IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 2438059070

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

Convidad
Convidado

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

Mensagem  Convidad em Qui 04 Set 2008, 18:25

Moi_meme escreveu:

Reitero o apelo que fiz há uns dias! MENINAS! Estamos à espera das vossas inscrições! flower flower O Rainmaker responsabiliza-se pela plantação de canteiros de flores à volta da vossa tenda, certo Rainmaker?? AHAHAHAHAH

Não quero ser desmancha prazeres e tal, mas acho que podes gritar o que quiseres, que aqui no forum não há meninas que conduzam. Só penduras mesmo.
Isto é, se queres meninas, vais mesmo ter de levar a tua. :-)

Queres que eu dê um telefonema à psicologa e peça para ela ir contigo ?

Artur
Pedro Marques Alves
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Empty Re: IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008

Mensagem  Pedro Marques Alves em Qui 04 Set 2008, 18:32

artur escreveu:

Queres que eu dê um telefonema à psicóloga e peça para ela ir contigo ?

Artur

fosga-se .... azedou Mad ! Toma as nicoretes Artur Very Happy

Forte abraço

Pedro

=================================================================================================================

Cumprimentos Transalpeanos

Pedro Marques Alves
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logo_p12 www.casasdafigueira.com
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 04 Set 2008, 20:25

Pedro Marques Alves escreveu:
fosga-se .... azedou Mad ! Toma as nicoretes Artur Very Happy

Epah, tou só a apertar com o moi_meme para ele ficar tão chateado comigo que vai encher aquilo de gajas. :-)

Artur
Pedro Marques Alves
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Qui 04 Set 2008, 20:28

artur escreveu:

Epah, tou só a apertar com o moi_meme para ele ficar tão chateado comigo que vai encher aquilo de gajas. :-)

Artur

Realmente ! Até agora não há nenhuma motard a participar neste grande evento. Será que a amiga do Moi_meme não quer convidar as colegas de curso ? Very Happy

Forte Abraço

Pedro

=================================================================================================================

Pedro Marques Alves
IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logo_p12 www.casasdafigueira.com
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 04 Set 2008, 20:41

Pedro Marques Alves escreveu:
Realmente ! Até agora não há nenhuma motard a participar neste grande evento. Será que a amiga do Moi_meme não quer convidar as colegas de curso ? Very Happy

Ora bem! Esta é que é uma bela ideia! :-)

Voltando a este assunto, eu até compreendo as senhoras. Nós vamos a conduzir e tal, mas para as penduras as viagens não tem assim tanta piada.
Quando a minha mulher tirar a carta - que espero que seja para breve - o que é uma optima ideia pois permite revezar-nos em viagens grandes e, o que é ainda mais importante e penso TANTAS vezes nisso, permite ter um "backup" em casos de acidente. Vocês nunca pensaram na merda que é se um tipo torcer um pé no meio de uma viagem grande? Ficam dois ali sem mais nem menos...

A minha Rosalina até sabe conduzir motas. Nunca conduziu uma mota de grande cilindrada, mas fartou-se de andar de 50's e 125's. Quando tirar a carta, até acho que vai conduzir melhor que eu: ela é muito mais expedita que eu em várias circunstancias. Isto já acontece na condução do carro - eu sou muito mais "prudente". (Agora é a altura que eu desculpo-me com a quantidade de vezes que já caí, com a minha idade, e tal, mas tou sem pachorra).

O certo é que quando ela tirar a carta, eu esqueço todos estes argumentos logicos, e passamos a andar em duas motas. :-)

Voltemos às amigas da amiga do moi_meme: vê lá quantos capacetes precisamos de levar ! :-)

Artur

PS: Pedro, eu preciso mesmo do papel para fazer os tocolantes para levar para Marrokos-norte. Tou com a mota no estaleiro Sad mas posso ir ter a qq lado de camioneta da fruta.
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Qui 04 Set 2008, 22:46

No Não sei o que se passa com vocês... tá dificil de entender mas eu explico:

os homens vão de transalp
as mulheres de acelera
Rolling Eyes e o resto levam outos motociclos...

