Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónica celebração 3.º Aniv. Forum Transalp-Gerês 11 e 12/Set

Compartilhe
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Crónica celebração 3.º Aniv. Forum Transalp-Gerês 11 e 12/Set

Mensagem  Tluis em Seg 13 Set 2010, 09:11

Caros
Companheiros

Aí vai o primeiro cheirinho ..... de um fim de semana inesquecivel pleno de espirito motard, aventura, amizade, solidariedade enfim.... só possivel porque foi feito por malta boa. Abç a todos e agradecimento especial aos organizadores, familia Souto que foram aquela máquina!!!!!!!!!!!!!!!

Aí vai mais uma pontinha....

=================================================================================================================

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Re: Crónica celebração 3.º Aniv. Forum Transalp-Gerês 11 e 12/Set

Mensagem  celiani em Seg 13 Set 2010, 10:55

Ora então vamos cá deixar o testemunho merecido!

À hora marcada cheguei ao ponto de encontro e já lá estava o TLuis Very Happy o homem veio a voar desde a capital... e mais voou no arvorismo cheers grande homem, cheio de vontade e espírito de equipa!!

Em Braga juntámo-nos ao resto da malta e iniciámos o que seria o passeio do 3º Aniversário do Fórum Transalp!

Foi um dia bem passado, entre amigos bem dispostos e comida e ainda tivemos direito a bolo de aniversário e tudo! o Souto não deixou por mãos alheias Twisted Evil

Mas vamos às fotos que o resto é conversa cheers

Meus amigos, até para o ano, se não for antes ....

=================================================================================================================

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 13 Set 2010, 12:23

Ai que dor!

Tal como previsto foi um passeio daqueles "epá, sim senhor"!Daqueles que não se podia perder mas que infelizmente não deu para estar presente.

Obrigado por partilharem estas fotos que de alguma forma nos fazem sentir quase como se tivéssemos ido.

Um abraço e até à próxima transalpada.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 13 Set 2010, 13:41

Carissimos e Carissimas!

Pela parte que me toca, adorei a vossa companhia!
Empatia com o grupo em geral, muito companheirismo, boa disposição, enfim, uma autêntica Familia.
Foi a primeira vez que me juntei a grupo de terroristas... ups, motoquistas... ups, MOTARD'S, mas uma koyza GARANTO, não fui a última.
Agradeço o vosso extraordinário acolhimento, a vossa simpatia.

Não me competia a mim, falar no bolo de baptismo, mas... houve um novo elemento no grupo... e a foto que tiram ao gajo é deitado na cadeira a dormir... uma falha dele e é logo apanhado pela Paparazzi Célia...

Meus Queridos e Minhas Queridas, que Deus vou abençoe.

Clemente Alves
Trans' rRasKa
(Já agora, estando eu no Fórum Transalp, com um grupo de Trans, (espero que não sejam transsexuais) como faço para mudar o meu nick para TransrRasKa?)

Ganda Abraço VRUMMM

Última edição por Trans' rRasKa em Sab 18 Set 2010, 10:04, editado 1 vez(es)

Trans' rRasKa
Clemente Alves
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Seg 13 Set 2010, 16:18

Foi fixe sim senhor....

Não começou bem à hora prevista, porque eu atrasei-me...eu, o Tluis, o Sampaio a Célia e as nossas penduras, atrasamos-nos todos...À ESPERA DO SOUTO!!!

Tardou, mas não falhou!!! à hora que lhe apeteceu chegou e ensinou-nos o caminho para Braga!!!

Lá chegados, já havia malta à nossa espera no local e outros à espera espalhados pela cidade de Braga, mas não falhou ninguém, pelo menos dos que apareceram...estavam lá todos, até eu... vejam lá!!!

Comemos e arrancamos para fazer a digestão a "caminhar" uns 40 KM para o local onde tentaram matar o Tluís, mas o gajo é rijo e aguentou-se à bronca como gente grande...Um aparte: o Souto Falou...falou...falou...falou..., mas quando se apanhou pendurado nas árvores, perdeu o piu!!!

Não fiquei para jantar porque tinha uma festa à minha espera nos arrabaldes de Vila Nova de Gaia e os meus filhos só me deixaram ir passear até à hora de jantar, quem sabe para a próxima, fique até ao fim!!!

Abraços!

Tirei umas pitografias, mal tiradinhas porque a máquina é que é, mas tirei, para documentar o "IIIº A.F.T.A."

Cá ficam... em movimento para ser mais fácil!!!

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 13 Set 2010, 17:07

COMENTADO O QUE LI DA CRÓNICA DO DE SOUSA...

Não começou bem à hora prevista, porque eu atrasei-me...eu, o Tluis, o Sampaio a Célia e as nossas penduras, atrasamos-nos todos...À ESPERA DO SOUTO!!! MARAVILHOSAMENTE ESPIRITUOSA ESTA "BOCA"... RICO ESPIRITO

Tardou, mas não falhou!!! à hora que lhe apeteceu chegou e ensinou-nos o caminho para Braga!!! JÁ VI QUE O SOUTO TEM UMA FORTE IMAGEM DE MARCA...

