Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

Compartilhe

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Re: Jantar PRÉ-TransMondego2 - 23 de Julho (Com fotos...)

Mensagem  RainMaker em Sex 23 Jul 2010, 17:10

ói !!

é só para avisar que tou a sair de casa, não comam o leitão todo antes de nós chegarmos !

até já rapaziada

RainMaker

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

Pacheco
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 36
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: TransVirago 535
    Kms:

Mensagem  Pacheco em Sex 23 Jul 2010, 20:51

Seja o que Deus quiser, vamos a caminho do restaurante e ver se há dois lugares livres

...fui

SataN
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 215
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms:

Mensagem  SataN em Sab 24 Jul 2010, 06:55

“Mais uma noite sem dormir”

Ultimamente tem sido este o meu lema de vida e assim sendo aproveito para escrever alguma coisa de jeito.

E agora perguntam vocês:

“Ahh e tal... escrever coisas de jeito, tu!!?”

...e é neste momento que eu (carinhosamente gritando) vos mando calar porque ninguém vos perguntou nada.

Ora bem, distúrbios de sono á parte, venho desde já pedir desculpas a todos os participantes no Jantar Pré-TransMondego por alguma coisinha menos boa que se tenha passado.

Sei que a respeito do serviço e da qualidade/quantidade da comida não existem queixas, porque pelo que dizem estava tudo muito bom e farto, mas também sei que houve quem ficasse um pouco “pensativo” quando lhe foi apresentada a “dolorosa”.

Esqueci-me completamente que os participantes neste jantar não eram pessoas normais, mas sim pessoal das motos… Feios, maus, Vitores e, ainda por cima, das Transalps… E nas minhas contas iniciais seria praticamente impossível comermos uma média de 500gr de leitão, cada um. No entanto o resultado final, pelo menos nas contas do empregado, foi exactamente esse. Uma média de 500gr por alarve… errr, digo… por pessoa.

É sabido que existe pessoal que come mais, mas também existe aquele pessoal que (NORMALMENTE são a grande maioria, mas ao que parece faltaram todos a este jantar) não consegue chegar perto do patamar das 500gr de leitão sem ter uma congestão pelo caminho… Mas o certo é que, com mais ou menos esforço, lá conseguimos mandar abaixo o equivalente a dois leitões (fêmeas, para não ferir susceptibilidades) de 6kg cada.

Ora, e também como é sabido, o leitão, quiçá devido á sua exclusividade, nunca foi um alimento barato… E o que foi servido neste jantar não foi excepção á regra. Pagamos “couro e cabelo”, é verdade… mas também acho que ficaram todos satisfeitíssimos. Coisa que, a meu ver, é uma mais-valia ao “guito pago/chorado” (se é que alguém o “chorou”).

Estão apresentadas as mais sinceras e sentidas desculpas pelo valor final da janta ter fugido “um bocadinho” ao valor médio postado por mim no inicio do Tópico e para a próxima não confiem na minha matemática que já deu provas de ser assim um bocadinho arcaica… Mas, caso queiram arriscar novamente, levem apetite e tenham em mente que vão comer muito bem.

Chega de lamurias e bora lá fazer a contagem decrescente para o TransMondego2.

Faltam 230 minutos (aproximadamente) para o inicio de mais um Mítico Passeio Transalp (e eu sem dormir, dassee).

NOTA: Como recompensa e maneira de me redimir do erro crasso que cometi no Jantar Pré-TransMondego2... As cervejas no Dragon-Ball Z (aka Restaurante WOK) desta noite são por minha conta.

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 26 Jul 2010, 12:36

SataN escreveu:... As cervejas no Dragon-Ball Z (aka Restaurante WOK) desta noite são por minha conta.

Tchiiiiiiiii, só agora é que vi isto, e estive eu a beber.......o que é que bebi mesmo???!!!! Posso voltar atrás?!! Posso?!!!

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6402
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 26 Jul 2010, 18:13

Eu estive lá??? O excesso de álcool provoca amnésia e outas cenas que agora não me lembro!

Bom, Nuno quanto ao teu discurso só tenho a dizer... nisso! Pagou-se bem mas comeu-se muito bem...E o pior era se fosse um sozinho a pagar a conta. O local foi bem escolhido e o TransMondego não podia ter melhor início. Menos letra e umas imagens.Que tal?Supostamente não seria aqui a crónica mas como as fotos são do jantar pré-TransMondego acho que se enquadram.Vamos lá ver...

Eu:"Boa noite!Onde é que se come aqui um bom leitão?"
    Patricia:"Eu não sou de cá.Só vim ver a bola...e as Transalps!"
    RainMaker:"Você vai por essa estrada emm frente..e segue, segue, segue, segue..."
    Cristina:"Aqui perto não há nada de jeito.Só indo ali mais para baixo...mais uns 10 kms!"

Nuestros hermanos a estrear-se nestas lides...

Silverio, Rosendo e Antonio CbfTrans

E a família também estava lá... E não estou a falar só da pequena Constança.

"Vamos comer leitão??? ...Se ao menos fossem umas ameijoas!Isso é q'era!"
    O terror das marisqueiras!...só as que têm ameijoas claro!

Psena e herdeiros...

D'Artagnan, Lena e MakKa...

Comi 500gr disto...e mais 500 marchavam!

A meu flash é xénon...Bi xénon!

"Ora...é aqui que é o casamento???"

E por hoje chega...amanhã há mais.

Uhhhh!Meeedo!Amanhã é dia de TransMondego2

Obrigado Nuno pela organização e escolha do repasto!

Boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 10:41