É assim tão dificil de entender???
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

As flores cada um dá ás suas....
I love you flower I love you

lol! lol!

Já agora:
Pedro a TA não é uma RR, 19h é cedo....

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Tr10

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logopt10 http://www.pinhaltotal.com/
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 04 Set 2008, 23:18

Boas

TransAlgarve 2008

27 e 28 de Setembro de 2008

§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§

Lista de Presenças

NickReservaObs.
01Pedro Marques Alves Estadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
02Esposa do PedroEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
03Artur.pela módica quantia de uns bons valentes de aérioes,
podes passar para primeiro da lista Razz eheheh
04Lina (?)..
05D'ArtagnanEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
06RainMaker .Já lá está
07Maria do Rain.Já lá está
08angel99..
09Barroso-VStromEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
10Dina esposa do BarrosoEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
11FALP.pré-comfirmado
12Moi_meme.quase que me esquecia, sorry Razz
13Arsénio.Já lá está
14Transouto.chegada - noite de 26 para 27
15Kinzé.amigo do Artur
16Cortez.vá Barroso, só mais uma forcinha Smile
17JCosta?A confirmar
18SousaT1 - Estadia Reservada chegada - dia 27
19fabioTendachegada - noite de 26 para 27 - ?
20TRANSALVEST2 - Estadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
21Maria do TRANSALVES
"
"
22DrakeTendachegada - noite de 26 para 27
23Catarina (Drake)Tendachegada - noite de 26 para 27

ATENÇÂO - Para aqueles que estão a pensar vir na sexta feira antes (dia 26 de noite) comfirmem o quanto antes a cena dos bungalows para eu marcar logo o parque para vocês.

Preço dos Bungalows

T0 (24€/noite) ou um T1(31€/noite) ? ou um T2 (para 4 pessoas + 2 crianças, 43€/noite)

Em Setembro acresce 5€ por noite para estadias inferiores a 3 noites, a t odos os preços indicados acresce o custo da electricidade 0,20€/Kw

§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§@§

Boas rapaziada,

Dei uma volta pelos dois percursos of-road que tinha visto no Google Earth, o primeiro tem muito pó e cascalho, o segundo o solo é mais compactado, completamente mesmo, e apenas tem um pouco de cascalho, penso que é perfeitamente "conduzível", são pequenos troços e podemos ou não fazer, apenas quis introduzir essa opção Smile
O ficheiro do percurso está aqui para se fazer o donwload e depois podem abrir no Google Earth

Ficheiro--->TransAlgarve 2008

R1 P1 significa rota (off-road) 1, ponto 1
R1 P2 significa rota (off-road) 1, ponto 2
...
R2 P1 significa rota (off-road) 2, ponto 1

etc etc Smile

os pontos de cada rota foi só para me orientar, não me esquecer de virar ou mesmo para sinalizar uma curva ou outra mais apertada Smile

http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/ix-passeio-encontro-1-aniversario-do-forum-transalp-2008-t280-75.htm

Malta... para quem ainda está na dúvida se vem ou não vem, aqui estão 20 motivos para vir de moto ao
TransAlgarve 2008:

1) Pelo espírito de liberdade;

2) Pelo vento na cara;

3) Para sentires a tua respectiva encostada nas tuas costas;

4) Caso não tenhas respectiva, para puderes arranjar uma miúda fantástica que tenha uma TRANSALP;

5) Para fazeres novos amigos que falam a sua língua;

6) Para viajares em grupos;

7) Para ficares encharcado em suor e calor e ficares feliz;

8 )Porque se apanhares trânsito tens a tua pista livre em cima da faixa, quando o trânsito está totalmente congestionado;

9) Para fazeres inveja o teu vizinho careta;