Lá chegados, já havia malta à nossa espera no local e outros à espera espalhados pela cidade de Braga, mas não falhou ninguém, pelo menos dos que apareceram...estavam lá todos, até eu... vejam lá!!! E O BAILADO CONTINUA...

Comemos e arrancamos para fazer a digestão a "caminhar" uns 40 KM (ESTE ESTILHAÇO ATINGIU-ME UM POUCO... MAS EU PENSEI QUE VOCÊS ERAM UNS NABOS A ANDAR DE MOTA, PEÇO DESCULPA)

EXCELENTES FOTOS

Trans' rRasKa
Clemente Alves
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 13 Set 2010, 19:50

Boas!

Eu não me vou alongar muito, pois a fase de escrever romances já lá vai e neste forum já escrevi alguns e algumas telenovelas tipo Mexicanas

Para mim e para a Margarida foi um reencontar bons amigos, pessoas que eu sei têm estima e consideração por nós, foi bom estar convosco

Aos que não conhecia foi fixe conhecer-vos, a ver se a malta se encontra mais vezes para umas minis

Curti o restaurante do almoço de sábado o Gato pena não ser Pingado... sim, porque eu e alguns dos que lá estavamos somos Gatos Pingados, baptizados neste forum pelo Sr. Pai Souto afro

Fica um abraço especial ao TLuis que depois de ter feito a viagem de Lisboa, saindo às 6h da manhã só para estar connosco e depois ainda ir curtir o arvorismo é obra, a minha vénia para ti rapaz e um abraço

Souto, Ana BMW e Pereira se entenderem que algumas das fotos dos vossos filhos não devam constar aqui, agradeço que falem com alguém da Administração para que as retirem, ou então tu Souto trata disso.

Fica na memória mais um excelente encontro Transalp, e venha o próximo que só não vou se não der

Agora as fotos e Beijos & Abraços

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Seg 13 Set 2010, 22:01

A julgar pelas fotos, já deu para perceber que foi um belo passeio mototurístico Very Happy

Em Outubro vou para o Gerês uns dias de férias, aquilo está muito queimado?

CORTEZ
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Seg 13 Set 2010, 22:49

Cortez escreveu:A julgar pelas fotos, já deu para perceber que foi um belo passeio mototurístico

Em Outubro vou para o Gerês uns dias de férias, aquilo está muito queimado?

o
Pelo que observei o Gerês foi muito castigado.

Última edição por Tluis em Qua 15 Set 2010, 17:25, editado 1 vez(es)

vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Ter 14 Set 2010, 08:34

Espectáculo!!! Fantástico!!!!

As crónicas e as fotos estão pr'além de óptimas! Obrigado pela partilha.

Oh Pereira, já 'tás como eu.......já apareces de "lata" nos encontros e passeios , isto pega-se Laughing Laughing

Fenomenal.....soberbo.....que pena não poder participar, nem que fosse de "lata"

Aquele abraço e muitas e boas curva~s

Vitor
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Ter 14 Set 2010, 13:44

Mais um aniversário 5 estrelas. Pena que desta vez não tenha podido participar.
Vou confessar que o que mais me surpreendeu foi ver a Glória no cimo de uma árvore! Razz Razz
Abraços e beijos!

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 604
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 14 Set 2010, 14:36

Convivios forum transalp sempre em grande cheers
Parabéns a todos

Abraço
Carlitos
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Ter 14 Set 2010, 15:34

vitorsousa escreveu:Espectáculo!!! Fantástico!!!!

As crónicas e as fotos estão pr'além de óptimas! Obrigado pela partilha.

Oh Pereira, já 'tás como eu.......já apareces de "lata" nos encontros e passeios , isto pega-se Laughing Laughing

Fenomenal.....soberbo.....que pena não poder participar, nem que fosse de "lata"

Aquele abraço e muitas e boas curva~s

Vitor

Pelos visto, no próximo tenho que ir de Lata também!!!!!!!!!

A Vstrom foi-se!!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 63
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Nem que seja de bicicleta

Mensagem  Pereira em Ter 14 Set 2010, 17:36

[quote="

Vitor[/quote]
Seja de lata, seja de moto, seja de bicicleta. Isto não se pode é perder!

Pereira
Pedro_GSXR
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 48
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX-R 600
Kms:

Mensagem  Pedro_GSXR em Ter 14 Set 2010, 21:49

Foi sem dúvida um encontro.....10 Like a Star @ heaven
Podia ter mais gente? sim, podia...mas foi como de costume muito bom...animação sempre em alta...
Para domingo ficamos ainda em menor número mas a animação continuou....e fiquei eu sozinho no meio das TA's para provar que a GSX-R também anda em terra....
Tive pena de não ver alguma caras feias daqui do fórum que já não vejo à imenso tempo..Casos do Transalper e do Barroso...mas fica para a próxima...

