Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

Compartilhe
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

Mensagem  RainMaker em Qua 13 Ago 2008, 11:26

Transouto escreveu:Muito bem "toi meme", eu também já pensei nisso, mas como normalmente essa coisas têm de ser enviadas para a imprensa até ao dia 10/11 do mês anterior, ou seja deste mês, acho que o melhor será fazermos uma reportagem do que se passou, já que vai ser uma coisa em grande.... cheers cheers

V

epá, voces não me assustem, tava a combinar um encontro de malta porreira para se dar uma volta de mota e emborcar umas mines, não fiquem a pensar que isto vai ser uma segunda concentração de Faro Razz

RainMaker
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 13 Ago 2008, 11:27

Bom, o press realease podia ser qq coisa do tipo...

"Como forma de comemorar o seu primeiro aniversário, o Fórum Transalp (www.forumtransalp.com) vai realizar no fim de semana de 27 e 28 de Setembro um encontro em terras algarvias.
Denominado 1º Transalgarve, adeptos deste modelo da Honda irão confraternizar, fazer quilómetros e trocar experiencias ao longo de dois dias. Actividades surpresa, passeios "off road" e campismo no Parque de Campismo de Olhão" com os comes-e-bebes associados sºao algumas das desculpas para participar neste evento e ajudar a apagar a primeira vela."

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 13 Ago 2008, 11:31

Boas,

eu só acrescentaria que, "o encontro está aberto a todo e qualquer modelo de mota e condutor" aí algures a meio do texto, senão pensam k somos uns elitistas e "só" porque temos a melhor mota do mundo não aceitamos o convívio com pessoal que tem motoretas.

eheheh

RainMaker
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 13 Ago 2008, 11:33

Mas não é verdade?

A TA não é a melhor moto do mundo?? Surprised

Temos mesmo que levar com as GS's, XT's e V-Strom's??? AHHAHHAH Razz Razz

Tou a brincar! Claro que sao bem vindas! pirat pirat

=================================================================================================================

Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Qua 13 Ago 2008, 13:48

Moi_meme escreveu:Mas não é verdade?

A TA não é a melhor moto do mundo?? Surprised

Temos mesmo que levar com as GS's, XT's e V-Strom's??? AHHAHHAH Razz Razz

Tou a brincar! Claro que sao bem vindas! pirat pirat

...o pior é o fulano da Varadero...( um tal de Artur - médico legista ! )

Abraço

Pedro

Cumprimentos Transalpeanos

Pedro Marques Alves
www.casasdafigueira.com
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 13 Ago 2008, 13:49

Sim, acho que o texto será dentro disso, mas como te disse, e por experiência, a motorpress, que é a editora da motociclismo, pede os textos até ao dia 11 para colocar no mês seguinte, como tal, "já fomos", no entanto podemos é enviar um mail a perguntar, eu vou enviar o mail e depois dou cá uma resposta...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 13 Ago 2008, 13:56

Boa Transouto!

Mesmo que peçam até ao dia 11 de cada mês, como não é um texto longo e cabe numa secção de noticias breves, pode ser que até dê jeito para encher uma coluna!

Não se perde nada, e se der é fixe!!!

Quanto aos flyers, assim que tiver o logo do TransAlgarve terminado, avança-se para isso... publicidade mota-a-mota nunca fez mal a ninguem! Rolling Eyes

D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qua 13 Ago 2008, 19:37

Boas

Um gajo não pode estar sem vir ao fórum umas horas e depara com uma resma de mensagens novas

Estou a gostar de ver tanto empenho neste nosso próximo encontro

Já vi que ideias não faltam e todas elas de se tirar o chapéu, sim senhor

Por mim estão todas aprovadas

Agora vamos por os pontos nos iis nalguns mensagens que vi por aqui:

Moi_meme - 20 motivos para vir de moto ao TransAlgarve
R- Os meus parabéns

RainMaker - Em relação ao percuros tá ok ? muito comprido ? muito pequeno ? muito qualquer coisa ? ou tá ok ?
Opinem

R- Eu Ó Pino (do verbo pinar), o percurso que tu escolheres vai ser o melhor, não stresses