10) Para conquistares menininhas (algumas são verdadeiras algarvias Verdes… é só passar por elas e facturar…);

11) Para te sentires poderoso dentro do teu capacete;

12) Para teres a sensação de voar, como um pássaro do alcatrão;

13) Porque tens um lugar de estacionamento exclusivo no centro comercial e no parque de campismo;

14) Porque vens falar sobre motos;

15) Porque quando regressares a casa podes deixá-la parada na garagem de casa e ficar parado a olhar para a tua TRANSALP admirando-a e recordando o fim-de-semana;

16) Para sentir o cheiro da Serra e do Litoral Algarvio;

17) Porque no peito de todo o Transalpeiro bate um coração aventureiro;

18 ) Porque consegues extravasar por trás da viseira, mesmo que as lágrimas embacem o caminho;

19) Porque um dia sonhaste em vir ao 1º Aniversário do Fórum;

20) Porque estás vivo cheers cheers cheers !

Autor: Moi_meme

Última edição por D'Artagnan em Sex 05 Set 2008, 23:20, editado 4 vez(es)

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Pepele10 IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logokm10 IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Qui 04 Set 2008, 23:28

Caro Sr mosqueteiro:

uma vez que não vai ao chato aqui do forum, venho por este meio solicitar a inclusão da maria do transalves na lista de participações.... axo que tambem vai dia 26...

com os melhores cumprimentos

obrigado

lol! lol! lol!

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Tr10

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logopt10 http://www.pinhaltotal.com/
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 05 Set 2008, 09:02

O TRANSALVES também vai?... scratch Evil or Very Mad
Malta,toca a meter os fatos de chuvas nas Top-case! Razz

::::::::::::::::

13 Transalps inscritas até ao momento! cheers ..Vem aí recorde! Wink

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
FALP
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Sex 05 Set 2008, 09:18

TrAnsAlper escreveu:
Malta,toca a meter os fatos de chuvas nas Top-case! Razz

Suspect Suspect Suspect Suspect
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 05 Set 2008, 09:44

TRANSALVES escreveu:
as mulheres de acelera

Lá tás tu a falar mal das Viragos!

Artur
Syrius
Syrius
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 9
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: ST1100
Kms:

Mensagem  Syrius em Sex 05 Set 2008, 17:16

Caros amigos:

Fui alertado pelo Augusto do encontro....

Infelizmente, não vou poder estar presente. Dia 10Set embarco para uma comissão de 6 Meses no Kosovo....

No entanto, e para os apaixonados das motos, este verão fiz uma viagem pela Europa Central, que gostava de partilhar convosco. Por isso, gravei um programa de Rádio, onde faço a descrição dos locais, momentos, pintados com a Banda Sonora, que ouvia no MP3 que me acompanhava.

Quem tiver a paciência de ouvir, ele passa na Radio Radar (em Lisboa: 97,8Mhz). Quem estiver fora de Lisboa, pode acompanhar a emissão em directo em www.radarlisboa.fm. O Programa chama-se "A Hora do Bolo", e passa no Próximo Sábado 06 de Setembro às 17h00, e repete no outro Domingo, 14 de Setembro, às 18H00.

Como sempre, as fotos estão no meu Hi5 (http://redstag.hi5.com).

Um abraço forte a todos, e boas curva~s !

Pedro Ferreira da Silva
ST1100

Tm: (+351) 96.6796342
Fax: (+351) 21.2410540

https://www.facebook.com/silva.plrf
messenger: silva.plrf@hotmail.com
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 05 Set 2008, 17:52

Ok,Pedro!É pena que não possas ir,mas fica para uma próxima oportunidade.
Desejo-te boa sorte nesta tua próxima missão. Wink
::::::::::::::
Divulguei o evento no "Motonline" e no "Mundomotard.com" pode ser que apareçam mais alguns amigos.
O Passeio Transalp vai virar "concentração". Very Happy
Abraço e boas transalpadas.

