Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Novo Membro-Apresentação

Compartilhe
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
Kms:

Novo Membro-Apresentação

Mensagem  M_Knopfler89 em Ter 16 Nov 2010, 22:21

Muito boa noite Camaradas Transalpers!
O meu nome é Sérgio Lourenço, sou natural de Coimbra, resido num concelho a cerca de 23Km (Lousã), tenho 21 anos e estudo na Universidade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra!
Pois é...Nem todos se dão ao LUXO de ir numa Transalp XL700V para a Universidade! O meu pai comprou uma á cerca de um mês,completamente nova e eu apaixonei-me mal peguei nela, e acordo todos os dias com mais uma razão....andar de Transalp até á escola (cerca de 15min).
Sempre gostei de motos, desde miúdo, e o meu pai em 96, tinha eu 7 aninhos, comprou uma NX 250 e, mal fiz 18 anos tirei a carta e comecei a andar nela!
Infelizmente neste Verão tive uma acidente contra um microcar, o chamado "papa reformas", e a minha querida NX 250 ficou com a frente desfeita, mas salvou-me a vida, visto que eu apenas tive uma simples negra numa perna e o microcar capotou e foi para a socata! O arranjo da NX ficava muito caro, o dobro do valor da moto e o meu pai decidiu comprar uma nova! Depois de me castigar, visto que ele sabe bem que bati a muita velocidade, o meu pai pediu-me ajuda para a compra (dentro do estilo Trail) e depois de alguma pesquisa e já com muito boa impressão da Honda veio a Transalp novinha!
Só tenho de bom a dizer dela! É incrivelmente bonita, muito ágil e com um carisma impressionante! Convenceu-me e atirou-me para o gosto por completo das motos Trail, visto que até aqui era muito mais da onda desportiva! Embora não desgoste do desportivo (tipo CBR), desconfio que o meu estilo mesmo é Trail!
Mas tenho muita pena da minha NX 250, a minha primeira moto...enfim, penso que é normal...mas sei que houve um tipo que tinha o motor gripado e tirou a frente dele para a minha e ficou com ela! Ao menos está viva e continua a grande moto que sempre foi comigo! Very Happy
Bem pessoal, desculpem o sentimentalismo final!
Agora é Transalpadas todos os dias e sou feliz!!!! Smile

Cunprimentos,

Sérgio Lourenço
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Re: Novo Membro-Apresentação

Mensagem  De Sousa em Ter 16 Nov 2010, 22:58

E eu que sempre pensei que o Mark knopfler andava com uma Fender Stratocaster?!?!?

Afinal enganei-me, anda com uma Transalp!!!

Bem vindo e boas voltas com a TA novinha, deste cabo da NX, agora vê se poupas essa!!!

=================================================================================================================

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Ter 16 Nov 2010, 23:13

Very Happy Está certo! Sim, também adoro o Mark Knopfler, daí o nome! E também dou uns toques na guitarra!lol...
Pode-se dizer que para além de motos também adoro música!
Agora é muito mais juizinho mesmo!

Cumprimentos

Smile
Mr. Bakus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 206
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero xl 1000
Kms:

Mensagem  Mr. Bakus em Ter 16 Nov 2010, 23:39

boas
sê bem vindo ao forum das grandes maquinas.
diverte-te, por cá
Já agora pq não dás um pulinho até aqui http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/ceia-natal-solidario-12-dezembro-viseu-t2862.htm
boas transalpadas

=================================================================================================================

www.modelo22.no.sapo.pt
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 17 Nov 2010, 20:32

Bem vindo, Sérgio!

Já temos dois gostos em comum.A paixão pelas Transalp e a música do Knopfler!
Vais fazer muitos amigos por aqui, estou certo! Wink

Vou muitas vezes à Lousã.Um dia destes apito para uma cafezada!

Por fim reforço o convite do Mr.Bakus que estendo também ao teu pai.

