Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Um cota maçarico com uma 650

Compartilhe
LLopes
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 58
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 650V - 2005
Kms: 44 mil

Um cota maçarico com uma 650

Mensagem  LLopes em Qui 14 Out 2010, 09:38

Pois chamo-me Luis Lopes, tenho 47 anos e apenas mota há 4 anos, precisamente uma 650 que tinha 1 ano quando a comprei. Só uso a mota para passeios e fiz duas "grandes" viagens na minha Transalp : Cuba em 2007 e Marrocos em 2010. Só nesta ultima experiencia fiz off-road, mais de 100kms/dia durante uma semana ... foi uma experiencia tremenda e marcante, a mota aguentou-se como nunca pensei dada a carga de 150kgs, entre bagagem e condutor. Sou amante há muito do TT em 4 rodas, e agora do TT em 2 rodas.
Vivo na Serra da Estrela, sou dono/gestor de uma unidade de turismo de habitação www.casadastilias.com (ofereco desde já 10% de desconto a membros deste forum).
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Re: Um cota maçarico com uma 650

Mensagem  PedroSL em Qui 14 Out 2010, 16:14

Sê muito bem vindo.
Acho que faz sempre falta um "serrano", para nos desencaminhar para os bons caminhos.

=================================================================================================================

PedroSL
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 14 Out 2010, 17:56

Muito bem vindo Luis!

Em quatro anos de TA já tens muita coisa para partilhar connosco.Ficamos à espera de ver mais algumas fotos e que nos contes mais uns relatos dessa tua experiência.

Mudando de assunto.Está em agenda uma TransEstrela para breve.Quem sabe se em 2011 a Serra da Estrela não recebe um dos nossos míticos Passeios Transalp e não terás que aturar alguns malucos desta casa na tua unidade hoteleira. Razz

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Bem Vindo

Mensagem  SEAHAWK em Qui 14 Out 2010, 18:28

Olá Luis,

De um cota para outro, deixa-te lá dessas coisas, pois Motard não tem idade. Lololol.

É tudo uma questão de haver peças ou não hehehhee.

Pois é amigo, sejas Bem Vindo e diverte-te neste insane Motard World.

Victor Seahawk.

Saudações Motard!
emidio costa
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 420
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CRF 1000 Africa Twin
Kms:

Mensagem  emidio costa em Qui 14 Out 2010, 22:40

Olá Luis é mesmo como diz SEAHAWK cota não existe é tudo mesmo uma questão de peças e muito boa disposição um abraço e bem vindo, pois assim somos dois porque eu também sou novo por estas bandas.
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 15 Out 2010, 09:46

Cota scratch cheira-me a dinheiro...aviso já que se tiver de pagar cotas demito-me..... lol!

Sê muito bem vindo, e realmente já vens com uma boa bagagem...Será realmente um prazer visitar a tua unidade hoteleira, seja num TransEstrela ou então num pequeno encontro entre malucos cá da casa.....Obrigado desde já pela atenção dada à malta do forum...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
joni-cbr
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 52
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: cbr 900rr fireblade
Kms:

Mensagem  joni-cbr em Dom 17 Out 2010, 17:24

Bem vindo cheers

GOSTAS DE MOTAS?-VISITA-ME- http://joni-cbr.blogspot.com
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Cota?

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 18 Out 2010, 09:08

Ópá, essa porra de dizeres cota para um gajo de 47 anos ofende-me.
Apesar da dimensão temporal da minha existência biológica ser igual à tua, 47 anos, eu não me sinto como tal, logo não me tenho por cota.
Pelos vistos Tu já deves estar muito gasto, rompido e daí te aches cota, mas és só Tu, porque eu ainda sou um jovem, com muito para aprender e quem sabe daqui a uns anos ensinar alguma coisa.
Aqui no fórum não há cotas, aqui ninguém faz desenhos técnicos para andar com cotas para trás e ou para a frente, por isso deixa-te disso, deixa que as pessoas pensem o que querem de Ti.
O que os outros pensam de mim, não faz de mim uma pessoa diferente daquilo que eu sou.

Já agora se quiseres fazer um desconto maior que 10%... enchemos-te a unidade. LOL

Bem vindo ao mundo dos Trans... (mas não transsexuais)

Trans' rRasKa
Clemente Alves

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 04:25