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 05 Set 2008, 18:14

Boas rapaziada,

é só para dizer que, para já, Bungalows T0 e T1, estão todos reservados, ou seja já só há T2, a não ser que hajam desistências Sad

Os ultimos dois foram para o Barroso e para o D'Artagnan que já estão reservados Smile

Um abraço,

RainMaker
drake
drake
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 58
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp xl650v
Kms:

Mensagem  drake em Sex 05 Set 2008, 22:56

Boas a todos,
a minha ida ao passeio passou de impossível a provável mas só posso confirmar dia 24 quarta-feira espero não causar nenhum incómodo a organização.
A minha cara-metade também vai, Catarina.
Vamos na sexta dia 26 e levamos a bela da tenda, isso de bungalows é para meninos. Twisted Evil
Espero ter boas notícias dentro em breve... Very Happy
angel99
angel99
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 197
Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  angel99 em Sex 05 Set 2008, 23:47

boas

confirmo a minha presença no encontro...

excepto na noite de sabado para domingo

vou trabalhar... mas decerto que os meninos vão gostar de madrugar comigo as 8'30' affraidaffraid
cheers cheers cheers cheers
TransLopes
TransLopes
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 54
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TRANSALP XL 650 V
Kms:

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Empty BOAS

Mensagem  TransLopes em Sab 06 Set 2008, 15:47

Com muita pena minha não vou poder estar presente Sad Sad ,fica para outra oportunidade.
ABRAÇO
fabio
fabio
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 113
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: xlv 650
Kms:

Mensagem  fabio em Sab 06 Set 2008, 18:55

drake escreveu:Boas a todos,
a minha ida ao passeio passou de impossível a provável mas só posso confirmar dia 24 quarta-feira espero não causar nenhum incómodo a organização.
A minha cara-metade também vai, Catarina.
Vamos na sexta dia 26 e levamos a bela da tenda, isso de bungalows é para meninos. Twisted Evil
Espero ter boas notícias dentro em breve... Very Happy

estáva a verque éra a unica ovelha negra a ficar em tenda
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 07 Set 2008, 05:47

Boas

TransAlgarve 2008

27 e 28 de Setembro de 2008

Lista de Presenças

NickReservaObs.
01Pedro Marques Alves Estadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
02Esposa do PedroEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
03ArturConfirmadopela módica quantia de uns bons valentes de aérioes,
podes passar para primeiro da lista Razz eheheh
04LinaConfirmado
.
05D'ArtagnanEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
06RainMaker .Já lá está
07Maria do Rain.Já lá está
08angel99..
09Barroso-VStromEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
10Dina esposa do BarrosoEstadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
11FALP.pré-comfirmado
12Moi_meme.quase que me esquecia, sorry Razz
13Arsénio.Já lá está
14Transouto.chegada - noite de 26 para 27
15Kinzé.amigo do Artur
16Cortez.vá Barroso, só mais uma forcinha Smile
17JCosta.chegada - noite de 26 para 27
18SousaT1 - Estadia Reservada chegada - dia 27
19fabioTendachegada - noite de 26 para 27 - ?
20TRANSALVEST2 - Estadia Reservada chegada - noite de 26 para 27
21Maria do TRANSALVES
"
"
22DrakeTendachegada - noite de 26 para 27
23Catarina (Drake)Tendachegada - noite de 26 para 27

ATENÇÂO - Para aqueles que estão a pensar vir na sexta feira antes (dia 26 de noite) comfirmem o quanto antes a cena dos bungalows para eu marcar logo o parque para vocês.

