Potransalp escreveu:
off-topic: Já agora, até hoje, só tenho tido boas experiências com a "autoridade"... das
poucas vezes que fui apanhado em infracção fui sempre desculpado. Uma delas foi sem capacete... na outra fiz 3 contra-ordenações em menos de 1 minuto! O senhor agente é amigo!
Continuando um pouco no teu ófe tópike, eu também já tive situações em que os agentes da autoridade foram compreensivos com a situação, curiosamente muito mais os Guardas Nacionais Republicanos (que 99% das vezes entenderam a situação em que me encontrava) do que com agentes da Policia de Segurança Pública, com estes últimos sempre que puderam zelar pelo cumprimento da lei, assim o fizeram, sem contemplações. Será que nas escolas que frequentam têm metodologias diferentes ?
Atenção : sou o primeiro a dizer que em todas as profissões há bons e mais profissionais, e ser agente da autoridade não é fácil nos dias que correm, quase só lhes falta agora pagar para trabalhar, mas acho que quantos mais melhores profissionais melhor para todos
RainMaker

Tem lá cuidado....