Abs em todo terreno, como se comportam? 1286630276Abs em todo terreno, como se comportam? 57540211Abs em todo terreno, como se comportam? 2438059070

Abs em todo terreno, como se comportam?

Animal
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  Animal em Seg 25 Out 2010, 13:35

Boas tardes...
Este fim de semana, fui para uma pista de motocross brincar com a TA, ainda em rodagem fui exprimentar aquilo, e gostei muito, apesar de ter caido Very Happy mas foi devagar e não estragou nem raspou nada Laughing mais feliz fiquei...mas aquele ABS faz-me comichão...como resolvem voçês isso? Deixam estar? Ou só travam com motor? cheers
Desde já aviso que em terra sou amador de mota Razz

=================================================================================================================

Longe?É um lugar que não existe!
Abs em todo terreno, como se comportam? Final%20A5_text2_vento_ultimo
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Re: Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  jfvf87 em Seg 25 Out 2010, 23:41

Boas

Já viste se tens algum fusível para o ABS?

Cumprimentos
J. Faustino
Animal
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Re: Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  Animal em Ter 26 Out 2010, 12:40

jfvf87 escreveu:Boas

Já viste se tens algum fusível para o ABS?

Cumprimentos
J. Faustino

Não sei se tem, é capaz de ter, mas tirar fusivel colocar de novo cada vez que vou para terra, é capaz e danificar algo, pode ser um má solução!
Ou terei de me habituar ao ABS na mota Crying or Very sad

=================================================================================================================

Longe?É um lugar que não existe!
Abs em todo terreno, como se comportam? Final%20A5_text2_vento_ultimo
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Ter 26 Out 2010, 13:06

Pesquisa pela net. Certamente já alguém colocou um interruptor bem acessível como tomadas de isqueiro Wink .

Cumprimentos
J. Faustino
Mr. Bakus
Mr. Bakus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 206
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero xl 1000
Kms:

Mensagem  Mr. Bakus em Ter 26 Out 2010, 23:35

mal, muito mal
é o que se diz por aí
boas transalpadas

www.modelo22.no.sapo.pt
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Qua 27 Out 2010, 07:29

Ontem por curiosidade dei com este video. Sempre ouvi falar mal do ABS fora de estrada mas não tinha ideia da gravidade.

https://www.youtube.com/watch?v=OrD65i3FUcU&p=13830B935B64BB72&playnext=1&index=37

Cumprimentos
J. Faustino
Cou
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1096
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Qua 27 Out 2010, 13:10

Boas Cool

Por isso eu digo que a nova transalp deixou de ser uma trail roda 19, ABS e não dá para desligar, aquece muito mais tudo isto é mota para estrada.
Ainda este Verão fui fazer um passeio para o Geres um dia quentinho todas as motas com as ventoinhas ligadas e a minha nunca ligou até fiquei admirado What a Face
Descidas 30% inclinação o dobro dessa no video com o travão colado e a mota não parou, buracos regos passou por tudo no relaxe.
Se gostas de offroad troca por uma TA antiga lol!

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  
Abs em todo terreno, como se comportam? TA
Coutada

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 18 Jun 2019, 00:52