XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

Compartilhe

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 764
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Re: XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25 de Julho - Crónica

Mensagem  Tluis em Qui 29 Jul 2010, 21:53

Obrigado pessoal, tb tinha essa ideia. é q tb fiz uma mini reportagem no meu blogue e não queria q o Sena se tivesse banhado num rio com o nome errado.

A propósito. Ontem, pareceu-me ouvir q tinha deflagrado um incêndio em Penacova. sabem se foi em algum local por onde passámos?

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6057
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 29 Jul 2010, 22:07

Tluis escreveu:Obrigado pessoal, tb tinha essa ideia. é q tb fiz uma mini reportagem no meu blogue e não queria q o Sena se tivesse banhado num rio com o nome errado.

A propósito. Ontem, pareceu-me ouvir q tinha deflagrado um incêndio em Penacova. sabem se foi em algum local por onde passámos?

Viva Tluis!Antes de tudo aqui vão as minhas saudações leoninas!
    Não voltei a passar na zona de Penacova desde Domingo.Sei que ontem houve um grande incêndio na zona que até obrigou ao corte do Ip3.Mas acho que foi mais a norte de onde andámos.Porém não posso confirmar esta imformação porque é como disse, não voltei a passar por lá.Infelizmente é já habitual os incêndios.Não só por ali como por todo país.Parece que já é uma coisa "sazonal" em Portugal.A época dos incêndios... Este fds, devo passar lá de novo depois digo algo e documento se possível.
    Fim de off-topic e siga com crónica.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 764
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Mensagem  Tluis em Qui 29 Jul 2010, 22:51

Caro TrAnsAlper SL's tb pra ti. Não digo altamente pois 1 - 0 soube a pouco.

Espero q as noticias q tragas sejam boas
    , isto é, aquela maravilha q vimos, mantem-se.

Abç

camanho
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 7
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 S2
    Kms:

TransMondego2-XVI Passeio Transalp.Coimbra.24/25 de Julho

Mensagem  camanho em Sab 31 Jul 2010, 14:07

Olá

Tardaram mas não falharam.

Ficam assim online as fotos do Camanho.

abraço

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 319
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS 1200
    Kms: 35000

Mensagem  psena em Sab 31 Jul 2010, 14:37

Bem, chegou Domingo, despedida do hotel (que aconselho, obrigado Cortez e Augusto), reunião na Praça da Republica, café e o cigarrito e arranca-se para a Figueira que nos esperava um almoçito daqueles........estrada boa, paisagem e companhia do melhor, passagem por Montemor-Velho e siga que nos espera o repasto.
    Bem, que almoço, , 50**********************************************************************************************************************************
    tudo do melhor, o marisco estava optimo, o vinho então......tudo para nos fazer voltar um dia, houve até 'chuva' é entrada da sala, uns chuviscos sem importância e muita boa disposição que sempre acompanhou todos os minutos deste passeio, acho que desta vez o Luis podia ter ido á 2ª sobremesa mas.................o pessoal começou a despedir-se, tinhamos ainda alguns km's pela frente mas fica a imagem de belas paisagens, boa companhia e boa disposição.
    O clâ Sena, D'Artagnan e Makka fazem-se á estrada, passeio á beira-mar e paragem numa bomba para refrescar, numa amena cavaqueira quando passa uma transalp, vermelha, velocidade de cruzeiro, foi logo identificada, TLuis e Isabel a caminho também de casa, seguimos, quem sabe ainda os apanhavamos, mais á frente paramos perto de um centro comercial para um cafezinho, coicidência, a vermelhinha estava lá parada, seguimos em grupo até ao Carregado, a DTx tinha de atestar e o TLuis tinha uma visitinha ao Campera para fazer, sempre na nacional, sempre em passeio, chegamos a Vialonga onde o Makka se despede, mais á frente ficamos nós e o Luis faz o restante caminho, tinha terminado mais um passeio, espectacular e em boa companhia, o grupo de Lisboa tinha feito mais uma viagem junto e tudo tinha corrido bem, esperemos que tenhamos mais companhia no próximo, mais uma vez agradeço a todos pela companhia e a forma como nos receberam, a mim e á Lena como tambem aos meus filhos, acreditem que só trouxeram boas recordações e uma lição de como é andar de mota, entre amigos, pelas estradas do nosso País e a apreciar belas paisagens.
    Fica um abraço e a seguir seguem as fotos.

Cbftrans
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 7
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

Mensagem  Cbftrans em Dom 01 Ago 2010, 16:12

Pongo enlace de algunas fotos, magnífico fin de semana, muito obrigado amigos.

http://transalperos.mforos.com/1511903/9789074-fotos-transmondego2-xvi-passeio-ta-coimbra/#87073814

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  psena em Ter 03 Ago 2010, 13:32

Pelingrafias, houve problemas com a máquina não deu para tirar as que queriamos ter tirado............

http://picasaweb.google.pt/111819074526329434278/Mondego_07_2010?feat=directlink

jfvf87
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 410
    Masculino

Mensagem  jfvf87 em Ter 03 Ago 2010, 14:21

Parece ser tudo malta que se distância da minha idade mas acho que de mota e com minis consigo acompanhar. Pelas fotos que já vi a coisa promete. Mostra bom ambiente.