FALP - Alguém pode ir editando o post inicial? Smile Com as presenças e percurso... cyclops
R- Tens razão e até é costume fazermos isso, de seguida vou editar o post em falta

Pedro Marques Alves - Desafio ao pessoal : Shocked E se o pessoal arranjasse uma T-shirt alusiva ao nosso 1º encontro ???
R- Vamos lá a ver se nos entendemos este vai ser o IX Passeio/Encontro e o 1º Aniversário do Fórum Transalp

FALP - São tão giros os bungallows em Porto Covo... clown No parque da ilha do Pessegueiro... pirat Laughing
R- O que é que esta mensagem tem a ver com o tema inicial do tópico? Alguém vai ficar a dormir em Porto Covo? Vamos de Transalp até á Ilha do Pessegueiro? (Mensagens destas são desnecessários e de evitar afim de não se entrar num acumular de mensagens OFF TOPIC que levam a que uma pessoa se perca do tema inicial do tópico e leve ao desinteresse por continuar a ler o mesmo)
Tenho vindo a deparar com esta situação muito frequentemente em vários tópicos o que agradecia que a evitassem ou melhor não a usassem- esta não é só para ti FALP, é para todos os que o fazem e não vale a pena estar para aqui a citar os nomes todos, espero que compreendam pois isto é para um melhor funcionamento deste fórum que está a crescer dia a dia e torna o nosso trabalho dos Moderadores e Administradores cada vez mais dificil

artur - Não tenho logotipo, não, o nosso artista é o mosqueteiro
R- Sim eu tenho o logo do Fórum se for preciso basta contactarem-me por PM que eu envio

Moi_meme - cherry Eh pá... e se convidássemos o senhor Socretino para vir discursar nas comemorações de 1º aniversario?? Depois, como o mundo das motas é perigoso, podia ser que caisse de um barranco num qualquer caminho off-road!!! LOLOLOL cheers cheers
R- Quanto á presença desse sujeito no nosso encontro sou contra pois já estou farto de o ouvir falar, quanto ao cair por um barranco já sou a favor desde que lhe tapem a boca e o enfiem numa saca de batatas

Moi_meme - Já agora, falei com o Rainmaker para a malta fazer uns prospectos para ir deixando nas transalps que encontrasse, a anunciar o encontro e o Forum.
Por outro lado, estava a pensar mandar um "press realease" para a Moto Jornal, e para a Motociclismo... coisa pequena... meia duzia de linhas!
Alguém tem outra opinião, outra dica? Acham bem? Acham mal?

R- Quanto a isto não estou de acordo, porque estes encontros são para reunir pessoal do fórum e que de uma ou outra maneira até já tem alguma cumplicidade, o divulgar o fórum sim senhor, depois quem estiver interessado então regista-se e terá muito tempo para se juntar a nós, vamos crescendo mas com calma, devagar e com passos curtos para podermos ter pernas para acompanhar os passos que vamos dando

Pedro Marques Alves - Podemos, se concordares, enviar também para os concessionários da Honda e algumas lojas de venda de equipamento.
A ideia de deixar uns folhetos nas Transalps que iremos encontrar pelo caminho é boa.
R- A troco de quê? se houver algum beneficio nisso tudo bem

RainMaker - epá, voces não me assustem, tava a combinar um encontro de malta porreira para se dar uma volta de mota e emborcar umas mines, não fiquem a pensar que isto vai ser uma segunda concentração de Faro Razz
R- Já está respondido mais acima, As ideias por mim são sempre bem vindas que depois estamos cá para as discutir e avaliar, mas temos de pensar também em quem está a organizar este evento, isto dá muito trabalho e fazer as coisas para 20 não é o mesmo que o fazer para 50

Moi_meme - Bom, o press realease podia ser qq coisa do tipo...

