Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

Compartilhe
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

Mensagem  Yellow em Qui 26 Mar 2009, 11:43

FALP escreveu:Ainda não usei a mochila mas achei piada ser extensível. Julguei que tivesse um segundo compartimento que se pudesse tirar.
Decididamente não gosto das alças de meter às costas e ter de se tirar a parte magnética para as usar.
Fora isso para o preço parece excelente!

Eu gosto muito do saco. cheers
Tem várias possibilidades de utilização, tem capa impermeavel que dá jeito para andar á chuva e essa parte das alças como mochila é fixe. Se quiseres andar com as 2 alças retiras o magnético e enfias para dentro do saco. Senão, basta abrir um pouco o fecho e sacar uma alça. Wink Wink
Pela relação preço/ qualidade, realmente é muito aceitável. Cool

=================================================================================================================

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 79
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

promoções lidl

Mensagem  brimbas49 em Qui 26 Mar 2009, 20:41

experimentei hoje as luvas e pelo preço não são nada más, o ano passado comprei o saco do depósito e foi bem carregado até Góis na minha virago. ainda não o meti na TA, pois tenho a proteção do depósito, mas peso que seja possivel aplicar na mesma.

resumindo: não é material de primeira, mas eu como sou um amador nas estradas vai chegando muito bem
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 27 Mar 2009, 08:39

brimbas49 escreveu:... ainda não o meti na TA, pois tenho a proteção do depósito, mas peso que seja possivel aplicar na mesma...

Boas Brimbas,

só para dizer que sim, mesmo com protecção dá para utilizar, perfeitamente, o saco de depósito.

RainMaker
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Sab 28 Mar 2009, 12:18

A quem interessar o LIDL da Sobreda da Caparica ainda lá tinha hoje mochilas, capacetes Jet e luvas...
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

Mensagem  ferrrolas em Ter 31 Mar 2009, 18:47

vou buscar agora a minha capa pa moto e os intercomunicadores, o meu irmao comprou-mos, depois logo vos digo se valeu ou nao a pena, bem pelo preço a capa valeu bem, na norauto tinha umas a 19 portanto ja valeu..

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 31 Mar 2009, 21:16

ferrrolas escreveu:vou buscar agora a minha capa pa moto e os intercomunicadores, o meu irmao comprou-mos, depois logo vos digo se valeu ou nao a pena, bem pelo preço a capa valeu bem, na norauto tinha umas a 19 portanto ja valeu..

tenho uns intercomunicadores, ainda não os testei, mas aquilo parece-me ter fios a mais.......
FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Mensagem  FS em Qui 27 Ago 2009, 09:46

Hoje começou nova campanha de produtos para mota no Lidl.

Produtos:

-Kit 1.ºs socorros: 4,99€
-Intercomunicador: 14,99€
-Mochila de tanque: 29,00€

O intercomunicador ja comprei mas acho que ainda vou lá comprar a mochila...Atenção ao preço na altura do pagamento, no jornal que recebi ontem indica 14,99€ e na caixa passa a 15,98€. É preciso reclamar.
rags
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 68
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V
Kms:

Mensagem  rags em Qui 27 Ago 2009, 14:25

FS, em que LIDL é que tu compraste o material? Estou na página deles e não vejo lá nenhuma referência a promoções de motociclismo. Tinha a ideia que estas promoções saiam a nivel nacional.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 27 Ago 2009, 14:35

Perece-me que se tratam de reposições de material que sobra das campanhas anteriores...De vez em quando fazem isso.Já aconteceu ver aqui o material de motociclismo "fora de época" também.
Também vi a página do LIDL e não aparece lá esse material nas campanhas actuais.
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 27 Ago 2009, 23:55

No LIDL da Capital do Móvel, também existem essas promoções, vejam bem, senão mudem de terrinha.... Laughing

V

Transalp é Transalp e mai nada..
FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Mensagem  FS em Sex 28 Ago 2009, 14:06

Vi a promoção no jornal do Lidl que esta semana.

