Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas... Não percas o nosso tradicional almoço de Natal- Dia 8 de dezembro. Encontro emTorres Novas e inclui passeio pela Serra de Mira de Aire. Vê o tópico em Passeios e Convívios. Boas Transalpadas

Almoço no Piódão-30 de outubro

Compartilhe
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Almoço no Piódão-30 de outubro

Mensagem  Cortez em Sab 18 Set 2010, 18:45

Boas!
Como tenho vindo a reparar,estão registados e têm vindo a registar-se aqui no fórum alguns membros de Coimbra e arredores que eu não conheço pessoalmente. Então, surgiu-me a ideia de que para nos poder-mos conhecer melhor, nada melhor que combinar um almoço(tinha pensado na zona do Piódão porque nunca fui lá de moTA, é perto e bonito para visitar).Saíria-mos de Coimbra pela manhã sem stess, ia-mos almoçar ao Piódão e pela tarde regressava-mos novamente a Coimbra.Isto é só uma ideia que eu tive, ainda não tenho nenhuma data defenida em mente( mas talvez lá para o fim de Outubro antes da mudança da hora ),assim como o trajecto até ao Piódão porque há várias alternativas.Gostava que dissessem alguma coisa de vossa justiça,darem algumas ideias (outro sítio por ex, trajecto, datas,etc...) para isto ser mais fácil de organizar ou mesmo ir para a frente.Pessoal de Coimbra...manifestem-se!
É claro, que esta ideia abrange todos os membros do fórum, como sempre. É só agarrar na mota e aparecer Very Happy Very Happy

Vamos ver no que dá!!
Até já!!

Um abraço!

=================================================================================================================

CORTEZ
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 114
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL Transalp 600
Kms:

Re: Almoço no Piódão-30 de outubro

Mensagem  Paulo Costa em Sab 18 Set 2010, 19:41

Boa ideia, sem querer melindrar ninguém, para os que moram mais longe, este almoço penso que poderá ser aberto a todos os membros do fórum, mas falando pela minha disponibilidade financeira, que é pouca, no fim de férias, e depois de ter pago o seguro da moTA, o seguro da minha lata, e da lata que transporta a minha Maria, e os respectivos selos, as finanças andam meios abanadas, e mais dia menos dia está por aí o NaTAl!!!!
Mas haja saúde tudo se resolve, mas um passeio, e comida aqui por perto é uma grande ideia, até porque parte da família tem de ir enlatada.
Contêm comigo.

PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Mensagem  PedroSL em Sab 18 Set 2010, 23:19

Piódão? Disseram Piódão?
Oba! Se fôr numa data em que eu possa, também quero. Pera lá! E.... os gajos do Porto, também podem ir? E, são obrigados a ir, se puderem, nessas motorizadas a que costumam chamar TAs?

=================================================================================================================

PedroSL
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Paulo Costa em Dom 19 Set 2010, 08:57

A minha marTArizada vai a todo lado, com pessoal do norte ao sul, eu digo marTArizada, porque só comigo em cima ela já leva um bons quilitos, ehehehehe, em peso só comigo ela já vai bem carregada, e depois de um bom almoço, fica mais composta.
Vamos rezar a S.Pedro, para que nos proporcione um dia sem chuva, e bora lá fazer um Kms, e umas horas de convívio.
Escolham o dia para eu poder estar disponível.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8311
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 19 Set 2010, 10:52

Sou gajo para alinhar, mesmo de motorizada (à homem!!!)!

Cortez, é tudo uma questão de t€mpo mas podes contar comigo. A ideia é boa, o local sugerido é óptimo! Outubro é uma boa altura para uma descida ao Piodão.As motorizadas descem e sobem na boa, agora as pseudos imitações de sofá com rodas, só vendo!...
Vou ficar atento ao tópico.

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Paulo Costa em Dom 19 Set 2010, 11:27

Pelas moTArizadas posso responder, pelo menos pela minha, têm sitio para por uma corda ou uma cinta, tanto para ajudar como para ser ajudado, quanto aos outros veículos, não digo nada, em Coimbra, cidade que não é grande exemplo de comércio, não há nenhuma loja com montra que venda outra marca de moTArizadas

Mas é na boa tudo se resolve, há sempre possibilidade de colocar um motor de moTA, noutra estrutura metálica de qualquer marca, com a configuração de moTA.

Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Paulo Costa em Dom 19 Set 2010, 11:31

Agora fora de brincadeiras que tal o fim de semana de 30 de Outubro, vai ser um fim de semana prolongado, dá para fazer o passeio, passar o feriado com a família, visitar os que já não estão entre nós, e tratar das miudezas, se o comer for forte.
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PedroSL em Dom 19 Set 2010, 14:08

"...agora as pseudos imitações de sofá com rodas, só vendo!..."
lol! lol! lol! lol!

"...em Coimbra, cidade que não é grande exemplo de comércio, não há nenhuma loja com montra que venda outra marca de moTArizadas"
affraid affraid affraid affraid

Coitados! lol!

30 de Outubro? Parece-me muito bem.

PedroSL
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Paulo Costa em Dom 19 Set 2010, 17:03

Penso que é mesmo uma decisão acertada por parte dos comerciantes, ou o cliente compra uma boa moTA, ou é preferível andar enlatado
Mas vamos ao que interessa, eu sou muito maçarico ao pé da grande maioria do pessoal que por aqui anda, em tudo, pelos poucos KMs que ainda fiz de moTA, como neste convívios, apareci enlatado e envergonhado no Transmondego de este ano, e estou com uma vontade enorme de ir com o meu veiculo de duas rodas passear com o pessoal aqui do fórum.
Não conheço o Piodão, e é uma boa forma de o fazer,mas mesmo que o destino seja outro eu vou fazer os possíveis para estar presente, como trabalho por turnos é sempre dificil dar logo a certeza.

Aquele Abraço

Paulo Costa
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 20 Set 2010, 17:59

Pedro, espero que não levas a mal chamar pseudo imitação de com rodas à tua BMalhadeira!

Aparte dos "picanços da minha minhoca é maior que a tua", vamos mas é que interessa.30 de outubro também me parece bem! ...e a minha é maior obviamente!

Ondavis-Viseu
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 50
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
Kms:

Mensagem  bubu01 em Seg 20 Set 2010, 20:50

se puder ser noutra data eu vou(miha estreia)porque a mnh filhota nessa data faz 3 anitos.ride safe tly
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  bubu01 em Seg 20 Set 2010, 20:55

gostei mesmo do local.parece uma boa zona para futuros encontros.nao é longe ,fika no centro norte.PORREIRO PÁ.ride safetly
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Cortez em Seg 20 Set 2010, 21:47

Boas!

Como a hora muda de 30 para 31 de Outubro, penso que Sábado 30 de Outubro seria uma boa data para se fazer o almoço/ passeio no Piódão.Também concordo! Assim, sempre tinha-mos mais uma hora de luz.
Digam de vossa justiça,mas fica para já mais ou menos alinhavado para essa data.
Bem,pelo menos já há uma data.O que já não é mau para começar Laughing Laughing Laughing

Última edição por Cortez em Seg 20 Set 2010, 22:05, editado 1 vez(es)

CORTEZ
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Cortez em Seg 20 Set 2010, 21:55

bubu01 escreveu:se puder ser noutra data eu vou(miha estreia)porque a mnh filhota nessa data faz 3 anitos.ride safe tly

Bubu, também podes levar a tua filhota.Não tens enlatado? Assim ela vai já se ambientando nestas lides com pai Very Happy Very Happy

CORTEZ
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Paulo Costa em Seg 20 Set 2010, 23:06

Boas BuBu, tu é que sabes, mas que era um aniversário diferente para a tua filhota era, mas tu é que sabes, os avós tb gostam de estar sempre presentes nestes dias, eu entendo a tua situação, também tenho dois filhos, o mais velho ficava doido se tivesse um dia de anos assim, tem 7 anos, feitos em Agosto, e agora já me vai chamar para ir passear de moTA. Mas os avós não gostam muito de ver o miúdo em cima da moTA, mas eu vou com calma, e o rapaz vai todo atinado atrás de mim. Quanto ao enlatar o pessoal, é sempre uma solução, eu se poder ir tb vou fazer a minha estreia nestas lides, no transmondego, fui espreitar enlatado, o miúdo ainda não tinha feito os 7 anos, mas ele eu e a mãe adoramos poder acompanhar parte do passeio de Domingo, "enlatados".