"Como forma de comemorar o seu primeiro aniversário, o Fórum Transalp (
www.forumtransalp.com) vai realizar no fim de semana de 27 e 28 de Setembro um encontro em terras algarvias.
Denominado 1º Transalgarve, adeptos deste modelo da Honda irão confraternizar, fazer quilómetros e trocar experiencias ao longo de dois dias. Actividades surpresa, passeios "off road" e campismo no Parque de Campismo de Olhão" com os comes-e-bebes associados sºao algumas das desculpas para participar neste evento e ajudar a apagar a primeira vela."

R- Já respondido mais acima, só faço um reparo, não é "1º Transalgarve", mas sim IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp

Transouto - Muito bem "toi meme", eu também já pensei nisso, mas como normalmente essa coisas têm de ser enviadas para a imprensa até ao dia 10/11 do mês anterior, ou seja deste mês, acho que o melhor será fazermos uma reportagem do que se passou, já que vai ser uma coisa em grande.... cheers cheers
R- Quanto á reportagem do Encontro e Aniversário do Fórum, acho que devemos contactar as várias revistas que possam estar interessadas, assim sempre conseguimos uma projecção do fórum a nível Nacional e á borla.

RainMaker - Não te esqueças de mandar fazer um bolo de aniversário com o logo do fórum, para podermos comemorar em grande no jantar de sábado o 1º Aniversário do Fórum

Tudo isto que eu escrevi é pura e simplesmente a minha opinião e nada mais, não quero por motivo algum impor nada neste Fórum que é de todos nós

Bem fico por aqui que o texto já vai muito extenso

Boas curvas V
Luiz
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 13 Ago 2008, 19:57

D'Artagnan escreveu:

RainMaker - Não te esqueças de mandar fazer um bolo de aniversário com o logo do fórum, para podermos comemorar em grande no jantar de sábado o 1º Aniversário do Fórum

Boas D'Artagnan

já tá apontado para não esquecer Smile

Pensando no assunto acho que tens razão, talvez seja melhor depois mandar uma crónica do encontro para as revistas publicarem, se quiserem, aí que se quiser inscrever posteriormente tem tempo par air conhecendo a malta e participar no próximo.

Um abraço,

RainMaker
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 13 Ago 2008, 22:41

cheers cheers cheers

Aplaudido! o nosso moderador do sul põe isto tudo na linha....Venha o Passeio... cheers cheers cheers

V

Transalp é Transalp e mai nada..
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 14 Ago 2008, 00:54

Boas

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

TransAlgarve 2008

27 e 28 de Setembro de 2008

§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§

Lista de Presenças

NickReservaObs.
01Pedro Marques Alves Estadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
02Esposa do PedroEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
03Artur
pela módica quantia de uns bons valentes de aérioes,
podes passar para primeiro da lista Razz eheheh
04Lina (?)

05D'Artagnan
chegada - noite de 26 para 27
06RainMaker
Já lá está
07Maria do Rain
Já lá está
08angel99

09Barroso-VStrom
10Dina esposa do Barroso
11FALP
pré-comfirmado
12Moi_meme
quase que me esquecia, sorry Razz
13Arsénio
Já lá está
14Transouto
15Kinzé
amigo do Artur
16Cortez
vá Barroso, só mais uma forcinha Smile
17JCosta?A confirmar
18SousaT1chegada - dia 26 - ?
19fabioTendachegada - noite de 26 para 27 - ?

ATENÇÂO - Para aqueles que estão a pensar vir na sexta feira antes (dia 26 de noite) comfirmem o quanto antes a cena dos bungalows para eu marcar logo o parque para vocês.

Preço dos Bungalows

T0 (24€/noite) ou um T1(31€/noite) ? ou um T2 (para 4 pessoas + 2 crianças, 43€/noite)

Em Setembro acresce 5€ por noite para estadias inferiores a 3 noites, a t odos os preços indicados acresce o custo da electricidade 0,20€/Kw

§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§

Boas rapaziada,

Dei uma volta pelos dois percursos of-road que tinha visto no Google Earth, o primeiro tem muito pó e cascalho, o segundo o solo é mais compactado, completamente mesmo, e apenas tem um pouco de cascalho, penso que é perfeitamente "conduzível", são pequenos troços e podemos ou não fazer, apenas quis introduzir essa opção Smile
O ficheiro do percurso está aqui para se fazer o donwload e depois podem abrir no Google Earth

