Estacionamento Parque Aeroporto Lisboa

Compartilhe

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 718
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Estacionamento Parque Aeroporto Lisboa

Mensagem  Yellow em Qui 01 Jul 2010, 15:18

Boas, já andava há muito para saber se havia estacionamento para motociclos no Aeroporto de Lisboa e obtive hoje uma resposta oficial por parte do responsável pelos Parques da ANA, SA. Aqui fica a informação aos interessados no estacionamento de motociclos no Aeroporto de Lisboa:
    "Existe actualmente a possibilidade de estacionar motociclos, de forma gratuita, no parque de estacionamento P3 do Aeroporto de Lisboa.
    Este parque localiza-se em frente à sala das chegadas, e possui via de entrada e saída dedicada exclusivamente aos motociclos, sem necessidade de retirar bilhete para acesso – envio mapa de localização do parque.

No interior do referido parque, existe área reservada ao estacionamento dos motociclos, em local coberto - debaixo de viaduto, onde está instalada uma paragem da navette que possibilita o transporte dos utentes do parque para a aerogare e vice-versa (sem qualquer custo). "

Eu tenho o mapa com a localização em pdf.Se alguém o quiser, envie-me por PM o vosso e-mail. Também porque não consigo colocar pdf aqui no Forum.

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Re: Estacionamento Parque Aeroporto Lisboa

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 01 Jul 2010, 16:39

Algumas boas notícias vão chegando e algum bom senso vai imperando por aqui e por ali...

Obrigado pela dica, Yellow.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Re: Estacionamento Parque Aeroporto Lisboa

Mensagem  Transouto em Sex 02 Jul 2010, 18:32

Fica o registo, quando fôr tomar um café à Foz do douro, estaciono no aeroporto de Lisboa....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 22:34