Luvas e calças e passa- montanhas. Bem quentinhas, experimentadas hoje.
Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

Santos- Mota ligada

- Número de Mensagens: 65

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 700
Kms:
- Mensagem nº16
Re: Promoções LIDL - (Material Motociclismo)

Transouto- O Pai do Forum

- Número de Mensagens: 4029

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
Kms: 88 000
- Mensagem nº17
Comprei saco de depópsito e os twintalker que ainda não ensaiei...quanto ensaiar aviso
V
V
Transalp é Transalp e mai nada..

Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Eu comprei um capacete preto. O meu shoei trasanda ainda a Karpex, e não me está a apetecer gastar 400 euros noutro nesta altura do campeonato. Como faço muitos poucos km's por dia, a uma velocidade bem reduzida, espero que este capacete me proteja q.b.
Pelo menos não vou ifcar o dia inteiro no escritorio a cheirar a karpex. :-)
Daqui a uma semana ou duas digo-vos se o capacete é fixe. Nem são feios, comprei o todo preto.
A mochila apeteceu-me comprar, mas depois achei que lhe ia dar pouco uso. Eu raramente ando com a mala atrás (transporto o meu portátil numa mochila às costas).
Achei as calças um espectaculo, mas já tenho umas boas calças de chuva. Estas são mais calças de inverno que de chuva.
Artur
Pelo menos não vou ifcar o dia inteiro no escritorio a cheirar a karpex. :-)
Daqui a uma semana ou duas digo-vos se o capacete é fixe. Nem são feios, comprei o todo preto.
A mochila apeteceu-me comprar, mas depois achei que lhe ia dar pouco uso. Eu raramente ando com a mala atrás (transporto o meu portátil numa mochila às costas).
Achei as calças um espectaculo, mas já tenho umas boas calças de chuva. Estas são mais calças de inverno que de chuva.
Artur

RainMaker- Moderador

- Número de Mensagens: 1564

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 56000
- Mensagem nº19
Boas,
tal como disse comprei os comunicadores e fui dar uma volta no outro dia e... são uma bela porcaria !!!
a partir dos 60km/h os ruidos são bastantes, não percebo, pois tenho o modelo anterior do lidl e é um ezpectaculo até aos 90Km/h e um pouco mais... agora vou tentar fazer várias combinações, trocar auriculares, ou seja meter os antigos na "caixa" nova e cenas assim, a ver se identifico o motivo dos novos serem bem piores do que os antigos comunicadores ?!?!?!!?
Um abraço,
RainMaker
tal como disse comprei os comunicadores e fui dar uma volta no outro dia e... são uma bela porcaria !!!
a partir dos 60km/h os ruidos são bastantes, não percebo, pois tenho o modelo anterior do lidl e é um ezpectaculo até aos 90Km/h e um pouco mais... agora vou tentar fazer várias combinações, trocar auriculares, ou seja meter os antigos na "caixa" nova e cenas assim, a ver se identifico o motivo dos novos serem bem piores do que os antigos comunicadores ?!?!?!!?
Um abraço,
RainMaker

TrAnsAlper- Admin

- Número de Mensagens: 6057

A Mota
Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil
- Mensagem nº20
Os comunicadores que comprei no ano passado são bastante razoáveis.Pelos vistos o modelo actual não é tão satisfatório,apesar de trazer mais umas opções e adaptadores para telemóvel...
O meu serve perfeitamente por agora,se bem que,o objectivo daqui a algum tempo será adquirir um sistema de comunicação mais a "sério" que este.Um sistema sem fio será o ideal...Para já os 14.90 Eur. investidos no LIDL estão bem empregues.Sei que tem limitações mas estou satisfeito.
Este ano acabei por não comprar nada...
O meu serve perfeitamente por agora,se bem que,o objectivo daqui a algum tempo será adquirir um sistema de comunicação mais a "sério" que este.Um sistema sem fio será o ideal...Para já os 14.90 Eur. investidos no LIDL estão bem empregues.Sei que tem limitações mas estou satisfeito.
Este ano acabei por não comprar nada...
"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."
"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora!

fresco- 5ª engrenada

- Número de Mensagens: 501

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:
- Mensagem nº21
Voltei lá hoje e ainda comprei um passa montanhas daqueles para usar com frio...
Aproveitei já que o meu se desfez nas mãos...
Aproveitei já que o meu se desfez nas mãos...

Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
artur escreveu:Daqui a uma semana ou duas digo-vos se o capacete é fixer
Faz uma barulheira do caraças, mesmo devagar (de casa ao escritorio nunca passo dos 100). Parece-me que no verão não o vou conseguir aguentar, pois é bem quente.
A viseira é bem nitida, mas preocupa-me por ser de um plastico muito rigido - tenho medo que se cair aquilo ainda se parte e me corte.
Bem, este tambem é o meu primeiro capacete de baixo custo - acho que paguei tanto pelo capacete como pela viseira do meu shoei :-) - pelo que as minhas referencias são sempre más.
Acho que o capacete serve para o pretendido: os meus 5 km's diários. No uso diário um tipo acaba sempre por dar cabo de qualquer capacete.
Artur

A Mota
- Mensagem nº23
Pois é amigos a qualidade paga-se....mas sempre é melhor isso que nada...
V
V

TransLopes- Mota ligada

- Número de Mensagens: 54

A Mota
Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
Kms:
- Mensagem nº24
olá
eu comprei lá uma mala de deposito a semana passada mas só a experimentei ontem , fiquei satisfeito os imans são fortes e tem uma boa capacidade de arrumação e tambem pelo preço vale bem a pena, abraço.

fresco- 5ª engrenada

- Número de Mensagens: 501

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:
- Mensagem nº25
Vi uma mala equivalente mas GIVI no outro dia à venda por qq coisa como 120 aéreos...
São só 5 vezes mais...
São só 5 vezes mais...

A Mota
- Mensagem nº26
Vou experimentar o meu saco e os Twintalkers no Domingo, para o Fundão
V
V

RainMaker- Moderador

A Mota
- Mensagem nº27
Boas,
acabei por ir ainda hoje comprar um saco para o depósito, sempre dá para levar as coisas do pic-nic quando for passear com a maria... ainda andei a ver os Cameron (mesmo fabricante da Bering), na Sportzone, mas andava pelos oitenta e tal euros e não tive para gastar tanto dinheiro... acho que para o que irei (agora tenho de lhe dar uso eheheh) precisar este serve perfeitamente...
Cumprimentos,
RainMaker
acabei por ir ainda hoje comprar um saco para o depósito, sempre dá para levar as coisas do pic-nic quando for passear com a maria... ainda andei a ver os Cameron (mesmo fabricante da Bering), na Sportzone, mas andava pelos oitenta e tal euros e não tive para gastar tanto dinheiro... acho que para o que irei (agora tenho de lhe dar uso eheheh) precisar este serve perfeitamente...
Cumprimentos,
RainMaker

Moi_meme- 5ª engrenada

- Número de Mensagens: 552

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:
- Mensagem nº28
Boas tardes!
Bom, este ano fiquei-me pelo kit primeiros socorros, não vá o diabo tecê-las!
No ano passado comprei umas botas (bem fixes, ams ká tive de trocar o fecho de uma delas...), saco de depósito e intercomunicadores para usar com a minha baby (mas entretanto a abby foi-se e ainda não os experimentei
)
Hasta la vista
Bom, este ano fiquei-me pelo kit primeiros socorros, não vá o diabo tecê-las!
No ano passado comprei umas botas (bem fixes, ams ká tive de trocar o fecho de uma delas...), saco de depósito e intercomunicadores para usar com a minha baby (mas entretanto a abby foi-se e ainda não os experimentei
Hasta la vista

FALP- 5ª a Fundo

- Número de Mensagens: 639

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:
- Mensagem nº29
Qando é que há mais disto sabem?
Nunca gostei de malas de depósito mas pelo preço até capaz de usar só na versão baixa...
Nunca gostei de malas de depósito mas pelo preço até capaz de usar só na versão baixa...

RainMaker- Moderador

A Mota
- Mensagem nº30
Boas,
este ano já houve, não sei agora quando haverá novamente, mas secalhar só para o ano
mas se entretanto houver a malta mete aqui
RainMaker
este ano já houve, não sei agora quando haverá novamente, mas secalhar só para o ano
mas se entretanto houver a malta mete aqui
RainMaker