Comprei o material no Lidl de Nogueira, na Maia, mas tambem estava na listagem o de Aguar Santas(S.Bras Oleiro, Matosinhos, Paranhos, etc, etc.), mas confesso que só olhei para os que ficam aqui perto da Maia.

Quanto aos produtos...Comprei os auriculares e a mala de deposito.
Opinião: experimentei os auriculares ontem ao final do dia com a minha mulher e com o capacete aberto a rolar a 80km/h, ouvia-se muito bem, com o kiko fechado ainda melhor, obviamente.
Contra: senti dificuldade em colocar o capacete com aquilo no ouvido, tenho de arranjar uma tecnica para ser mais facil.

Em relação á mochila, só tive oportunidade de abrir, fechar, separar, desembrulhar, etc, etc, e penso que está bem concebida, resta experimentar na moto. Onde terei outro problema, o deposito nao é metalico, terei de usar as cintas se ficar bem presa. Nota: nas instruções diz que vem com cadeado, mas nem havia sinal dele. Tenho de ir reclamar.

Tenho de fazer uma nota para retificar um comentário que fiz no topico anterior, em que escrevi:
"(...) Atenção ao preço na altura do pagamento, no jornal que recebi ontem indica 14,99€ e na caixa passa a 15,98€. É preciso reclamar."
Em bem da verdade, a afirmação não está correta, pelo que o preço assinalado é, de facto, o que consta na factura. O erro foi meu por confusão com outro assunto.
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Sex 28 Ago 2009, 16:09

A mochila traz esses apertos numa das bolsinhas de fora ou então na parte de dentro que fica no depósito!!
Eu tenho uma e é bem fixe cabe tudo e mais alguma coisa e como tem imans agarra-se ao depósito mt bem só a prendo ao guiador por precaução pois não vejo necessidade....

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 28 Ago 2009, 18:33

FS escreveu:Nota: nas instruções diz que vem com cadeado, mas nem havia sinal dele. Tenho de ir reclamar.

é um cadeado, mas é de "fingir" é o que vale menos no saco.

Quanto ao resto é 5 estrelas, no fecho de baixo junto aos imans ainda tem um porta-mapas que se separa do resto do saco, é a peça que eu mais uso e que quase ninguém que tem estes sacos sabe que existe
Raposinho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 68
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
Kms:

Mensagem  Raposinho em Qua 09 Set 2009, 22:59

Já ando há mais de 3 meses para comprar um saco de depósito e uns auriculares desses do lidl. Todas as semanas cusco o site deles para tentar saber o dia em que possam estar à venda mas ainda não consegui deitar a mão a nenhum.
Peço a alguém da zona de Lisboa, que vá com alguma regularidade a essas lojas, o favor de anunciar aqui no forum se souberem de alguma que venda tais artigos fora da promoção anunciada.
Obrigado
João Raposo
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

eu tenho uns auriculares que nunca usei

Mensagem  ferrrolas em Qui 10 Set 2009, 00:44

Raposinho escreveu:Já ando há mais de 3 meses para comprar um saco de depósito e uns auriculares desses do lidl. Todas as semanas cusco o site deles para tentar saber o dia em que possam estar à venda mas ainda não consegui deitar a mão a nenhum.
Peço a alguém da zona de Lisboa, que vá com alguma regularidade a essas lojas, o favor de anunciar aqui no forum se souberem de alguma que venda tais artigos fora da promoção anunciada.
Obrigado
João Raposo

Boas, eu tenho uns auriculartes do lidl que nunc a usei se quiseres diz alguma coisa que combinass modos de enviar, quanto a valores ja nem me lembro quanto custaram mas vendo pelo memso valor, estao mesno novos na caixa
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qui 10 Set 2009, 00:55

Raposinho : faz como a maior parte da malta, subscreve a mailing list dos gaijos, assim andas sempre em cima, para além que de vez em kuando surgem promoções fixes noutras áreas.

ISTO É UM LINK

as Lojas do Imigrante De Leste não são assim tão más em tudo, há coisas que escapam Smile

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Dom 13 Set 2009, 23:48

Raposinho escreveu:Já ando há mais de 3 meses para comprar um saco de depósito e uns auriculares desses do lidl. Todas as semanas cusco o site deles para tentar saber o dia em que possam estar à venda mas ainda não consegui deitar a mão a nenhum.
Obrigado
João Raposo

Compra o saco que é mesmo impecável!

