nunecos escreveu:Pribeiro9 escreveu:Este país ao nivel da saude é mesmo um fenómeno e se não temos sorte nas mãos em que caimos estamos feitos... As melhoras...
Vai-me desculpar, mas não posso concordar... Os tempos de espera relatados são absolutamente normais e razoáveis para a situação em causa...
Só fico triste quando maltratam assim a saúde e todos os seus profissionais que "vestem a camisola" diariamente com péssimas condições de trabalho e com chefias, no mínimo, pouco compreensivas.
No entanto, quando se esperam anos por toda e qualquer decisão do nosso sistema de justiça e, ainda por cima, se paga bem, já são poucos os que criticam, pois é um mal eterno do país em que vivemos...
Desculpem-me o desabafo e o off topic, mas não consigo deixar de comentar a frase.
Interpretou mal o que eu escrevi, ou provávelmente não leu o tópico desde inicio, o que escrevi nada tem a ver com o tempo de espera e mais, só fala assim porque quem tem o pulso partido é o RED46.

e que tinha que lá voltar no dia 27/09 para fazer uma radiografia para saberem se estava tudo bem. De seguida passa-me outro papel para ir ao médico de familia e para ele passar-me um papel para começar a fazer fisioterapia. Sai do gabinete do doutor e fui a outro gabinete para tirarem-me o gesso. Quando me tiram o gesso, esse médico avisou-me para não esforçar muito o pulso e para ter cuidado com os movimentos do pulso.