III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

Compartilhe

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6057
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 60 mil a caminho dos 100 mil

Re: III Aniversário Fórum Transalp.TransGerês2-11 e 12 Set.

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 31 Ago 2010, 13:01

Eu voto na parte que diz minis, corte de chouriço e presunto e finalmente esvaziamento de copo (verde tinto de preferência) ...e depois de passar a "tosga" transalpar como se não houvesse amanhã!

Souto, esclarece só o seguinte se ainda der.Na Póvoa do Lanhoso já temos alternativa de alojamento?Qual é?
    O Restaurante é o Põe-te a pau(muito bom! )?

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Ter 31 Ago 2010, 16:18

Boas,

o meu voto vai para qualquer um dos dois, pois como não conheço nenhuma das alternativas vou gostar de ambas de certeza, por isso "botem" o meu "boto" no que tiver mais votos Very Happy

Um abraço,

RainMaker

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Ter 31 Ago 2010, 16:20

Myg-L escreveu:Obrigado Vítor, mas não tenho Trans nem moto nenhuma. Aguardo pelas fotos.
    Abraço a todos.

Isso não é desculpa pá !!!

Por exemplo o BlackJack também não tem mota, tem uma Vê-Se_Tombas e ele aparece à mesma nos passeios Twisted Evil

No último passeio, o TransMondego, o Justo foi de Faro até lá acima e fez os passeios com a malta de TransFord Focus, e levou a família !!! toda a malta curtiu o Justinho Very Happy

Um abraço,

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

Trans' rRasKa
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 98
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms:

Transgerês 2

Mensagem  Trans' rRasKa em Ter 31 Ago 2010, 17:01

Carissimos!
    Sou de Braga, conheço mais ou menos o Gerês e como nunca participei num passeio deste forum...
    - DESTA VEZ NÃO FALTO (confesso que a chuva pode desmotivar um pouco)
    Estou na disposição de esperar por alguns de vocês à saida de Braga para o Gerês, eu moro mesmo numa das saidas, não a que nos pode proporcionar o trajecto com melhores paisagens e estrada, de forma a poder ajudar a melhor a viagem.
    Podem optar por uma estrada, saída de Braga pela Serra do Carvalho em direcção à Póvoa de Lanhoso, Cerdeirinhas e Gerês e na volta, Gerês, Vilarinho das Furnas, Terras de Bouro e Braga.
    São 2 trajectos muita giros.

http://maps.google.pt/maps/ms?hl=pt-PT&ie=UTF8&msa=0&msid=109514638439216313308.00048f208edf405b2ed6c&ll=41.671373,-8.31665&spn=0.262093,0.615921&z=11

Vou participar porque gosto muito de gente foleira e penso que me vou sentir enquadrado, porque eu sou um pouco rRasKa, de tal forma que receio não estar a vossa altura, vamos ver...

Caso precisem de algo... tentem desenrrascar-se.

Um Moto Abraço

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 31 Ago 2010, 17:58

Grande Clemente!
    Finalmente vais-te estrear num passeio/encontro com a malta do Fórum das grandes máquinas!

Eu também me enquadro aí nos foleiros! ...e ando sempre à rRaska! Estás em casa! Ainda vais ser tu o guia do passeio.

SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 601
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

INFORMAÇÃO

Mensagem  SEAHAWK em Ter 31 Ago 2010, 18:50

Amigo Souto,

Eu não me diponibilizei! Só disponibilizei a informação, atempadamente, caso os planos se gorassem para o outro lado.

Tens todos os links e toda a info.

Disponibilizo sim a minha colaboração sempre que solicitada.

Grande Abraço.

Victor Seahawk

fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 501
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

Mensagem  fresco em Ter 31 Ago 2010, 19:09

Por acaso, não posso ir mas aproveito para dar sinal de vida e cumprimentar a malta!!!

Ainda não troquei de mota... :-P

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 31 Ago 2010, 19:30

Fresco, saudações transalpers! Bons olhos te leiam!

Seahawk, acho que a tua sugestão foi impa cábel! Tão impa cábél que até vou votar nessa opção.Resta-me saber se estarei a postos para alinhar...

bubu01
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 50
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
    Kms:

com muita pena

Mensagem  bubu01 em Ter 31 Ago 2010, 20:14

pessoal este ano nao da mas ta prometido que po ano tou com voces.nao bebo alcool mas posso pagar.brruuuuumm.FUI

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2406
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Ter 31 Ago 2010, 20:55

Souto, conta comigo e com a Margarida só para as refeições/convivio de sábado.

