Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

Compartilhe
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

Mensagem  D'Artagnan em Dom 14 Nov 2010, 01:35

Boas

MAGUSTO dos Fóruns Transalp e XLTrail

Espécie de crónica ou coisa parecida

Estava no café a matar o tempo bebendo uma mini e comendo umas castanhas cruas, até que me decidi por dar uma ajuda a cortar as castanhas para assar enquanto esperava pelo pessoal, eis que surge uma Transalp com um casal a olharem para o café, vou á porta sem saber quem eram e faço sinal para estacionarem junto á porta, era o red46 e a simpática Inês na 1º aparição nestas andanças, apresentações feitas a conversa flui girando á volta das TA's como não podia deixar de ser, até que mais uma TA com mais um casal, a coisa está a compor-se, eram o cyberslim e a simpática (qual é mesmo o nome da tua rapariga, eu sou sempre a mesma coisa, é mesmo Maria? acho que não) também estreantes nestas andanças, a seguir surge o Animal e a simpática (mais uma falha da minha parte, é desta que vou levar na corneta)este casal só é estreante no com este pessoal, vêem do Fórum FZ de onde conhecemos o Yellow, o Animal entretanto ligou ao Yellow e ainda falamos um pouco, de seguida surge o Sena á janela, desta vez conseguiu dar com o local sem GPS e sem Lena ele veio de mota e a simpática Lena de enlatado com 3 adolescentes os dois Juniores e a namorada do mais velho, desta vez foi a Lena que precisou por breves instantes de uma ligeira ajuda na localização o GPSLena ficou sem sinal o que não é habitual, a seguir chega o Grande Philleas, depois o Raposo com a sua namorada (também não me lembro do nome(façam-me o favor de me avivar a memória)) e por fim o Makka que também precisou desta vez de uma pequena orientação para chegar ao local, depois percebi o porquê é que enquanto nós jantávamos ele tomava o pequeno-almoço.
Conversamos sobre motas, aventuras passadas em suma tudo girou à volta das moTAs, passeios e afins
O convívio foi do melhor, rimo-nos de nós próprios que nem uns perdidos, eu pelo menos
Bebemos umas quantas, comemos umas castanhas meio assadas que o lume estava contra assa-las bem, mas comeram-se e eram bem boas, tivemos uns mimos da parte da gerência, obrigada São és a maior, uns sonhos e uns coscurões e também umas fatias de torresmos, as Francesinhas mais uma vez estavam uma maravilha.
Nem todos jantaram, havendo pessoal que foi à sua vida no seu tempo devido, os que jantaram optaram na quase totalidade pela Francesinha, menos o Makka que se ficou por uma Tosta
Desta vez acabou a seguir ao jantar, por afazeres de alguns e desgaste de outros

Até uma próxima se não for antes

Tenho de salientar, o telefonema do Transkota a dizer que por muita pena dele não podia estar presente, ficamos de combinar um encontro patuscada em que ele possa participar mais para a frente, o telefonema da Célita e do Sampaio, a desejarem que as coisas corressem pelo melhor e o SMS do SataN que comuniquei aos presentes e que vou aqui deixar na integra:
"Imagino a vossa "bezana"...
Assim como vocês devem de imaginar a minha inveja em não poder estar presente.
Um abraço a todos e
divirtam-se" (foi o que nós fizemos NataS, respeitamos na integra os teus sábios conselhos, falando por mim e pelos que te conhecem, também nós sentimos a tua falta e a da tua Cristina, Abraço e beijo respectivamente)

Tudo Malta 5 *

Os novatos é que acho que foi a 1ª e última vez que se juntaram as esta cambada de malucos

A seguir viram as poucas fotos e 1 vídeo

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Re: Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

Mensagem  D'Artagnan em Dom 14 Nov 2010, 02:06

Boas

As poucas mas boas fotos, hoje tinha bateria, não me apeteceu tirar mais Razz

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 14 Nov 2010, 03:31

Boas

Boas curvas V
Luiz
red46
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  red46 em Dom 14 Nov 2010, 03:49

Boas.

Pela 1ª vez eu e a Inês fomos ao encontro com o pessoal para o magusto e pelo que ouvi por lá, é que eu ia dizer que isto era só pessoal maluco, onde é que eu me tinha metido, aquilo não era para mim e li ainda agora na crónica que "Os novatos é que acho que foi a 1ª e última vez que se juntaram as esta cambada de malucos". Por mim e pela Inês, foi a 1ª e de certeza que não vai ser a última vez que nos encontramos. Gostamos imenso do pessoal todo, e correu tudo 5*
O convívio foi do melhor e as francesinhas souberam muito bem. Não podia ter corrido melhor. Não sei se ainda ficaram por lá, mas nós tivemos que vir embora e foi pena, porque ficava lá até aquilo fechar. As fotos estão excelentes e o vídeo também está muito bom.
D'Artagnan, obrigado por teres organizado este encontro e que venham muitos mais.
Se precisares de alguma coisa e que eu possa ajudar, apita. Agora vou ali ao outro lado fazer a apresentação e comentar o passeio.

Boas curvas
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 15 Nov 2010, 10:56

Mais um convívio 10 estrelas, como não podia deixar de ser!

É este o espírito da coisa. Quem foi certamente ficou com vontade de repetir.Quem não foi, como eu, ficou com água na boca! tongue

Gostei de rever (ainda que virtualmente) algumas caras conhecidas e de ver novas estreias.

Parabéns pelo convívio.

Um abraço a todos e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Qua 17 Nov 2010, 17:38

Pois.............desta vez aconteceu ,apareceram mesmo caras novas, simpáticas, participativas e disseram que era para repetir, e temos de nos encontrar e ir ali e acolá e eu estou cheers cheers .(Só o Red é que olhava para mim e para o D'Art como se fossemos malucos, a falarmos dos planos que tinhamos.....faltou a ida ao Alasca)
Bem, começando, estava a chover, a Lena diz-me se não quero ir de carro visto que ela tinha mesmo de o levar por causa do nº de pessoas, desta vez era a familia Sena +1 (a namorada do Ricardo, a Ana Lucia) mas não, vou de mota e a chuva que se lix....
Chego antes dela e foi a surpresa, caras novas!!! e muitas espectáculo!! espero que tenham gostado e que apareçam mais vezes.
Os restantes são aqueles que vocÊs já conhecem, não interessam nem ao Menino Jesus, estão em todas ou quase todas, fonix que já chateia.
Comer, beber e conversar, vocês sabem, um grupo de pessoal com os mesmos interesses, motas, camaradagem e amizade, que se junta e troca duas de letra, fica um abraço a todos, os que foram e aos que queriam ir e não puderam.
As fotos seguem depois.....

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 17 Nov 2010, 20:57

O Red a olhar para vocês como se fossem malucos? scratch Mas...VOCÊS SÃO UNS MALUCOS MESMO!!! affraid affraid affraid

Mas em BOM claro!

Red, como eu te entendo! Twisted Evil

Boas transalpadas

Ondavis-Viseu
red46
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  red46 em Sex 19 Nov 2010, 01:25

Boas.

psena escreveu:(Só o Red é que olhava para mim e para o D'Art como se fossemos malucos, a falarmos dos planos que tinhamos.....faltou a ida ao Alasca)

As fotos seguem depois.....

psena, enquanto vocês falavam sobre os planos, eu só imaginava esses sítios todos, não era por serem malucos, porque malucos, somos todos Twisted Evil Twisted Evil

Foi uma grande jantar, a repetir sem duvida Wink

Agora só faltam as fotos

Boas curvas
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Dom 26 Dez 2010, 10:26

D'Artagnan escreveu:Boas

MAGUSTO dos Fóruns Transalp e XLTrail

Espécie de crónica ou coisa parecida

Nem todos jantaram, havendo pessoal que foi à sua vida no seu tempo devido, o

Para que conste, especialmente prós q sabem q moro ao lado do ponto de convívio, apesar de não me ter apercebido do evento, ao ver TA´s perto da minha casa, não podia deixar de ir dar um abraço a quem se decidiu reunir em local tão afamado e, sobretudo, pelo bom gosto de ter uma TA. E assim foi, 'visita de médico', mas o bastante para saudar algumas caras conhecidas e dizer da dificuldade q presentemente tenho para acompanhar o forum. Melhores tempos virão!!!!! Abç Pessoal e bom ano 2011!!!!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Dez 2010, 13:26

Um abraço TLuis!

É sempre uma alegria poder contar contigo nos nossos encontros e convívios.

Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Jul 2017, 04:29