Abs em todo terreno, como se comportam? 1286630276Abs em todo terreno, como se comportam? 57540211Abs em todo terreno, como se comportam? 2438059070

Abs em todo terreno, como se comportam?

Animal
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  Animal em Seg 25 Out 2010, 13:35

Boas tardes...
Este fim de semana, fui para uma pista de motocross brincar com a TA, ainda em rodagem fui exprimentar aquilo, e gostei muito, apesar de ter caido Very Happy mas foi devagar e não estragou nem raspou nada Laughing mais feliz fiquei...mas aquele ABS faz-me comichão...como resolvem voçês isso? Deixam estar? Ou só travam com motor? cheers
Desde já aviso que em terra sou amador de mota Razz

=================================================================================================================

Longe?É um lugar que não existe!
Abs em todo terreno, como se comportam? Final%20A5_text2_vento_ultimo
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Re: Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  jfvf87 em Seg 25 Out 2010, 23:41

Boas

Já viste se tens algum fusível para o ABS?

Cumprimentos
J. Faustino
Animal
Animal
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 955
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 ABS
Kms: 50.000 e...

Abs em todo terreno, como se comportam? Empty Re: Abs em todo terreno, como se comportam?

Mensagem  Animal em Ter 26 Out 2010, 12:40

jfvf87 escreveu:Boas

Já viste se tens algum fusível para o ABS?

Cumprimentos
J. Faustino

Não sei se tem, é capaz de ter, mas tirar fusivel colocar de novo cada vez que vou para terra, é capaz e danificar algo, pode ser um má solução!
Ou terei de me habituar ao ABS na mota Crying or Very sad