Obrigado

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 892
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 01 Set 2010, 01:58

Estou já comprometido com a organização do Travel Event para acompanhar o Rui Tremoceiro numa apresentação sobre a Argélia, mas desejo ao bebé Fórum Transalp os meus parabéns e um novo ano de vida cheio de pujança! Very Happy

Zé Paulo.

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 764
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Mensagem  Tluis em Qua 01 Set 2010, 09:31

SEAHAWK escreveu:Olá Pobão,

Como já vos referi, em Lamas de Mouro, no camping e em Casas de abrigo, o meu amigo Zé Baltazar da Versana disponibiliza tudo só por uma noite sem problemas para 40 pessoas no total de dormidas, e em camping, inúmeras. Claro que o negociar preços, depende sempre do nr. de pessoas inscritas e também da sua disponibilidade de espaço, pois este camping é visitado não por campistas mas sim por amigos, logo as reservas deveriam ter lugar o mais rápido possível.

O que tem para oferecer é divinal, caminhadas, tiro ao arco, rapel, animação nocturna e acima de tudo uma grande quantidade de boa disposição e ambiente ao qual estamos habituados neste Forum, de amizade e grande convívio. Bar com Mines etc.

A 7 Km do local fica Castro Laboreiro que tem um Rest divinal e super barato o Miradouro, que negociado para grupo deverá ter preços aliciantes segundo me informaram os amigos de um grupo de aproxm. 35 pessoas que lá conheci.

O percurso teria de ser por Melgaço ou pelo interior da Serra Soajo, os caminhos não são demais nem para umas motos nem para outras.

....
    Victor Seahawk.

Voto no...divinal !!!!! Vamos ver quem desempata! Por onde é que anda o nucleo duro de Lisboa?

Nota: Pra não acordar o pessoal o meu quarto tem de ser perto do WC Very Happy:D:D:D:D

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 01 Set 2010, 11:47

Tluis escreveu:
    SEAHAWK escreveu:Olá Pobão,

Como já vos referi, em Lamas de Mouro, no camping e em Casas de abrigo, o meu amigo Zé Baltazar da Versana disponibiliza tudo só por uma noite sem problemas para 40 pessoas no total de dormidas, e em camping, inúmeras. Claro que o negociar preços, depende sempre do nr. de pessoas inscritas e também da sua disponibilidade de espaço, pois este camping é visitado não por campistas mas sim por amigos, logo as reservas deveriam ter lugar o mais rápido possível.

O que tem para oferecer é divinal, caminhadas, tiro ao arco, rapel, animação nocturna e acima de tudo uma grande quantidade de boa disposição e ambiente ao qual estamos habituados neste Forum, de amizade e grande convívio. Bar com Mines etc.

A 7 Km do local fica Castro Laboreiro que tem um Rest divinal e super barato o Miradouro, que negociado para grupo deverá ter preços aliciantes segundo me informaram os amigos de um grupo de aproxm. 35 pessoas que lá conheci.

O percurso teria de ser por Melgaço ou pelo interior da Serra Soajo, os caminhos não são demais nem para umas motos nem para outras.

....
    Victor Seahawk.

Voto no...divinal !!!!! Vamos ver quem desempata! Por onde é que anda o nucleo duro de Lisboa?

Nota: Pra não acordar o pessoal o meu quarto tem de ser perto do WC Very Happy:D:D:D:D

Votei na parte do Bar com mines etc (suponho que o "etc" sejam enfermeiras suecas stripers bisexuais ninfomaníacas )!

Isto está empatado a 3!Ainda temos que ir a prolongamento e depois a penáltis!

Ilustres, toca a "botar"!

Um abraço e boas transalpadas,

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 764
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Mensagem  Tluis em Qua 01 Set 2010, 21:23

Obrigado Roberto, voltaste às boas exibições!!! A equipa 2 ganha terreno!!!!! Simplesmente mine-divinal!!!!

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4029
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 88 000

Mensagem  Transouto em Qui 02 Set 2010, 10:33

Boas companheiros, antes de mais deixem dizer-vos que estou ao pé da piscina a "tomar" um solzinho e a "iscribir" estas palavras...... sunny ah pois é, FÉRIAS sunny

Então vamos ao importante, a votação acabou. Muito em bora tenha ficado à frente as Lamas de Mouro, situações alheias à nossa vontade fazem com que tal não seja possível, como tal teremos mesmo de ficar pela zona de Gerês e póvoa do Lanhoso...Peço-vos desde já desculpa por esta confusão, mas as coisas nem sempre dependem só de nós....
    A lista actualizada de momento é a seguinte:

-Transouto
    -Pedro GSXR
    -Cou
    -Rainmaker + Patrícia
    -CSampaio + Margarida(só sábado)
    -Tluis
    -Clemente Alves

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Data/hora atual: Sex 10 Fev 2012, 21:42