Eu vou... de carro... somos 4! Vou de Lisboa mas nem sei onde deixar o carro para depois não ter muitas chatices a sair. Talvez para os lados de Santa Clara e ir a pé para o estádio, não? Bom concerto! Abraço!
Vão ser feitas 3 carreiras especiais dos parques periféricos dos SMTUC, para o Estádio Cidade de Coimbra, pode consultar em www.smtuc.pt.Estacionamento, e viagem de ida e vota são 3€, mais 3€ por cada ocupante das viaturas.
Amanhã posso alinhar nas mines durante todo o dia, no domingo só despois da 16, porque vou trabalhar, transportar o pessoal para o concerto e não só.
Não vou ver os "you too" mas vou até Coimbra hoje de tarde.Se houver muita confusão...fujo de lá! Vou também fazer um "transraide" à Mealhada e uma paragem para uma sandocha de porco-bebé!
Se parar por aí ainda digo alguma coisa, Cortez e Paulo.
Boas! Acabei por deixar o carro para os lados de Sta Clara e depois andei a passear pela cidade, almocei, comi uns pasteis de Tentugal e Sta Clara, umas cervejas e, lá mais para a tarde, fui indo até ao estádio. Acabei por também voltar a pé porque também não é assim tão longe. Cortez, Paulo, obrigado pelas informações e disponibilidade| Abraço!