 19 portanto ja valeu..