Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Troca de Moto NX4 para Transalp

Compartilhe
Marques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 53
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: NX4 Spirit Adventure
Kms:

Troca de Moto NX4 para Transalp

Mensagem  Marques em Dom 21 Nov 2010, 11:41

Bom dia a todos;

Ontem decidi colocar a minha mota a venda (NX4 Spirit Adventure de 2005), para comprar uma Transalp. Gostaria de saber a vossa opinião uma vez que a mota que irei adquirir será uma transalp 600 ou 650, para não ter que fazer mais investimento.

Fico a aguardar a vossa opinião;

Abraço

Marques
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Troca de Moto NX4 para Transalp

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 21 Nov 2010, 14:57

Marques este é o local mais "insuspeito" para perguntares de deves adquirir uma Transalp! Very Happy

Todos vão apoiar essa troca! Razz

Estás muito bem servido mas se trocares por uma TA lógico que ficas melhor...Minha opinião!Tens aqui 2 ou 3 TA's muito interessantes á venda nos classificados.A do Translopes (q já questionaste o preço), a do Transalves e a do Petrustejus.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Dom 21 Nov 2010, 23:49

Primão acho que fazes muito bem! Mas claro se não podes entrar em despesas então tenta arranjar uma TA do valor que vendas a tua NX!
Seria interessante ter uma opinião sobre a TA 600, visto que eu não conheço muito. Alguém mais informado nos deve esclarecer...

Um grande abraço,

M_Knopfler89 (como quem diz Sérgio Lourenço) Very Happy
claudio gil
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 240
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V/2000
Kms: 32500

Mensagem  claudio gil em Seg 22 Nov 2010, 00:18

Qualquer TA que comprares, seja a 600 a 650 ou a 700, certamente ficarás bem servido

petrustejus
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 166
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
Kms: 5000

Mensagem  petrustejus em Seg 22 Nov 2010, 09:17

Boas,

Certamente é um excelente upgrade que fazes, e se quiseres uma Transalp em muito bom estado e com um nível de equipamento invejável (tem quase tudo, só lhe falta o xénon e punhos aquecidos) tás à vontade e se quiseres ver a minha mais detalhadamente, dispõe.

Abraços

Petrus
Romeu Dias
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 20
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600
Kms:

Troca de moto NX4 para transalp

Mensagem  Romeu Dias em Ter 23 Nov 2010, 20:53

Boas, comprei uma transalp 600 de 95 a cerca de um mês,já conhecia o modelo bastante bem e com o orçamento disponível também não dava para mais.
No meu ver e por experiência própria tu neste momento estás um pouco susceptivel a ser enganado pois anseias demasiado uma coisa e quando a encontrares nem vais reparar nos defeitos que possa ter,só mais tarde ás vezes tarde de mais.
Se estiveres a pensar em comprar a particular sugiro-te que vejas várias tantas quanto puderes e que te faças acompanhar de alguém que conheça as ta, ás vezes um barulho não é defeito é feitio.
Em relação as motas anunciadas aqui tens a vantagem de poderes acompanhar um pouco do historial delas ta aqui tudo preto no branco e a maior vantagem que tens é saberes que neste momento são as suas motas de eleição e que tentam mantê-las sempre no melhor estado de circulação.
Para terminar, os stands, tendo em conta que tens uma mota para dar a troca por vezes aparecem bons negócios e tens sempre a vantagem da garantia... deves ponderar tudo muito bem e então partir para a compra ,aprecia a tua nx (que saudades) è uma boa mota...
Marques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 53
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: NX4 Spirit Adventure
Kms:

Mensagem  Marques em Ter 23 Nov 2010, 22:20

Boa noite Romeu,

Desde já agradeço todos os concelhos que me deu. Já falei com um amigo meu que representa a marca HONDA e ele vai-me ajudar a encontrar uma TA com a condição de me vender a minha NX.
Um dia se calhar acredito que vou ter saudades da minha moto, mas neste momento já não chega Smile.

Abraço

Marques

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 21 Out 2018, 19:38