Boas.
Era só para deixar as novidades. Está tudo na mesma
Na 3ª feira, quando sai do trabalho, fui directamente para o hospital. Estive á espera quase 1h até ser atendido e quando fui atendido e o médico mandou-me ir fazer o raio-x, estive quase outra hora a espera até fazer o raio-x. Entretanto ele chama-me para ver como estava o raio-x e teve que pedir opiniao a outro médico porque a percentagem que isto estava era de 18% e para não ser operado tinha que estar nos 20%
Esse outro médico disse a ele para tirar-me o gesso e dar um "jeito". Ele tirou-me o gesso e começou a puxar a mão, a torce-la e a apertar o sitio da fractura. Nessa altura já nem conseguia com as dores e ja estava branco e mal disposto
Foi ai que ele parou e pediu desculpa. Meteu outro gesso e disse-me para ir fazer outro raio-x para ver se tinha ficado melhor ou não. Tive quase outra hora para fazer o raio-x e de seguida fui esperar ao pe do gabinete do médico para saber do raio-x. Ao fim de quase 30 minutos ele vem cá fora com um papel e no papel dizia para eu ir esta 3ª feira que vem, outra vez ao hospital para ver se estava melhor. E disse-me que o mais certo era ter que ser operado, mas na 3ª feira logo se via.
Agora é esperar por 3ª feira ás 15 horas para ver como vai ser
Obrigado mas uma vez pela FORÇA e PALAVRAS pessoal
Boas curvas
Era só para deixar as novidades. Está tudo na mesma
Na 3ª feira, quando sai do trabalho, fui directamente para o hospital. Estive á espera quase 1h até ser atendido e quando fui atendido e o médico mandou-me ir fazer o raio-x, estive quase outra hora a espera até fazer o raio-x. Entretanto ele chama-me para ver como estava o raio-x e teve que pedir opiniao a outro médico porque a percentagem que isto estava era de 18% e para não ser operado tinha que estar nos 20%
Agora é esperar por 3ª feira ás 15 horas para ver como vai ser
Obrigado mas uma vez pela FORÇA e PALAVRAS pessoal
Boas curvas