Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

mais uma mulher...

Compartilhe
xana
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 38
Feminino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Hornet
Kms:

mais uma mulher...

Mensagem  xana em Qui 20 Mar 2008, 00:07

olá...amigos....sou a Xana, vivo em albufeira....e como já calculam..tenho o bixinho...da transalp... Laughing tenho 28 anos.....e adoro...motas..... Smile Very Happy

ainda estou a tirar a carta e sou mesmo novata em tudo...e pelo que entendo....a transalp é uma boa mota pra começar...e bonita claro.....

espero ajudar e ser ajudada....uma boa noite a todos Very Happy
calmeida
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 150
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF1000A
Kms:

Re: mais uma mulher...

Mensagem  calmeida em Qui 20 Mar 2008, 00:55

Olá Xana...

Muito bem vinda a esta grande "família".

Não tenhas a menor dúvida que a Transalp é uma excelente moto para começar,
mas devo corrigir... não só para começar mas para continuar... Very Happy

Estamos aqui para te tirar todas as dúvidas (em relação as motas e ao forum Smile ) e
também para aprender...

vai aparecendo, por aqui e nos nossos encontros.

beijinhos e abraços lol!
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Qui 20 Mar 2008, 01:05

Olá Xana,

Bem vinda.

Não queres aparecer no almoço do dia do motociclista entre Faro e Olhão?

http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/almoco-dia-30-dia-do-motociclista-algarve-t274.htm

Bjs geek

=================================================================================================================

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 20 Mar 2008, 07:43

Boas, xana

Olá, mais uma presença feminina que é muito bem vinda.