Preço dos Bungalows

T0 (24€/noite) ou um T1(31€/noite) ? ou um T2 (para 4 pessoas + 2 crianças, 43€/noite)

Em Setembro acresce 5€ por noite para estadias inferiores a 3 noites, a t odos os preços indicados acresce o custo da electricidade 0,20€/Kw

Boas rapaziada,

Dei uma volta pelos dois percursos of-road que tinha visto no Google Earth, o primeiro tem muito pó e cascalho, o segundo o solo é mais compactado, completamente mesmo, e apenas tem um pouco de cascalho, penso que é perfeitamente "conduzível", são pequenos troços e podemos ou não fazer, apenas quis introduzir essa opção Smile
O ficheiro do percurso está aqui para se fazer o donwload e depois podem abrir no Google Earth

Ficheiro--->TransAlgarve 2008

R1 P1 significa rota (off-road) 1, ponto 1
R1 P2 significa rota (off-road) 1, ponto 2
...
R2 P1 significa rota (off-road) 2, ponto 1

etc etc Smile

os pontos de cada rota foi só para me orientar, não me esquecer de virar ou mesmo para sinalizar uma curva ou outra mais apertada Smile

http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/ix-passeio-encontro-1-aniversario-do-forum-transalp-2008-t280-75.htm

Malta... para quem ainda está na dúvida se vem ou não vem, aqui estão 20 motivos para vir de moto ao
TransAlgarve 2008:

1) Pelo espírito de liberdade;

2) Pelo vento na cara;

3) Para sentires a tua respectiva encostada nas tuas costas;

4) Caso não tenhas respectiva, para puderes arranjar uma miúda fantástica que tenha uma TRANSALP;

5) Para fazeres novos amigos que falam a sua língua;

6) Para viajares em grupos;

7) Para ficares encharcado em suor e calor e ficares feliz;

8 )Porque se apanhares trânsito tens a tua pista livre em cima da faixa, quando o trânsito está totalmente congestionado;

9) Para fazeres inveja o teu vizinho careta;

10) Para conquistares menininhas (algumas são verdadeiras algarvias Verdes… é só passar por elas e facturar…);

11) Para te sentires poderoso dentro do teu capacete;

12) Para teres a sensação de voar, como um pássaro do alcatrão;

13) Porque tens um lugar de estacionamento exclusivo no centro comercial e no parque de campismo;

14) Porque vens falar sobre motos;

15) Porque quando regressares a casa podes deixá-la parada na garagem de casa e ficar parado a olhar para a tua TRANSALP admirando-a e recordando o fim-de-semana;

16) Para sentir o cheiro da Serra e do Litoral Algarvio;

17) Porque no peito de todo o Transalpeiro bate um coração aventureiro;

18 ) Porque consegues extravasar por trás da viseira, mesmo que as lágrimas embacem o caminho;

19) Porque um dia sonhaste em vir ao 1º Aniversário do Fórum;

20) Porque estás vivo cheers cheers cheers !

Autor: Moi_meme

Última edição por D'Artagnan em Ter 09 Set 2008, 16:15, editado 2 vez(es)

IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Pepele10 IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Logokm10 IX Passeio/Encontro/1º Aniversário do Fórum Transalp 2008 - Página 7 Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 07 Set 2008, 16:22

Epah, o RainMaker recebeu os meus aereos e ainda não me colocou no topo da lista!

Mosqueteiro: Eu a Lina já confirmámos desde o início, apenas não vamos ficar no parque de campismo. O RainMaker é que meteu o raio de um ponto de interrogação na Lina não sei porquê.
Nós vamos ficar em Cabanas de Tavira, a apenas 20 km de Olhão.
Arranjamos casa por lá e somos até capazes de ficar mais uns dias.

Ainda estamos pendentes para a data de partida: não "nos gusta" ir de noite. De facto, a malta curte muito é a viagem em si, e de noite pouco ou nada se vê. :-)
Sendo assim, ou partimos na sexta de manhã, ou partimos no sábado de manhã, mas só podemos confirmar mais em cima do acontecimento.