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 17 Nov 2010, 21:10

CAro Transalpista

Agora que apresentaste as tuas motas, esqueceste de dizer as matriculas, fala-nos um pouco de Ti.
Já sabemos que estudas, preparas-te para ser um cientifico-tecnológico, mas... mas...
Nós conseguimos perceber que com a dimensão temporal de um desenvolvimento biológico de 21 anos não dá para ter grandes registos, sobretudo porque só agora tens uma mota a sério, mas deves ter algumas coisas para escrever, claro está, que não é preciso revelar intimidades, mas... mas... anda lá, conta koyzas, inventa, podemos não acreditar, mas de certeza que vamos achar graça e Tu ficas muito mais descontraido com as nossas "gargalhadas".
Posto isto, caso alguém neste fórum se "meta" contigo, não ligues, deve ter uma descompensação, por isso...
Acho que chegaste a uma grande "sala" de convivio e de certeza que vais gostar dos convivios, caso o teu Pai te dê autorização para vires, claro.

Um grande transabraço e...
Bem haja

Trans' rRasKa
Clemente Alves
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Qua 17 Nov 2010, 21:57

TrAnsAlper, se vieres à Lousã apita e combinamos uma cafezada! Tu e qualquer outro membro! Também tenho um primo aqui que adora motos, tenho que lhe falar deste fórum...ele tem ainda só uma NX 4...mas está mortinho por outra! Sabem como é...uns puxam os outros!! Very Happy
Em relação a falar mais de mim....Ok, sou um gajo de 21 anos, não tenho assim muita história de vida...Para além da Transalp, da música, também jogo futebol (sou guarda redes) e dou uns toques de Tenis...embora goste dos dois desportos apenas tenho tempo para ser federado no futebol, desde puto...Neste momento estou com uma lesão num pulso (fractura do escafóide) e tenho que esperar pela operação para poder voltar a jogar! Mas dá para andar de mota!!
Bem...Já sabem os meus maiores passatempos!
Para este convívio não devo puder, mas acho que é uma excelente iniciativa! Parabens!

Não tem nada a ver...mas se gostarem de ler uma revista diferente de motos, leiam a REV - Motorcycle Culture...é um projecto recente, vai na número 3 (que adquiri hoje com muito custo)...acho mesmo muito bom! Experimentem!

Cumprimentos a todos!
Boas Transalpadas!

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 18 Nov 2010, 10:36

Ok, teremos oportunidade para essa cafezada (leia-se minis Very Happy ) certamente. Smile O teu primo também está convidado a entrar neste espaço(acho que até já se registou Wink ).Aqui verdadeiro motard não se vê pela cilindrada da moTA mas pelo seu espírito.Em Portugal é que há um pouco essa mania de se achar que o verdadeiro é aquele que pilota uma mota com "300cv" e tal...Quem tem "só" uma já é outra coisa qualquer. tongue Enfim, mentalidades...Aqui não existe isso! Wink
Mas passando à frente.A Lousã tem sido um dos locais de eleição para os nossos passeios.

Olha o que perdeste em Julho mesmo aí à porta de tua casa.

http://www.forumtransalp.com/cronicas-f8/xvi-passeio-transalp-transmondego2-coimbra-24e25-de-julho-cronica-t2731.htm

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Mensagem  PedroSL em Qui 18 Nov 2010, 10:50

Sê muito bem vindo!

PedroSL
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Mensagem  PedroSL em Qui 18 Nov 2010, 10:52

TrAnsAlper escreveu:...............Em Portugal é que há um pouco essa mania de se achar que o verdadeiro é aquele que pilota uma mota com "300cv" e tal...............................

Vê lá, vé lá! O BJ, ainda amua! lol!
Olá BJ! Estás bom? Ao tempo....

PedroSL
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Qui 18 Nov 2010, 14:46

Bem vindo ao Fórum....

Diverte-te por cá.

Eu trabalho á 2ª e 5ª em coimbra... quando quiseres tomar um café é só combinar.

Boas Pedro...

Ainda continuo por cá, mas de momento sem mota....!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Qui 18 Nov 2010, 18:29

Estou a ver que andaram mesmo aqui perto!
Sim o meu primo já se registou! Very Happy

Boas transalpadas...está de chuva para aqui... Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 16:24