Resumindo e concluindo...foi um fim de semana em grande, sempre animado e com pessoal à maneira...
Aos que foram: os meus cumprimentos e felicitações....aos que não foram....vejam as fotos e roam-se de inveja Twisted Evil Twisted Evil

PS: Não tenho fotos para postar já que a bateria da minha máquina foi confiscada pelo gajo que mais rápido costuma por as fotos no fórum....claro que estou a falar do SOUTO....por isso devemos ter fotos dele prai....daqui a 5 ANOS..... Evil or Very Mad

Venha o próximo....

Ela anda aquilo que a gente quiser, o problema é que eu quero sempre muito ....
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 15 Set 2010, 10:55

Pedro, pela parte que me toca também gostava de te rever e meter a conversa em dia, assim como ao Calmeida.
Quanto ao facto do aniversáro ter pouca gente, acho até que seja normal.Em 3 anos teve sempre a mesma média de participantes e esta média sempre mais baixa que os restantes convívios.Acho que a explicação para tal tem a ver com a altura do mês também.A malta vem de férias com as carteiras mais leves e tal...Inicio da ano escolar, etc.Seja como fôr são os que são e são sempre os BONS!
Para o ano mudamos a data de aniversário para uma altura em que o pessoal esteja mais "desafogado" económicamente!

Grande abraço e boas trangsxralpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qui 16 Set 2010, 00:11

Boas pessoal,

como o TransGerês foi "integrado" na minha voltinha por Portugal, decidi fazer lá a crónica dos dois dias, FICA AQUI O LINK para espreitarem as fotos Smile

um abraço,

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 50
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
Kms:

nota 10

Mensagem  bubu01 em Qui 16 Set 2010, 05:33

execelente.como eu gosto.para o ano fará parte como gois e´para mim(A MINHA FÁTIMA).farei os possiveis para estar convosco.conhecervos e dar me a conhecer mais a maria claro.gande convivio.poucos mas bons.o que conta é a qualidade e nao a quantidade.abraços para todos.ride safetly
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 22 Set 2010, 19:37

Bem, como estamos à espera que o Souto coloque aqui as fotos que tirou, eu acho que podemos ir passando o tempo a ver este clip com cerca de 6 minutos e uns trocados do Transgerês, ah e ainda tenho mais uns para postar, mas primeiro tenho de arranjar tempo...

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 22 Set 2010, 21:50

Como o souto ainda não postou nenhuma foto, aqui vai mais um... Razz

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Qui 23 Set 2010, 08:31

CSampaio escreveu:Como o souto ainda não postou nenhuma foto, aqui vai mais um... Razz

Mais dois excelentes momentos que consolidarão o inesquecivel passeio ao Gerês. O nosso cat Sampaio grande produtor, realizador e actor desta Super-produção, digno candidato a um TAoscar ou possivel selecionado para o melhor filme no TAfestival de Veneza. Há! a musica tb foi mto bem escolhida. Agora, estes momentos, valem essencialmente pelos exteriores e sobretudo pela malta que naquele dia decidiu dar o seu melhor aos outros companheiros.

Viva a camaradagem! Vivam as nossas 'mininas'!

Tb me juntei ao lobby que pretende 'FOTOS DO SOUTO JÁ!' . Eu tenho mais um conjunto de fotos para partilhar e que aguarda esse momento.

Abç
Tluis

psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Qui 23 Set 2010, 12:06

Já vi que se divirtiram e foi mais um fim de semana bem passado, era de esperar pois a zona e a companhia não deixam créditos em mão alheias.
Tive muita pena de não ter podido comparecer mas fica para a próxima, um abraço a todos

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qui 23 Set 2010, 20:17

TLuis, os videos ficaram muito fixes, pena á serem 4GB, e ter de os cortar, mas tem de ser assim senão nunca mais me safava Razz

Este foi no Parque de Diversões, com os meninos e a menina a divertirem-se, foi muito fixe, não coloquei música porque os comentários que vão surgindo são um must Razz

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 24 Set 2010, 01:21

CSampaio escreveu:TLuis, os videos ficaram muito fixes, pena á serem 4GB, e ter de os cortar, mas tem de ser assim senão nunca mais me safava Razz

Este foi no Parque de Diversões, com os meninos e a menina a divertirem-se, foi muito fixe, não coloquei música porque os comentários que vão surgindo são um must Razz

Excepcional amigo Sampaio !!!. Foi uma honra pertencer ao elenco dum filme produzido e realizado por ti! Obrigado por teres optado por um filme para todas as idades e não teres passado as imagens de bolinha vermelha.

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 26 Set 2010, 12:43

TLuis as imagnes de bolinha vermelha ficam para outras núpcias, por aqui é mesmo como dizes um filme para todas as idades

Malta, aqui vai o último clip, espero que ajude a ver melhor o que perderam, que foi muito fixe, e eu só lá estive um dia, pelo que sei o dia seguinte foi também em grande, pode ser que da próxima dê para estar os dois dias.

A todos mais uma vez obrigado pela excelente companhia que foram e é sempre um prazer rodar e conviver convosco.

Aqui vai o clip, que foi feito mesmo ao fim do dia quando íamos para o restaurante e com uma advertência do Pai Souto, que foi "...põe-te a pau.., vejam até ao fim para perceberem

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 02:01