O certo, é que estarei lá no sabado a seguir ao almoço para o passeio (a Lina fica logo em Cabanas), e estaremos ambos presentes no churrasco à noite (os dois).
Já fui cravado para ficar na grelha... :-)

Artur
Transkota
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Dom 07 Set 2008, 19:08

cheers Boas a todos. Agradeço que digam se é preciso pagar alguma coisa para reservas etc, e como o posso fazer.Pelas idades do pessoal estou a ver que até poderia assinar "Transcota" como me chama a minha filha. Abraços a todos.
Pedro Marques Alves
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Dom 07 Set 2008, 19:12

Sousa escreveu: Agradeço que digam se é preciso pagar alguma coisa

Bem...de umas mines não te safas ! Razz

Sousa, fala directamente com o RainMaker ( o nosso homem do Sul ). É ele que está a tratar das reservas, etc.

Envia-me, sff, uma PM com os teus contactos ( telemovel, nome e mail ) para acertar a hora e local de partida de Lisboa em direcção ao Algarve

Abraço e bem vindo a este 1º aniversário

Pedro

Pedro Marques Alves
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Seg 08 Set 2008, 08:32

Sousa escreveu:cheers Boas a todos. Agradeço que digam se é preciso pagar alguma coisa para reservas etc, e como o posso fazer.Pelas idades do pessoal estou a ver que até poderia assinar "Transcota" como me chama a minha filha. Abraços a todos.

Transcota cof cof cof... perdão,

Sousa : a reserva está feita logo pagas quando chegares cá abaixo Smile

em relação à idade não te preocupes, mais vale ter a sabedoria que tu já tens do que ter,por exemplo, assim ao acaso, e sem me dirigir a niguem em especial, ter 42 anos e uns óculos e gosto duvidoso !!! Razz eheheh

Preocupa-te só em vires e em chegares bem Smile

artur escreveu:
Epah, o RainMaker recebeu os meus aereos e ainda não me colocou no topo da lista!

ã ? eu ? tens recibo disso ? consegues provar o que dizes ?

Não sei de nada pah !!! isso que tás a afirmar é uma completa inverdade pah !!!

um abraço,

RainMaker
Pedro Marques Alves
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Seg 08 Set 2008, 16:12

Caros amigos

O grande evento está a chegar ! bounce

Como sabem há um grupo da grande Lisboa que parte na sexta ao fim do dia e um outro que vem do Norte que irá passar pela Vasco da Gama, 25 de Abril ou então pelo Carregado (A10).
Proponho o seguinte :

• Para quem sai de Lisboa : Depois de definida a hora e o ponto de encontro, rumamos em direcção a Setúbal ( pelo caminho apanhamos o FALP )

1. Apanhamos o barco em Setúbal para Tróia
  2. Seguimos pela N261-1 em direcção a Grândola
  3. Paragem em Grândola para reunir com o pessoal que vem do Norte ( se optarem passar pela Vasco da Gama ou pelo Carregado )
  4. Depois de reunido o pessoal, seguimos pelo IP8 ( IC1 ) rumo ao sul

• Para quem vem do Norte : Se forem pela Vasco da Gama ou Carregado, param em Grândola. Se forem pela 25 de Abril, reunimos nos na área de serviço de Palmela.
IMPORTANTE : Hora de saída de Lisboa / hora de passagem na área de serviço de Palmela ( se vierem pela 25 ) ou em Grândola ( se vierem pela Vasco da Gama ou Carregado )

Agradeço que façam um comentário / sugestões para começar a definir as coisas. Enviem-me um mail ou PM sff

Abraços a todos

Pedro

Última edição por Pedro Marques Alves em Seg 08 Set 2008, 21:03, editado 1 vez(es)

Pedro Marques Alves
FALP
FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Seg 08 Set 2008, 18:17

Ainda nao e muito certo que va mas vou vendo isto... cyclops (desculpem a falta de acentos mas estou num teclado estrangeiro...)

Última edição por FALP em Ter 09 Set 2008, 08:30, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 06 Dez 2019, 18:48