Cumprimentos
    João Faustino

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6057
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 03 Ago 2010, 15:13

Estou a curtir as fotos e os relatos!
    Obrigado pela partilha.
    Ainda há aí malta que está com preguiça de postar as suas fotos...

Ficará como uma boa recordação este TransMondego.Um momento memorável do Fórum Transalp.O tempo que estamos juntos nestes convívios sabe sempre a pouco...

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Ter 03 Ago 2010, 23:00

jfvf87 escreveu:Parece ser tudo malta que se distância da minha idade mas acho que de mota e com minis consigo acompanhar. Pelas fotos que já vi a coisa promete. Mostra bom ambiente.

Cumprimentos
    João Faustino

à próxima vez que me chamares de velho ficas automaticamente habilitado a sorteio para me pagares uma grade de minis !

só para que saibas o Sena mais novo ainda não tem carta de mota, apenas de 125, mas FOI na mesma Smile

portanto esquece lá isso da idade pah, que isso não interessa para nada, a malta compete muito é nas minis e à mesa !

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

jfvf87
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 410
    Masculino

Mensagem  jfvf87 em Qua 04 Ago 2010, 19:40

Foi ou não foi uma maneira simpática de dizer a coisa? Prefiro uma rodada a cada um mas como a idade é um posto .

Espero conhecer mais Portugal com passeios deste gênero.

Cumprimentos
    João Faustino

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  psena em Qui 05 Ago 2010, 10:18

E eu que vi lá tanta gente e deles....................nem crónica ou comentários, nem pelingrafias
    CAMBADA DE MALANDROSSSSSSSSS

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Qui 05 Ago 2010, 22:57

psena escreveu:E eu que vi lá tanta gente e deles....................nem crónica ou comentários, nem pelingrafias
    CAMBADA DE MALANDROSSSSSSSSS

bem "dizido" sim senhor !!

MALTA, cadê as chapas pah ?????

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 601
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

CRÓNICA DOS BONS MALANDROS

Mensagem  SEAHAWK em Qui 05 Ago 2010, 23:58

Como bons malandros que somos, só agora chegamos da nossa habitual Road Trip, que teve começo, como também já é costume num passeio, que como habitual, costuma reunir uma grande Cambada de Avariados oriundos de todo o lado, ou seja o TRANSMONDEGO 2010.

Não deixando de ser um bom começo de férias é provavelmente um óptimo aperitivo para o que vem a seguir, mas comecemos do princípio:

Meus Amigos, foi FANTÁSTICO, a organização, o convívio, a amizade, o ambiente e os locais que fizeram parte deste evento.

Parabéns a todos e obrigado pelos maravilhosos momentos que mais uma vez, fizeram com que as pessoas deste FORUM TRANSALP sejam especiais e tenham um lugar cativo no meu rol de amizades.

As chapas só amanhã, mas não perdem pela demora, ainda não fiz o Stop ao revelador.

De seguida partimos como também já é costume, para um destino incerto que nos levou aos sítios certos e espectaculares. Até vão ficar surpreendidos onde andou a Transbusa: Passamos por Transbois, Transcavalos, Transcabras, Transpedras, Transrios, Transmontes e fomos dar a Lamas de Mouros, mas isso é outra crónica e logo a farei em bom tempo no devido local.

Abraço a todos e a todos Obrigado.

Victor Cristina Seahawk.

Para os Nuestros Hermanos:

Como buenos malandros que somos, sólo ahora llegamos de nuestra habitual Road Trip, que tuvo comienzo, como también ya es costumbre en un paseo, que como habitual, acostumbra reunir una grande Cambada de Quebrados oriundos de todo el lado, o sea lo TRANSMONDEGO 2010.

No dejando de ser un buen comienzo vacacional es probablemente un óptimo aperitivo para lo que viene a continuación, pero comencemos del principio:

Mis Amigos, fue FANTÁSTICO, la organización, la convivencia, la amistad, el ambiente y los locales que hicieron parte de este evento.

Parabéns a todos y gracias por los maravillosos momentos que más una vez, hicieron con que las personas de este FORUM TRANSALP sean especiales y tengan un lugar cautivo en mi rol de amistades.

Las chapas sólo mañana, pero no pierden pela tarda, aún no hice el Stop al revelador.

De seguida partimos como también ya es costumbre, para un destino incierto que nos llevó a las casas de campo correctas y espectaculares. Hasta van a quedar sorprendidos donde anduvo la Transbusa: Pasamos por Transbois, Transcavalos, Transcabras, Transpedras, Transrios, Transmontes y fuimos dar la Lamas de Mouros, pero eso es otra crónica e inmediatamente a haré en buen tiempo en el debido local.

Abrazo a todos y a todos Gracias.

Victor e Cristina Seahawk.

AS CHAPAS:
    http://picasaweb.google.pt/103478587292664758305/TRANSMONDEGO2010

Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 299
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

Mensagem  Helldog em Seg 09 Ago 2010, 10:56

Excelente passeio!!!!

Que raiva....não poder estar convosco...mas desde já dou os meus parabéns e abraços a todos os participantes!!!

Um abraço

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 21:42