Queda Célia

Compartilhe

Pribeiro9
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 56
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP
    Kms:

Re: Queda Célia

Mensagem  Pribeiro9 em Qui 23 Set 2010, 22:07

Pois eu também tenho a mania de andar sempre com o casco aberto qualquer dia...
    Votos de rápidas melhoras.

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Sex 24 Set 2010, 01:10

Boas,

também eu me assustei ao ver o tópico, mas fiquei mais aliviado ao ler-te aqui Célia, infelizmente passaste a fazer parte dos que já caíram, eu lá chegarei, felizmente não foi nada de (muito) grave, e tens a sorte de teres aqui no forum "mecânicos de cramalheiras" que decerto te ajudarão a ficar igualzinha ou melhor Smile (de facto essa opção do dente de ouro não me parece nada mal Twisted Evil )

A verdosa, pelo que me parece, também não sofreu nada demais, e se assim for de certeza que dentro em breve já andarão as duas por essas estradas a curtir as curvas Smile

Abraços e beijos aqui dos Marrokinos.

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 149
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Mensagem  red46 em Sex 24 Set 2010, 02:15

Boas.

As melhoras para ti e para a verdusca. E daqui a um tempo já estás com ela a curvar e a enrolar punho Wink

Boas curvas

celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1037
    Feminino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

Mensagem  celiani em Sex 24 Set 2010, 14:43

Querem saber novidades? Então cá vai:

Esta manhã fui à Divisão de Trânsito da PSP levantar a documentação devido ao acidente e depois tive de ir levantar a Verdusca ao parque da polícia, onde aguardava ansiosamente pela minha chegada para a resgatar do meio de carros e outras motas, todos em pior estado do que ela...

Sabem que mais... sou forte e tal mas quando a vi apeteceu-me agarrar a ela e fazer-lhe miminhos... afinal eu tenho tido e ela não Smile ali sem mim... mas pronto, resolvidas as formalidades não pude contar com o seguro (culpa minha mas enfim...)... resumindo e concluindo, tive de pegar na menina para a levar para o Sr. DR., que no caso dela é em Braga!

Fui, claro que por iniciativa própria não o teria feito, mas dadas as circunstâncias teve de ser, e como já dizia o falecido Carlos Paião, “o que tem de ser tem muita força”!

Chegámos bem a Braga, a maior dificuldade foi a falta dos espelhos, mas contei com o apoio de um Pussy Cat, que me acompanhou e encorajou e a coisa lá correu bem!

A Verdusca está ainda um pouco dorida; eu já estou melhor mas ainda assim pior do que ela ehehee

Na viagem de volta, já de carro, deixei o meu sentimentaliso barato vir ao de cima, caindo mais uma vez na realidade ao tomar consciência de que, no meio de tudo, tive mesmo muita sorte, estou aqui para contar a história, mas que abala.... abala!

Obrigada mais uma vez, vocês são uma boa terapia, é bom contar com o apoio que tenho recebido, felizmente não me tem faltado nada Smile (só mesmo um dente Twisted Evil )

Trans' rRasKa
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 108
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
    Kms: 27.000

Queda...

Mensagem  Trans' rRasKa em Sab 25 Set 2010, 01:11

Celinha!!!

Antes de mais, espero que recuperes rápido.
    Sou apenas mais um que acha a ideia do dente de ouro uma excelente hipótese...
    Podias ter-me informado pelo messenger deste teu contratempo, eu não tenho "metido" conversa contigo, porque tenho algum medos dos monstros das chiclets... LOL
    Relativamente ao capacete aberto... foi uma má noticia, pois eu ando sempre com o meu aberto...

Um beijinho para Ti e a minha admiração pelo apoio dos que estiveram ao teu lado.

Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 48
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

Mensagem  Pedro_GSXR em Sab 25 Set 2010, 10:11

Fico contente que não tenha sido nada de muito grave Célia....desejo-te as melhoras para ti e para a tua mais que tudo....
    Quanto aos capacetes modulares....por isso e que nunca gostei...são fresquinhos e tal, mas quando precisamos deles para nos proteger...não temos....

Um beijo para ti

red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 149
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Mensagem  red46 em Seg 27 Set 2010, 07:11

Boas.

celiani escreveu:Dia e meio após o acidente, assumo aqui que o que pior que aconteceu foi por facilitismo da minha parte: como sabem o meu capacete é modular, e o "vício" de o manter aberto traíu o meu rosto, que foi a única parte do corpo com escoriaçoes. Fora isso, um arranhão no joelho direito e uma nódoa negra no braço direito e canela esquerda. Logo, se o capacete estivesse fechado, eu não teria tido mais do que um "susto" para recordar.

É por esta e por outras que sempre "olhei de lado" para os capacetes modulares e prefiro de longe um integral. Eu não estou a dizer que sejam maus, simplesmente teem esse facilitismo de se puder andar com a queixeira para cima e quando menos se espera, pode acontecer o que aconteceu à Célia.

As melhoras para ti e para a verdusca Wink

Boas curvas

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 27 Set 2010, 10:02

Alguém sabe onde foi o espeta!!??!?

Quero um pedaço daquele alcatrõn, caneco!! Aquilo sim, é investir no fuuro!!

Quero um dia poder dizer aos meus netos " esta coisa branca no alcatrõn é um pedaço de pele da Célia!!!!

Menina Célia, porta-te bem, e anda com os olhinhos bem abertos... senão um dia deixamo-nos de te ver para passarmos a ver

E VAI UMA ONDA PRÁ CÉLIA, CARAGO!!!

celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1037
    Feminino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

Mensagem  celiani em Seg 27 Set 2010, 18:50

Obrigada a todos pelo apoio, estou melhor obrigada Smile

Quanto a ti Moi_meme... procura mas é o dente lol isso sim vai representar uma exclusividade, nem eu o tenho Very Happy

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 152
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Mensagem  Potransalp em Seg 27 Set 2010, 22:30

Célia,

Continuação de rápidas melhoras... para ti e para a Verdusca! Espero que voltes rápido à estrada e com a lição aprendida: capacete aberto é para andar fechado!! Nada de andar a mostrar o novo acessório dourado a todos os que passam! Very Happy

1 beijo e um forte abraço!

Potransalp

P.S. Eu sou mais um que só fecha o capacete quando é para o guardar na top-case... enfim...

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Qui 07 Out 2010, 16:53

Boas Célia, só agora vi este tópico, mas felizmente vejo que está tudo bem encaminhado...Que tenha sido apenas um susto, e que nos sirva de lição a nós que por vezes andamos de modular aberto....Se precisares de alguma coisa, apita...Boa sorte para a tua recuperação..

v

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Qui 07 Out 2010, 21:04

Transouto escreveu:Boas Célia, só agora vi este tópico, mas felizmente vejo que está tudo bem encaminhado...Que tenha sido apenas um susto, e que nos sirva de lição a nós que por vezes andamos de modular aberto....Se precisares de alguma coisa, apita...Boa sorte para a tua recuperação..

v

Souto não foi n'apita que se magoou foi mesmo na boca, ou melhor ficou a piscar um dente tu fazes dentes de ouro pá? geek

Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 552
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

Mensagem  Moi_meme em Sex 08 Out 2010, 18:38

[/quote]

Souto não foi n'apita que se magoou foi mesmo na boca, ou melhor ficou a piscar um dente tu fazes dentes de ouro pá? geek [/quote]

AHAHAHAHHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 23:16