Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Inauguração LAND PARTS - ADV RIDER STORE

Compartilhe
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Inauguração LAND PARTS - ADV RIDER STORE

Mensagem  psm em Ter 15 Jun 2010, 21:22

Apareçam pessoal. É um grande projecto de um bom amigo meu. Vocês já ouviram falar da LandParts. agora vai ter um espaço físico.

LAND PARTS - ADV RIDER STORE

Com o crescimento da empresa a LAND PARTS sentiu necessidade de alargar o seu espaço e sair do armazém de distribuição para uma loja física. Cada vez mais, os nossos clientes têm necessidade de um local onde possam ver e sentir melhor os nossos produtos para além do nosso espaço na internet.

A LAND PARTS – ADV RIDER STORE vai ser um espaço que estará dotado de todo o tipo de equipamento que o viajante de moto necessita. Depois da inauguração do dia 19 de Junho o viajante de moto não terá necessidade de percorrer vários locais para encontrar o que necessita para a sua viagem ou aventura. No nosso espaço o viajante poderá encontrar, acessórios para a moto, equipamento para o motociclista, sistemas de navegação, sistemas de intercomunicação, acessórios outdoor, material de campismo, entre outros. A LAND PARTS fará sempre questão de acompanhar os produtos de um aconselhamento técnico e prático adequado a cada caso. Todo o material passará por uma escolha muito apertada e será sujeito a vários testes realizados por nós. Desta forma, vamos garantir ao viajante produtos de elevada qualidade e adequados a sua pretensão.
Na LAND PARTS – ADV RIDER STORE também temos um agradável espaço de convívio onde diariamente o viajante pode trocar experiências vividas com outros e onde efectuaremos vários eventos.

Convidamos todos os amigos e clientes para a inauguração no dia 19 de Junho pelas 17H para conhecerem um espaço que será um ponto de passagem obrigatório antes de qualquer viagem de moto.
A festa de inauguração não termina no sábado (dia 19), pois no Domingo (dia 20) teremos um passeio preparado para usufruir das belas estradas de Portugal – Programa disponível brevemente.

Data: 19 de Junho de 2010, 17:00h
Local: Rua Armindo Nogueira da Costa, 27
4470 – MAIA
Portugal
GPS: GPS: N41º14'13.67'' W8º36'47.10''
MAPA:

=================================================================================================================

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Inauguração LAND PARTS - ADV RIDER STORE

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 16 Jun 2010, 10:37

Obrigado pelo convite e pela dica, psm!

Ficam aqui os meus votos para que a nova loja continue com sucesso.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 16 Jun 2010, 11:19

Muito bem, vou ver se lá consigo dar um saltinho no sábado, afinal não é assim tão longe de mim....

Parabéns e desde já boa sorte...

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 21 Out 2018, 09:04