Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Faleceu o ARI

Compartilhe
joisuzuki
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 92
Feminino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Intruder M800 K9
Kms:

Faleceu o ARI

Mensagem  joisuzuki em Sab 06 Nov 2010, 20:00

Faleceu um dos grandes nomes do motociclismo nacional das últimas décadas, o ARI, não esgotava a sua actividade no mundo das motos, ele era também conhecido pelo seu empenho em causas cívicas e solidárias. Foi Membro Fundador do Clã Motociclista Nacional, Criou a tão popoular Personagem do Palhaço Sinaleiro que fez com que a prevenção rodoviaria infantil funcionasse junto de tantas crianças por este pais fora, mantinha vários Blogs na net dos quais se destaca o http://concentracoesmotos.blogs.sapo.pt no qual mantinha informação actualizada sobre a realização de eventos motociclistas. O Ari também colaborava todas as quartas feiras entre as 21 e a meia noite no programa Burn, A Hora do Motard da Rádio Mangualde. A sua actividade, pese embora as suas limitações de saúde, não se esgotavam aqui e tinha ainda tempo para colaborar com o movimento IsabelaHope, destinado a apoiar uma companheira motard vitima de acidente com necessidade de fazer uma intervenção cirurgica dispendiosa. (vêr http://www.isabelahope.org/ ).

Conhecido por tantos companheiros, o Ari foi responsável por momentos de grande convivio em encontros e concentrações, quer através do seu popular Karalhoke, quer através da sua famosa Feijoada à Trinitá. No meio de tanta actividade, o Ari também se destacava recentemente pelos poemas que escrevia.

O seu funeral irá realizar-se na próxima Terça Feira, dia 9 de Novembro pelas 10.00 da manhã em Leceia, Freguesia de Barcarena, Concelho de Oeiras. A toda a familia enlutada enviamos as nossas sentidas condolências. A este companheiro desejamos que cruze esta última viagem com a dignidade que sempre soube ter enquanto esteve entre nós.

RIP ARI

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8307
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Faleceu o ARI

Mensagem  TrAnsAlper em Sab 06 Nov 2010, 21:26

À família e amigos em meu nome e em nome do Fórum Transalp aqui ficam registados os mais sentidos pêsames.

O mundo Motard ficou mais pobre sem dúvida. Sad

Descansa em paz, ARI!

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
red46
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  red46 em Dom 07 Nov 2010, 02:04

Boas.

Eu não conhecia este GRANDE SENHOR, mas pelo que vejo, o mundo vai ficar muito mais pobre com a partida dele.

Desejo a todos os familiares e amigos muita FORÇA.

DESCANSA EM PAZ ARI.

Boas curvas
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 08 Nov 2010, 00:49

Boas

As minhas sentidas condolências á família e amigos

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
paulao1975
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 154
Masculino

Mensagem  paulao1975 em Seg 08 Nov 2010, 12:58

Os meus pêsames à família e amigos.

BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Seg 08 Nov 2010, 13:40

Os meus sentimentos à família e amigos nesta hora difícil.

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
emidio costa
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 420
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CRF 1000 Africa Twin
Kms:

Mensagem  emidio costa em Seg 08 Nov 2010, 22:04

"A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte."
"Sócrates"

Os mais sentidos pêsames a família e amigos deste grande HOMEM.

Tou no ir e já volto!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 23 Out 2018, 18:00