Ficheiro--->TransAlgarve 2008

R1 P1 significa rota (off-road) 1, ponto 1
R1 P2 significa rota (off-road) 1, ponto 2
...
R2 P1 significa rota (off-road) 2, ponto 1

etc etc Smile

os pontos de cada rota foi só para me orientar, não me esquecer de virar ou mesmo para sinalizar uma curva ou outra mais apertada Smile

http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/ix-passeio-encontro-1-aniversario-do-forum-transalp-2008-t280-75.htm

Malta... para quem ainda está na dúvida se vem ou não vem, aqui estão 20 motivos para vir de moto ao
TransAlgarve 2008:

1) Pelo espírito de liberdade;

2) Pelo vento na cara;

3) Para sentires a tua respectiva encostada nas tuas costas;

4) Caso não tenhas respectiva, para puderes arranjar uma miúda fantástica que tenha uma TRANSALP;

5) Para fazeres novos amigos que falam a sua língua;

6) Para viajares em grupos;

7) Para ficares encharcado em suor e calor e ficares feliz;

8 )Porque se apanhares trânsito tens a tua pista livre em cima da faixa, quando o trânsito está totalmente congestionado;

9) Para fazeres inveja o teu vizinho careta;

10) Para conquistares menininhas (algumas são verdadeiras algarvias Verdes… é só passar por elas e facturar…);

11) Para te sentires poderoso dentro do teu capacete;

12) Para teres a sensação de voar, como um pássaro do alcatrão;

13) Porque tens um lugar de estacionamento exclusivo no centro comercial e no parque de campismo;

14) Porque vens falar sobre motos;

15) Porque quando regressares a casa podes deixá-la parada na garagem de casa e ficar parado a olhar para a tua TRANSALP admirando-a e recordando o fim-de-semana;

16) Para sentir o cheiro da Serra e do Litoral Algarvio;

17) Porque no peito de todo o Transalpeiro bate um coração aventureiro;

18 ) Porque consegues extravasar por trás da viseira, mesmo que as lágrimas embacem o caminho;

19) Porque um dia sonhaste em vir ao 1º Aniversário do Fórum;

20) Porque estás vivo cheers cheers cheers !

Autor: Moi_meme

Última edição por D'Artagnan em Qua 20 Ago 2008, 18:19, editado 3 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 14 Ago 2008, 01:12

Boas

RainMaker, faz a minha reserva sff, obrigado

Boas curvas V
Luiz
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Qui 14 Ago 2008, 08:00

Boas

Os Bungalows T0 não têm duche !

Abraço

Pedro

Cumprimentos Transalpeanos

Pedro Marques Alves
www.casasdafigueira.com
JCosta
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 11
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Contem comigo pró TransAlgarve08!!

Mensagem  JCosta em Qui 14 Ago 2008, 09:18

Boas!

Obrigado pelas mensagens de boas-vindas!!

Quero também inscrever-me no grande evento TransAlgarve08. Já vi que se está a organizar um grupo para sair de Lisboa rumo ao Sul,
gostava de ir logo na sexta com a malta mas ainda não posso confirmar.

Abraços

JCosta
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qui 14 Ago 2008, 09:25

Boas JCosta,

ainda bem que decidiste participar no nosso IX Passeio/Encontro - 1º Aniversário Smile

assim que puderes confirma a tua presença Smile

Um abraço,

RainMaker
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 14 Ago 2008, 10:05

Boas!
Isto vai de vento em popa,como se quer...Um verdadeiro tópico "Passeio Transalp".Os mais antigos sabem do que estou a falar. Wink
Marroquinos,continuem assim que estão no bom caminho! Wink
Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qui 14 Ago 2008, 17:54

Pedro Marques Alves escreveu:É uma ideia muito gira.
A partida para sul pode ser na sexta ( encontramo-nos em Setubal, por exemplo ), passamos de Ferry, e fazemos a costa Vicentina. No regresso a mesma coisa ( menos confusão, mais barato e estrada com curvas Very Happy ) . Podemos jantar na sexta em Vila Nova de Milfontes ( na Fateixa ) ou então almoçamos no regresso