Grande Abraço

Paulo Costa
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PedroSL em Seg 20 Set 2010, 23:14

TrAnsAlper escreveu:Pedro, espero que não levas a mal chamar pseudo imitação de com rodas à tua BMalhadeira!

Levar a mal? Nã! Afinal vindo de um digno proprietário de uma motorizada para imberbes... lol! lol! lol! lol!

Aparte dos "picanços da minha minhoca é maior que a tua", vamos mas é que interessa.30 de outubro também me parece bem! ...e a minha é maior obviamente!

Garganta, meu amigo, garganta! lol! Basketball Basketball Basketball Basketball A minha é que é MAIOR!

PedroSL
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  bubu01 em Ter 21 Set 2010, 05:02

bem ja vi que com voces nao da para argumentar.contra força nao há resistencia.desde que ela nasceu todas as festas para ela tem sido sempre grandes.a familia é bastante e eu sou o unico que dem 1a neta aos meus pais.o meu unico irmao é um solteirao.tem me dado sempre uma trabalheira(convidar,local,ementa,etc...)ele só faz no dia 31,mas vou la tar.quando meto 1a coisa na cabeça ja nao volto atras.obrigado a todos pelo vosso apoio.este forum gera amizades até platónicas.vamos falando até la.abraços.Carlos Monteiro.ride safetly
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Ter 21 Set 2010, 08:35

Se não tivesse rafting em Melgaço nesse fim de semana prolongado Piódão não escapava!!!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  bubu01 em Qui 23 Set 2010, 04:58

piodao?e´a seguir de arganil?se é faço esse caminho tds os anos pa fátima(gois)

Lamy
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 5
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: NT700V
Kms:

Mensagem  Lamy em Sab 09 Out 2010, 13:11

Dia 30 é uma boa data...

Confirmo mais para a frente pois o meu chefe tem a mania de se lembrar de mim Very Happy
Pro Tacho??? Só se n puder hehehehe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 11 Out 2010, 16:29

Estou a aguardar novidades do "desafiador"...Mas houve alterações na minha "agenda", sendo que dia 30 não me é possível estar presente no almoço.Se mantiverem a data comprometo-me a ir ter ao Pioão para um café da parte da tarde.

Ondavis-Viseu
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Cortez em Qui 14 Out 2010, 21:22

Boas!

Peço imensas desculpas por não ter dado mais desenvolvimento ao tópico, mas tenho andado um pouco ocupado.

Então é assim, o almoço no Piódão ficará então confirmado para o dia 30 de Outubro no Restaurante " Piódão XXI " que fica mesmo no centro da aldeia.

A ementa será composta pelos seguintes pratos:

-Carne de porco assada no forno(acompanhada de batata ,arroz e salada)- 11 euros

-Carne de vaca assada no Forno(acompanhada de batata ,arroz e salada)- 12 euros

-Chanfana-14 euros

-Bacalhau à casa (especialidade da casa)-15 euros

**Nestes preços estão incluidas as entradas( morcela e chouriço assado, azeitonas, queijo,..etc), bebidas (vinho,cerveja, sumos No e águas No ) e café.

Agora e para adiantar logo a coisa, peço-vos que à medida que forem confirmando as vossas presenças, se manifestem logo em relação ao prato que pretendem comer.

Venham lá então esses " EU VOU" cheers

Se tiverem alguma sugestão em relação ao almoço é sempre bem vinda !

Um abraço!!

Cortez

CORTEZ
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Cortez em Qui 14 Out 2010, 21:25

CONFIRMADOS:

-Cortez
-Transalper(só para o café)
-Raquel

CORTEZ
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Cortez em Dom 17 Out 2010, 19:55

Ora não querem lá ver que vou ter que fazer um almoço romântico a dois....... Very Happy Very Happy !!!!!

CORTEZ
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PedroSL em Seg 18 Out 2010, 07:54

Boas,
Na semana passada, um Jeep "atirou-se" contra a minha moto e partiu-lhe os plásticos todos. Aguardo peritagem e que o arranjo possa ficar pronto a tempo e horas. Mal tenha a certeza, confirmo.
Abraço

PedroSL

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 12 Dez 2018, 15:04