A Minha apresentadura a todos transalpers 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A Minha apresentadura a todos transalpers 2438059070

A Minha apresentadura a todos transalpers

emidio costa
emidio costa
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 420
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: CRF 1000 Africa Twin
Kms:

A Minha apresentadura a todos transalpers Empty A Minha apresentadura a todos transalpers

Mensagem  emidio costa em Qua 22 Set 2010, 21:48

Boas pessoal sou da P'ovoa de varzim chamo-me emidio costa tenho uma transalp de 2008 minha primeira moto ando com ela diariamente na cidade sou empresario e conheci este forum atraves de um motorista de pesados que me mandou parar na zona das guardeiras e me deu um cartão do forum se ele me estiver a ler um abraço e para todos transalpers um abraço tambem.
eu punha aqui o meu nib mas não sei de cor Smile
Paulo Costa
Paulo Costa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 114
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL Transalp 600
Kms:

A Minha apresentadura a todos transalpers Empty Re: A Minha apresentadura a todos transalpers

Mensagem  Paulo Costa em Qua 22 Set 2010, 23:35

Bem Vindo Emídio, quanto ao nib, tenho a certeza que vieste parar ao fórum certo, nos outros tabiem lo desconecemos. A Minha apresentadura a todos transalpers 161678

Grande Abraço
Paulo Costa
bubu01
bubu01
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 50
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
Kms:

A Minha apresentadura a todos transalpers Empty Re: A Minha apresentadura a todos transalpers

Mensagem  bubu01 em Qui 23 Set 2010, 05:02

bem vindo .entra que aki ninguem te fecha a porta.ride safetly A Minha apresentadura a todos transalpers 338808 A Minha apresentadura a todos transalpers 75625
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Set 2010, 18:17

Viva, Emidio!
Bem vindo ao fórum das grandes máquinas! A Minha apresentadura a todos transalpers 463778 O companheiro que te falou do fórum deve ser o Luis Teixeira que anda desaparecido em combate.Penso eu que seja ele.Aproveito para o saudar apesar de estar em modo ausente!

Aproveita bem o fórum.Diverte-te e participa.
Os nossos convívios também se recomendam.Aparece! A Minha apresentadura a todos transalpers 463778

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Seg 27 Set 2010, 20:37, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

A Minha apresentadura a todos transalpers 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
emidio costa
emidio costa
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  emidio costa em Seg 27 Set 2010, 20:28

obrigado a todos eu acho que vou gostar da malta toda parece tudo boa malta espero um dia poder me encontrar num convívio com todos .
Obrigado e cuidado com as curvas. jocolor
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 27 Set 2010, 21:54

Caro Trans!

Caso venhas a encontrar a malta aqui do burgo, vais ter um problema maravilhoso para resolver, que é aguentares-te com o prazer de conviver com gente magnifica, à excepção dos que têm uma chaminé nos ombros ou o apito nos calcanhares... Very Happy

É importante que sejas um pouco foleiro para não ficares a destoar no grupo.
Relativamente a oportunidades para encontrares a malta... eu sou de Braga e se fores rRasKa como eu quem sabe... brevemente.

Diverte-te por aí e vamos-nos encontrando por aqui.

Bem haja A Minha apresentadura a todos transalpers 338808

=================================================================================================================

Trans' rRasKa
Clemente Alves
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 27 Set 2010, 22:00

emidio costa escreveu:Boas pessoal sou da P'ovoa de varzim chamo-me emidio costa tenho uma transalp de 2008 minha primeira moto ando com ela diariamente na cidade sou empresario e conheci este forum atraves de um motorista de pesados que me mandou parar na zona das guardeiras e me deu um cartão do forum se ele me estiver a ler um abraço e para todos transalpers um abraço tambem.
eu punha aqui o meu nib mas não sei de cor Smile

NIB, PIB, TID... troca de nome, arranja uma "koyza" mais trans, kisso de Emidio Costa dá um "ar" de nome de gente decente e isso fica mal aqui no Forum...
Uma coisa do género Trans kualker koyza, percebes? Se tiver que ser Transsexual que seja... A Minha apresentadura a todos transalpers 161678

Bem haja para os Trans

Trans' rRasKa
Clemente Alves
Cortez
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Seg 27 Set 2010, 22:18

Benvindo Emidio cheers

CORTEZ
emidio costa
emidio costa
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  emidio costa em Qua 29 Set 2010, 22:18

Trans' rRasKa
Quanto ao nome não estou muito habituado a estas coisas, mas podes ter a certeza de uma coisa de certinho e direitinho tenho muito pouco , tenho mais de doideira gosto deumas bejecas geladas e um tempo bem passado em companhia de gente boa.
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

A Minha apresentadura a todos transalpers Empty Continuação da apresentação

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 29 Set 2010, 23:35

emidio costa escreveu:Trans' rRasKa
Quanto ao nome não estou muito habituado a estas coisas, mas podes ter a certeza de uma coisa de certinho e direitinho tenho muito pouco , tenho mais de doideira gosto deumas bejecas geladas e um tempo bem passado em companhia de gente boa.

Carais!
Komé kum Home ke não é direitinho nem certinho dá certezas?
Táki koyza! Tá tá!!!
Mas há mais, o simples facto de não estares habituados a estas coisas do nome... Como te chamam lá em casa? Isto partindo do principio que te chamam, claro.
Relativamente ás bejekas... eu gosto muito de bolacha Maria.
Atenção que o juizo faz mal ás pessoas, por isso, porta-te mal.

Hasta

Trans' rRasKa
Clemente Alves
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 07 Out 2010, 15:36

Oh Emídio, madarem-te para para te dar um cartão do forum Transalp, só pode ser mesmo de apanhados da carola...Bem vindo, agora és dos nossos..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
joni-cbr
joni-cbr
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: cbr 900rr fireblade
Kms:

Mensagem  joni-cbr em Dom 17 Out 2010, 17:25

Bem vindo cheers

GOSTAS DE MOTAS?-VISITA-ME- http://joni-cbr.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Ago 2019, 18:07