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
angel99
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 197
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  angel99 em Seg 14 Set 2009, 21:55

fresco escreveu:
Obrigado
João Raposo

Compra o saco que é mesmo impecável!

Mas ainda há?
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 14 Set 2009, 22:53

angel99 escreveu:Compra o saco que é mesmo impecável!

Mas ainda há?[/quote]

Näo mas há-de haver, digo eu...

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qui 15 Out 2009, 09:34

Bons dias companheiros!

Apesar de não ser altura de promoções de motos no Lidl, chamo a atenção para a venda de Martelo SOS 4 em 1: Medidor digital de pressão de ar dos pneus com visor LCD; Martelo de emergência para partir vidros; Cortador de cintos integrado; Lanterna com LED integrada. (http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20091022.p.Martelo_SOS)

Bom, para quem anda de moto, não me parece que a parte do martelo para partir vidros (não andamos a partir espelhos nem vidros dos enlatados, certo??????) e do cortador de cintos nos faça falta, mas o medidor de pressão e a lanterna pode dar jeito!!

Custa 9.99 Euros e está disponivel dia 22 de Outubro nos Lidl dos seguintes distritos: Beja, Évora, Faro, Setúbal, concelhos de Coruche e Elvas.

Cumprimentos em V

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 08 Mar 2010, 09:58

Meus amigos e companheiros, palhaços deste circo qué a vida... ehehhe (onde é que já ouvi isto....???)

Só para recordar que os nossos amigos Lidlianos volta a partir de 2ª, 15.03. às promoções de cenas para nós usarmos...

A Mochila para Mota é diferente este ano e até tem bom aspecto.... http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20100315.p.Mochila_para_Mota

O fato de chuva não sei se é igual ao dos outros anos, mas alguem me pode dizer se vale a pena o investimento? http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20100315.p.Fato_de_Motociclismo

Depois há as luvas (http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20100315.p.Luvas) e os Walkie-Talkie (http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20100315.p.Walkie_Talkie) que talvez dêem jeito para os nossos TransQualquerCoisa!

Abraços e boas compras!

Moi

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 08 Mar 2010, 11:41

Muito bom!
Estava atento à chegada da Dica da semana!E aí está ela via fórum.

Este ano há algumas novidades.As luvas parecem-me muito boas.Segunda feira vou ver ao vivo o material.Não preciso de nada em especial, mas quem sabe se trago alguma coisa.As polainas para os pés também parecem fixes.Este material costuma ser bem mais caro.
Algumas coisas é mesmo de aproveitar.

Obrigado pela dica, Moi_meme!

Link geral

Um abraço e boas transalpadas...e compras!

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Duarte
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 12
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650
Kms:

promo lidl

Mensagem  Duarte em Ter 09 Mar 2010, 22:46

Boa noite,
Muito obrigado pelas dicas sobre o material do lidl, pois para pessoal como eu que esta a começar precisa sempre de muitas coisas.
Vou ver se consigo ir dia 15 ,e depois digo se comprei alguma coisa.
Abraços
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Qua 10 Mar 2010, 11:55

Infelizmente este ano a oferta é muito limitada. Comparando, por exemplo, com as ofertas em Espanha.
Aqui em Portugal (e não mostram no site), não há Casaco, Botas, Calças; protecção de coluna; Capacetes, etc etc
A unica coisa que gostei (pelo menos do aspecto na foto) foi do saco deposito.

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 57
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
Kms:

Mensagem  r_86 em Qua 10 Mar 2010, 15:09

Boas,

Tenho uma questão, o fato de chuva, é porreiro? Sei que ja veio em edições anteriores e enventualmente algum de voces o comprou, gstava de ouvir um feedback.

Já agora o tamanho deve ser o que se veste habitualmente ou deve ser o nº acima por causa do casaco por baixo??

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Jan 2018, 19:55