Fica a sugestão

Abraços a todos

Pedro
Eh eh eh eh eh aqui a dias fui la despedir me minha companheira de mt kilometros http://www.viajardemoto.com/forums/showthread.php?t=2152
abraços e boas curvas
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Ter 19 Ago 2008, 23:33

Então boa noite a todos. quero também confirmar a minha ida ao Algarve para participar convosco neste evento. Estou ainda a ver se vou a 26 ao fim da tarde ou a 27 bem cedo.
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Encontro no Algarve

Mensagem  Transkota em Qua 20 Ago 2008, 00:01

Olá a todos. Penso que enviei a mensagem anterior no local errado.Agradeço que me informem se esta está correcta.
Estou a pensar ir por todos os motivos apresentados mas o 10º affraid ,é o principal!!! Estou a brincar! A ideia é conhecer-vos e deixar de ser um Transalper solitário. Talvez vá dia 26 á tardinha mas ainda não posso decidir. Se não vou a 27 bem cedo. Vou querer marcar um T1. Como faço?
Um abraço a todos e parabens pela ideia. Acho que vai resultar em cheio.
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 20 Ago 2008, 09:06

Boas Sousa,

ainda bem que te decidiste a juntar a nós Smile

eu posso reservar o T1, ainda tenho de reservar o bungalow tb para o D'Artagnan, era para ter ido ontem mas não tive tempo...

Penso que o D'Artagnan actualiza a lista dos participantes, mas era fixe era saber ao certo quando vens, para poder reservar mesmo o bungalow...

RainMaker
fabio
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 113
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: xlv 650
Kms:

Mensagem  fabio em Qua 20 Ago 2008, 12:59

Boas RainMaker

estou a pençar em ir,mas só posso confirmar no fim de semana antes
estou a pençarem ir no dia 26 no inicio da tarde,para chegar ainda de dia
para poder montar a tenda com tempo.
não te preocupes que levo os chinelos que dao sempre jeito
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 20 Ago 2008, 13:11

fabio escreveu:Boas RainMaker

estou a pençar em ir,mas só posso confirmar no fim de semana antes
estou a pençarem ir no dia 26 no inicio da tarde,para chegar ainda de dia
para poder montar a tenda com tempo.
não te preocupes que levo os chinelos que dao sempre jeito

ehehe Fábio Smile

tudo bem moço ? "nunca mais te vi", aparece sim, e não precisas de vir carregado com chinelos, a malta desenrasca-te uns aki em baixo ehehehe

um abraço,

RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 27 Ago 2008, 09:17

Boas rapaziada,

só para lembrar que daqui a um mês espero-vos cá em Marrocos, quem está ainda por comfirmar por favor faca-o assim que puder para não deixar tudo para a última da hora.

Já meti a cunha ao São Pedro a pedir um fds de sol, excepto para o Transalves, para quem pedi uma nuvem de chuva especialmente para ele, a acompanhá-lo desde Castelo Branco a Faro Razz

Ao resto do pessoal, comfirmem assim que possam, acho mesmo que não se vão arrepender

Para já, aqui fica o logotipo comemorativo, o qual temos de agradecer ao Moi-meme Smile

Um abraço,

RainMaker
texugo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 22
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZR 1000
Kms:

Mensagem  texugo em Qua 27 Ago 2008, 09:20

RainMaker escreveu:Boas rapaziada,

só para lembrar que daqui a um mês espero-vos cá em Marrocos, quem está ainda por comfirmar por favor faca-o assim que puder para não deixar tudo para a última da hora.

Já meti a cunha ao São Pedro a pedir um fds de sol, excepto para o Transalves, para quem pedi uma nuvem de chuva especialmente para ele, a acompanhá-lo desde Castelo Branco a Faro Razz

Ao resto do pessoal, comfirmem assim que possam, acho mesmo que não se vão arrepender

Para já, aqui fica o logotipo comemorativo, o qual temos de agradecer ao Moi-meme Smile

Um abraço,

RainMaker

Parabens pelo Logo... Very Happy
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: