ora então ca estou eu... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! ora então ca estou eu... 2438059070

ora então ca estou eu...

Romeu Dias
Romeu Dias
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 20
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 600
Kms:

ora então ca estou eu... Empty ora então ca estou eu...

Mensagem  Romeu Dias em Ter 16 Nov 2010, 19:28

Chamo-me Romeu tenho 31 anos sou motociclista desde os 16 anos e apos um periodo em que nem tinha tempo para tirar a capa de cima da desgraçada
resolvi dar a volta a situação e imaginem deixei de andar de carro e passei a deslocar-me sempre de mota (pelo menos para o trabalho).
Bom matei tantas saudades que tambem matei a minha montada uma klr650 de 87 que fez uns respeitáveis 140 000 kms sem dó nem piedade dos 6 donos enfim... comprei então uma transalp de 95 em bastante bom estado e que só tem 53 000 kms, tou a adorar é simplesmente excelente foi como da" noite para o dia" (não é gralha) mas tenho saudades das trevas da minha kawa quero repará-la e ficar com as duas pois apesar de trails não teem nada a ver...
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

ora então ca estou eu... Empty Re: ora então ca estou eu...

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 17 Nov 2010, 21:47

Romeu, bem-vindo ao fórum das grandes máquinas!

Estás de parabéns pela aquisição da Transalp e também acho que fazes bm recuperar a Klr.Se te proporcionou bons momentos acho que é merecedora disso! Wink
A TA certamente te irá proporcionar grandes momentos.

Divert-te por cá e participa!Aparece também nos nossos convívios.

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

ora então ca estou eu... 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 17 Nov 2010, 22:51

Caro Romeu

Temos duas coisas em comum, somos motociclistas desde os 16 anos e, aparentemente, somos do mesmo sexo.
Relativamente ao teu contentamento com a nova montada, visto teres morto a anterior (assassino), informo que não és o único com tanta satisfação.
Vê lá que eu ADORO tanto a minha transalp que estou a pensar em comprar outra, fico com uma para andar de mota e a outra fica como namorada, mas mesmo namorada, estar sempre comigo, dormir, passear, ir ás compras, visitar a Familia, dar-lhe prendas no Natal, quando fizer anos, enfim, talvez mesmo casar-me com Ela.
Posto isto, imagina como eu ADORO a minha motaça...
Vai aparecendo, participando, traz sempre contigo boa disposição na top-case e acelera com cuidado.

Um transabraço

=================================================================================================================

Trans' rRasKa
Clemente Alves
BlackJack
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 905
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Qui 18 Nov 2010, 00:22

Bem vindo ao fórum....!!

Diverte-te por cá com o pessoal e aparece nos convívios... vais gostar!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Romeu Dias
Romeu Dias
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Romeu Dias em Qui 18 Nov 2010, 21:10

Obridado pela recepção ,bom e não matei a minha kawa digamos que está ligada á maquina lol! .
Mas sem duvida alguma a transalp é outra coisa muito mais refinada muito mais civilizada muito mais tudo o que uma mota pode ter de bom acho eu ora então ca estou eu... 223388 .
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Qui 18 Nov 2010, 21:53

A Kawa é a Avó, a Transalp é a Neta...
Tu és guloso...

Trans' rRasKa
Clemente Alves
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 18 Nov 2010, 22:55

Romeu Dias escreveu:
Mas sem duvida alguma a transalp é outra coisa muito mais refinada muito mais civilizada muito mais tudo o que uma mota pode ter de bom acho eu ora então ca estou eu... 223388 .

E achas muito bem!Com frases como esta que acabaste de escrever vais fazer muitos amigos por aqui! Wink Very Happy

Um abraço e boas transalpadas.

ora então ca estou eu... 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Romeu Dias
Romeu Dias
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Romeu Dias em Sex 19 Nov 2010, 20:33

Guloso é favor tenho ainda a bisavó (sis sachs v5 racing) a minha primeira mota, relíquia de familia que o meu pai comprou ainda eu não era nascido, tá com um bom aspecto modificada mas com nada que não seja da sachs (peças de outros modelos) .
Das minhas motas só não tenho a segunda (jawa 350) e a segunda (nx 250) que infelizmente apesar de andar com ela cerca de um ano não era minha era mota de trabalho (estafeta).
Tenho que reunir as que restam para uma foto de familia , tenho fotos das trail juntas mas com a sachs ao lado acho que é extravagância, vai ficar altamente nunca me tinha mesmo ocorrido! ora então ca estou eu... 931823

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Jul 2019, 16:26