Nos ultimos passeios uma ideia começou a ganhar espaço nesta cabecinha, andamos por locais e percorremos determinadas distâncias que mesmo não querendo foram salientando algumas lacunas no comportamento da nossa montada, faltava algum conforto nas maiores tiradas, carregadinha como nós a costumamos fazer andar notava-se em certos troços que um bocado mais de força também não era mau.............gostava de poder ficar com ela mas......não dá, está num estado e com alguns extras que ainda lhe fazem ter um valor simpático, gostava de a passar para o mais velho mas só lhe pode pegar daqui a 3 anos por isso ................tive que me despedir da fiel companheira, custou, ainda custa e vai continuar a custar mas tenho a certeza que nesta familia quando se falar da HONDA TRANSALP vai ser sempre com respeito e admiração.
Esta era a minha Transalp...............

Até á próxima Transalp............
Esta era a minha Transalp...............

Até á próxima Transalp............

, tenho a dizer-te que gostei muito da tua Transalp, e é sempre um prezer poder acompanhar-vos, sim porque agora vocês já são quatro, e sem desfazer ninguém, é cada um melhor companheiro que o outro....

é mais rápido que a minha moTA!
Mas vais ter que parar para abastecer...ou para órinar!
é mais rápido que a minha moTA!
Mas vais ter que parar para abastecer...ou para órinar!
Dá tempo para te apanhar...e vou nas calmas!